Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2012 08:46

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo 125, segunda-feira, 03 de agosto – Leila procura Miguel e o chama para conversar. Diego sonha acordado com o dia em que casará com Roberta. Os alunos do terceiro ano conversam sobre a festa de Alice. Bernardo conta a Vinícius que está postando na internet um vídeo de Vitória. Leila pergunta a Miguel o motivo de ele assumir o filho de Pilar. O Zimmer afirma ser o verdadeiro pai do bebê. Binho pula o muro do Elite Way. Os rebeldes tentam tocar no porão à noite. Jonas se veste como um roqueiro e assusta Leila. Leonardo limpa sua guitarra e ignora Silvia. Ele diz à esposa que tocará com Jonas. Arturzinho brinca com os amigos de turma. Leonardo e Jonas tocam no porão do colégio. Miguel visita Pilar. Marcelo vai até Ofélia para cobrar ajuda. Arturzinho e Nina percebem que trocaram os envelopes das cartas. Os rebeldes descem para o porão e flagram Jonas e Leonardo afinando os instrumentos. Cris recebe uma visita de Marcelo, que está vestido como um latin lover. A professora fica surpresa com a situação. Leonardo e Jonas tocam com os rebeldes. Roberta e Carla se divertem com a situação. Binho vai até o quarto de Lucy visitá-la. Marcelo corre atrás de Cris, que acha graça da situação e não consegue parar de rir. Binho diz a Lucy que Miguel quer voltar com Alice. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Alice prepara a lista de convidados para festa. Diego conversa sobre casamento com Tomás e Pedro. Leila não consegue dormir e vai atrás de Jonas. Miguel instala uma câmera no porão dos rebeldes. Leia fica indignada com o comportamento de Jonas e dá bronca.

Capítulo 126, terça-feira, 04 de agosto – Miguel testa a câmera que colocou no porão dos rebeldes. Roberta ajuda Alice a escolher um vestido para festa. Pedro conversa com Tomás e Diego sobre o presente de Alice. Eva fica animada com a festa. Becky gargalha quando Marcelo conta que se vestiu de amante latino. Cris conta a Ofélia e Tatiana que Marcelo apareceu vestido de amante latino para conquistá-la. Tatiana dá bronca em Tadeu após o professor zombar de Marcelo. Artur diz aos amigos que tem um novo plano para reconquistar Cilene. Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Dani se anima ao saber que terá que ir ao Elite Way. Luana e Milena combinam de seguir Rosa Maria. Miguel conversa com Pilar enquanto Lucy observa. Pingo lê a carta e diz a Cilene que tem uma admiradora secreta. Serginho fica encantado por Cris. Lucy fica furiosa ao achar que Miguel pretende ir sozinho à festa de Alice. Lucy e Miguel discutem quando Tatiana chega. Alice e Roberta experimentam alguns bolos para a festa. Téo e Márcia se desentendem. Dani fala com Pingo e o deixa assustado. Aline e Mariana conversam com Murilo. O aluno acha graça da situação e se diverte com as duas pretendentes. Pingo tenta fugir de Dani após achar que ela é a responsável pela carta de amor. Mariana e Aline discutem enquanto Beatriz ouve tudo. Penélope, Maria e Juju provam o bolo de Alice. Cilene flagra Arturzinho e Nina com a carta que Pingo recebeu. Lucy fica com ciúmes de Miguel. Alice diz a Lucy que ela está convidada para a festa. Téo oferece ajuda a Miguel.

