Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/09/2012 08:46

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo 125, segunda-feira, 03 de agosto – Leila procura Miguel e o chama para conversar. Diego sonha acordado com o dia em que casará com Roberta. Os alunos do terceiro ano conversam sobre a festa de Alice. Bernardo conta a Vinícius que está postando na internet um vídeo de Vitória. Leila pergunta a Miguel o motivo de ele assumir o filho de Pilar. O Zimmer afirma ser o verdadeiro pai do bebê. Binho pula o muro do Elite Way. Os rebeldes tentam tocar no porão à noite. Jonas se veste como um roqueiro e assusta Leila. Leonardo limpa sua guitarra e ignora Silvia. Ele diz à esposa que tocará com Jonas. Arturzinho brinca com os amigos de turma. Leonardo e Jonas tocam no porão do colégio. Miguel visita Pilar. Marcelo vai até Ofélia para cobrar ajuda. Arturzinho e Nina percebem que trocaram os envelopes das cartas. Os rebeldes descem para o porão e flagram Jonas e Leonardo afinando os instrumentos. Cris recebe uma visita de Marcelo, que está vestido como um latin lover. A professora fica surpresa com a situação. Leonardo e Jonas tocam com os rebeldes. Roberta e Carla se divertem com a situação. Binho vai até o quarto de Lucy visitá-la. Marcelo corre atrás de Cris, que acha graça da situação e não consegue parar de rir. Binho diz a Lucy que Miguel quer voltar com Alice. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Alice prepara a lista de convidados para festa. Diego conversa sobre casamento com Tomás e Pedro. Leila não consegue dormir e vai atrás de Jonas. Miguel instala uma câmera no porão dos rebeldes. Leia fica indignada com o comportamento de Jonas e dá bronca.

Capítulo 126, terça-feira, 04 de agosto – Miguel testa a câmera que colocou no porão dos rebeldes. Roberta ajuda Alice a escolher um vestido para festa. Pedro conversa com Tomás e Diego sobre o presente de Alice. Eva fica animada com a festa. Becky gargalha quando Marcelo conta que se vestiu de amante latino. Cris conta a Ofélia e Tatiana que Marcelo apareceu vestido de amante latino para conquistá-la. Tatiana dá bronca em Tadeu após o professor zombar de Marcelo. Artur diz aos amigos que tem um novo plano para reconquistar Cilene. Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Dani se anima ao saber que terá que ir ao Elite Way. Luana e Milena combinam de seguir Rosa Maria. Miguel conversa com Pilar enquanto Lucy observa. Pingo lê a carta e diz a Cilene que tem uma admiradora secreta. Serginho fica encantado por Cris. Lucy fica furiosa ao achar que Miguel pretende ir sozinho à festa de Alice. Lucy e Miguel discutem quando Tatiana chega. Alice e Roberta experimentam alguns bolos para a festa. Téo e Márcia se desentendem. Dani fala com Pingo e o deixa assustado. Aline e Mariana conversam com Murilo. O aluno acha graça da situação e se diverte com as duas pretendentes. Pingo tenta fugir de Dani após achar que ela é a responsável pela carta de amor. Mariana e Aline discutem enquanto Beatriz ouve tudo. Penélope, Maria e Juju provam o bolo de Alice. Cilene flagra Arturzinho e Nina com a carta que Pingo recebeu. Lucy fica com ciúmes de Miguel. Alice diz a Lucy que ela está convidada para a festa. Téo oferece ajuda a Miguel.

Capítulo 127, quarta-feira, 05 de agosto – Lucy se corta acidentalmente. Nina e Arturzinho tentam despistar Cilene. Jonas diz a Tomás que está enferrujado e que precisa de algumas aulas de baixo. O rebelde continua assustado com o comportamento do diretor. Serginho deixa uma maçã na mesa de Cris. Eva cobra Becky sobre os preparativos da festa de Alice. As crianças zoam Serginho. Lucas e Raul jogam bolinha de papel na aula de Marcelo. Maria e suas amigas gostam ao saber que Alice convidou todo mundo para a festa. Caíque chama as crianças para brincar na Vila Lene. Milena e Luana se disfarçam e seguem Rosa Maria. Os rebeldes vão até a casa de Eva e recebem os pagamentos do show. Milena e Luana perdem Rosa Maria de vista. Alice fica ansiosa com seus presentes. Rosa Maria dá susto em Milena e Luana. Diego e Leonardo conversam e se abraçam. Pedro vai até o shopping comprar o presente de Alice. Lucy desconfia de Miguel e revira o quarto do irmão. Roberta implica com Alice. Diego aconselha Leonardo a fazer as pazes com Silvia. Lucy acha que Miguel ainda está apaixonado por Alice. Lucy segue Miguel pelo shopping. Ela fica furiosa ao perceber que o irmão comprou algo em uma joalheria. Diego compra um anel de noivado. Leonardo dá conselhos a Márcia. Alice acha que Pedro irá presenteá-la com um anel de compromisso. A rebelde ensaia uma reação para o presente de Pedro. Leonardo e Sílvia se reconciliam e conversam sobre a mãe de Diego. Miguel procura por Lucy. Márcia e Diego se abraçam. Pedro janta com Alice, Eva e Franco. Miguel percebe que seu quarto foi revirado. Téo janta com Márcia na casa de Franco. Marcelo pede mais ajuda a Ofélia para conquistar Cris. João fica surpreso ao saber que Penélope é virgem. Lucy conta a Miguel que Binho a visitou.

Capítulo 128, quinta-feira, 06 de agosto – Miguel e Lucy discutem. O Zimmer fica irritado ao saber que sua irmã foi visitada por Binho. João e Penélope ficam em clima de romance. