Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2012 06:56

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo 060, segunda-feira, 04 de junho - Roberta e Diego perguntam a Lucy quem dedurou os rebeldes. Lucy diz que foi Miguel quem os dedurou. Tomás e Jonas conversam. O rebelde tenta distrair o diretor puxando assunto sobre namoro. Raul vai até a casa de Dadá para se desculpar com Beatriz. Pedro e Alice aproveitam que estão sozinhos e namoram no quarto. Carla e Tomás continuam distraindo Jonas enquanto os outros rebeldes namoram. Miguel e Carla se encontram. Eles pretendem armar um plano para Binho. Pilar mostra seu diário para Miguel. O grupo do beijo arma plano para pegar Jonas. Maria e Murilo passam mel nas fechaduras. Leila vê os alunos e os manda para cama. Leila conta a Jonas que os alunos armaram várias armadilhas pelo colégio para pegá-lo. Jonas fica furioso e diz que vai tomar sérias medidas contra os alunos. Cris sai do loft. Vicente, Marcelo e Becky novamente pensam em colocar o quarto do loft para alugar. Pingo distribui as novas regras do Elite Way. Jonas diz aos alunos que eles terão aula nos fins de semana. Os alunos ficam irritados com as novas regras. Dadá e Alceu conversam com Beatriz sobre Raul. Miguel e Pilar fingem clima de paquera e deixam Binho surpreso. Vicente fala das aulas de teatro para os rebeldes. Leila tenta convencer Jonas a contratar um professor de teatro. Alice e Pedro bolam plano para distrair Jonas quando Tatiana os flagra. Tomás e Diego encaram Miguel. Os rebeldes dizem que esconderam o caderno do Zimmer. Miguel fica irritado e confronta Tomás e Diego.

Capítulo 061, terça-feira, 05 de junho - Diego e Tomás encaram Miguel. Pedro e Alice tentam despistar Tatiana, que ouviu as juras de amor dos dois. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que ele é um perdedor. O Zimmer diz que vai jogar para ganhar. Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. Becky diz a Eva que ainda está apaixonada por Vicente. Raul e Beatriz discutem e terminam o namoro. A turma do beijo tenta pensar em mais um plano contra Jonas. Binho fica mexido com o que Miguel disse. Ele volta a pensar em Pilar. Cris vê Binho chorando e tenta conversar com o aluno. Ele diz que foi um idiota e está arrependido. Becky diz a Franco que ele precisa melhorar seu relacionamento com Eva. Jonas continua fazendo sua ronda noturna pelo Elite Way. Leila se preocupa com Jonas. Alice pensa em como distrair Jonas. Maria e Murilo namoram no jardim do colégio. Vicente e Marcelo conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris. Diego e Tomás dizem aos alunos que Alice e Pedro vão distrair Jonas. Eva diz a Franco que ele precisa mudar. Ela afirma que o relacionamento está muito sem graça. Roberta e Diego namoram no quarto. Alice não consegue distrair Jonas por muito tempo. O diretor dispensa Alice e se prepara para sua ronda diária. Leila flagra Téo e Márcia juntos. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada. Pilar é dura com Binho e diz que não quer mais nada com ele. Roberta e Diego namoram no quarto, quando Jonas tenta abrir a porta. O casal fica assustado e sem saber o que fazer.

Capítulo 062, quarta-feira, 06 de junho - Diego se esconde de Jonas. O diretor quase pega Roberta e Diego no flagra. Roberta chama os rebeldes ao porão para uma reunião. Diego diz a Roberta que alguém trancou a janela para que ele não saísse. Miguel diz a Pilar que ele trancou a janela do quarto de Roberta. Jonas e Leila conversam sobre os alunos. Becky e Cris marcam de sair. Os rebeldes tentam bolar plano para fazer com que Jonas desista do castigo. Marcelo e Vicente encontram Cris e Becky sem querer. Os rebeldes decidem fazer um vídeo cheio de reclamações e entregar para Jonas. A turma do beijo combina de fazer um abaixo assinado e entregar a Jonas. Vicente tenta beijar Becky, mas a loira foge. Alice e Roberta não acham seus livros. As rebeldes acham que alguém os escondeu. Becky diz a Vicente que não gosta dele. Tomás e Tatiana conversam sobre Jonas. A psicóloga diz estar irritada com toda a situação. Tomás convida Tatiana para participar do vídeo de protesto que os alunos pretendem fazer. Maria e Penélope começam a fazer o abaixo assinado. Tomás diz a Diego e Pedro que Tatiana está quase aceitando ajudá-los com o vídeo. Pedro e Diego ficam irritados com Tomás ao saberem que ele contou o plano para a psicóloga do colégio. Vicente desabafa com Tatiana sobre Becky. Ele diz que decidiu reconquistar a bailarina. Tatiana acha graça da situação e aconselha Vicente a não desistir. Os alunos do Elite Way começam a produzir o vídeo de protesto. Cris procura Tatiana para falar de Marcelo. Murilo conta a Leila que os alunos pretendem fazer um abaixo assinado para entregar a Jonas. Leila fica na dúvida se ajuda ou não os alunos. Roberta procura Lucy para perguntar sobre o sumiço do livro. Lucy acusa Miguel.

Capítulo 063, quinta-feira, 07 de junho - Binho se diverte ao ver Lucy dedurando Miguel. Miguel confessa que pegou o livro de Roberta. Leila diz a Murilo que fará com que Jonas leia o abaixo assinado. Cris e Tatiana conversam quando Marcelo chega. Tatiana acha que Marcelo está afim dela. Marcelo conta a Cris que Tatiana está interessada em Vicente. Os alunos do Elite Way continuam gravando o vídeo de protesto para Jonas. Eles se revezam nas filmagens. Pingo vê os alunos fazendo o vídeo de protesto. Maria e Penélope conversam. As alunas ficam mais próximas e torcem para que o plano funcione. Vinícius, Murilo e João conseguem as assinaturas para o abaixo assinado. Pingo conta à Cilene que os rebeldes estavam gravando um vídeo. Jonas chega na hora e ouve Pingo. Ele quer saber da fofoca. Vicente e Pedro conversam sobre o plano dos rebeldes. Pedro diz a Vicente que ele deveria se declarar de uma vez para Becky. Os alunos finalmente terminam de fazer o vídeo de protesto. Pingo e Cilene tentam despistar Jonas. Vicente e Cris se esbarram no corredor. Vicente diz a Cris que deseja ser seu amigo. Tatiana flagra Vicente e Cris se abraçando e acha que eles voltaram. Miguel devolve o caderno de Roberta. Juju fica com ciúmes ao ser ignorada por Maria. Dadá diz a Beatriz que ela pretende visitar Lupi. Vicente conversa com a turma sobre o vídeo. Franco e Leonardo conversam sobre Eva e Silvia. Eva e Silvia conversam sobre Franco e Leonardo. Penélope e Maria entregam o abaixo assinado para Jonas. O diretor ignora as alunas e continua irredutível. Maria conta para Roberta e Alice que o plano do abaixo assinado não deu certo. Tatiana beija Marcelo e Cris os flagra. Marcelo fica surpreso com a situação e Cris inconformada. Miguel anda pelo corredor quando Binho lhe dá uma pancada. Miguel cai e Binho o arrasta. Alice fica surpresa ao saber que Miguel escreveu mais de cem páginas em seu livro. Pilar está deitada quando Binho entra pela janela. Os meninos do Elite Way ensaiam os passos da música. Eles combinam de fazer um número musical para Jonas.

Capítulo 064, sexta-feira, 08 de junho - Jonas flagra os meninos ensaiando uma música. Pedro, Diego e Tomás ensinam os passos para outros alunos. Alice fica irritada ao saber que Miguel mudou a história que ela estava escrevendo. Tatiana fica sem graça após ter beijado Marcelo. Marcelo procura Cris no colégio. Penélope diz a Maria que Juju ficou excluída do papo. Maria afirma que não percebeu e não fez de propósito. Os rebeldes voltam a ensaiar. Lucy procura por Miguel. Binho oferece ajuda a Lucy. Vitória e Duda ficam desconfiadas do sumiço de Miguel e avisam aos meninos. Os rebeldes ficam indignados ao saber que Miguel apagou o livro de Alice. Vicente se declara para Becky e a beija. O casal fica em clima de romance. Os alunos do Elite Way procuram por Miguel. Eva e Franco se desentendem. Miguel aparece no quarto de Pilar. Ele pede para que ela o dê um soco. Ele quer armar contra Pedro. Os rebeldes namoram no porão. Binho tenta conquistar Lucy, mas não consegue. A Zimmer percebe as intenções de Binho. Lucy acha que os rebeldes sequestraram Miguel. Vitória provoca os rebeldes. Diego pede ajuda a Vicente para distrair Jonas. Juju e Maria fazem as pazes. A turma do terceiro ano se reúne para ensaiar. Marcelo ajuda os alunos e filma a dança. Vicente procura Jonas para convencê-lo a contratar um professor de teatro. Pingo e Cilene fingem que não sabem do plano dos alunos. Pingo e Cilene ficam preocupados ao verem Miguel todo machucado. O Zimmer afirma que Pedro lhe deu uma surra. Vicente busca Jonas. Ele diz que tem algo importante para mostrar. Jonas vê o vídeo de protesto que os alunos fizeram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)