Capítulo 127, quarta-feira, 05 de agosto – Lucy se corta acidentalmente. Nina e Arturzinho tentam despistar Cilene. Jonas diz a Tomás que está enferrujado e que precisa de algumas aulas de baixo. O rebelde continua assustado com o comportamento do diretor. Serginho deixa uma maçã na mesa de Cris. Eva cobra Becky sobre os preparativos da festa de Alice. As crianças zoam Serginho. Lucas e Raul jogam bolinha de papel na aula de Marcelo. Maria e suas amigas gostam ao saber que Alice convidou todo mundo para a festa. Caíque chama as crianças para brincar na Vila Lene. Milena e Luana se disfarçam e seguem Rosa Maria. Os rebeldes vão até a casa de Eva e recebem os pagamentos do show. Milena e Luana perdem Rosa Maria de vista. Alice fica ansiosa com seus presentes. Rosa Maria dá susto em Milena e Luana. Diego e Leonardo conversam e se abraçam. Pedro vai até o shopping comprar o presente de Alice. Lucy desconfia de Miguel e revira o quarto do irmão. Roberta implica com Alice. Diego aconselha Leonardo a fazer as pazes com Silvia. Lucy acha que Miguel ainda está apaixonado por Alice. Lucy segue Miguel pelo shopping. Ela fica furiosa ao perceber que o irmão comprou algo em uma joalheria. Diego compra um anel de noivado. Leonardo dá conselhos a Márcia. Alice acha que Pedro irá presenteá-la com um anel de compromisso. A rebelde ensaia uma reação para o presente de Pedro. Leonardo e Sílvia se reconciliam e conversam sobre a mãe de Diego. Miguel procura por Lucy. Márcia e Diego se abraçam. Pedro janta com Alice, Eva e Franco. Miguel percebe que seu quarto foi revirado. Téo janta com Márcia na casa de Franco. Marcelo pede mais ajuda a Ofélia para conquistar Cris. João fica surpreso ao saber que Penélope é virgem. Lucy conta a Miguel que Binho a visitou.

Capítulo 128, quinta-feira, 06 de agosto – Miguel e Lucy discutem. O Zimmer fica irritado ao saber que sua irmã foi visitada por Binho. João e Penélope ficam em clima de romance. Eva continua preocupada com a festa de Alice. Roberta implica com Eva. Vicente e Becky jantam. O professor tenta fazer corpo mole para ir à festa de Alice. Alice recebe uma cesta de café da manhã de Franco. Alice fica na expectativa com o presente de Pedro. Vitória fica irritada ao achar que não tem roupa para ir à festa de Alice. Eva prepara a casa para a festa. Jonas se veste para a festa de Alice e surpreende Leila. Ofélia tenta ajudar Artur a reconquistar Cilene. Tadeu tenta, mas não consegue beijar Tatiana. Jonas para o carro para beijar Leila. Becky ajuda Vicente a se vestir para a festa. Vicente dá uma de fotógrafo na festa de Alice. Diego e Roberta namoram na festa. Vitória tenta ser fotografada por Vicente na festa de Alice. Os alunos do terceiro ano ficam impressionados com a casa de Eva. Pedro diz aos rebeldes que Alice vai amar o presente. Jonas e Leila namoram no carro quando são flagrados por um policial. Miguel, Lucy e Pilar chegam juntos à festa de Alice. Pedro fica ansioso para a chegada de Alice. Maria fofoca com as amigas sobre a festa. Lucy e Miguel discutem. Maria flagra Juju e Vinicius se beijando no quarto de Alice. Os convidados da festa ficam surpresos com a beleza de Alice. Pedro diz em voz alta que tem algo a dizer.

Capítulo 129, sexta-feira, 07 de agosto – os convidados ficam na expectativa com o discurso de Pedro. Alice fica frustrada com o presente de Pedro. Ofélia dá conselhos e tenta mudar o jeito de Artur. Binho vai até a casa de Franco. Alice abre o presente de Pedro e se mostra decepcionada. Ela diz que esperava um anel de compromisso e rasga o vestido. Pedro fica envergonhado com a atitude de Alice e segura o choro. Roberta tenta conversar com Alice. Pedro e Diego conversam sobre a reação de Alice. Vitória se anima ao saber que Marcos Mion foi convidado para a festa. Franco obriga Alice a conversar. Os convidados comentam sobre a reação de Alice na festa. Ofélia ajuda Artur a corrigir sua postura. Franco diz a Alice que ela foi imatura. Diego e Roberta tentam acalmar Pedro. Leila e Jonas namoram na festa de Alice. Miguel não gosta de saber que Alice ficou arrependida da forma como tratou Pedro. Alice troca de vestido e conversa com Miguel. Lucy fica irritada ao perceber que Miguel foi conversar com Alice. Lucy sente ciúmes de seu irmão. Pedro e Alice voltam a se entender. Lucy fica de olho em Miguel na festa. Binho fica furioso ao observar Miguel com Pilar. Jonas aproveita a festa para dançar bastante. Lucy e Binho se encontram no quarto de Alice. Artur agradece a ajuda de Ofélia. Binho pede ajuda à Lucy para encontrar Pilar. Diego pede Roberta em casamento e deixa todos surpresos. Binho agarra Pilar e a beija. Roberta diz a Diego que ainda está muito cedo para casar. Roberta pega um táxi para ir atrás de Diego. O rebelde se isola e chora sozinho. Os rebeldes ficam preocupados com Diego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)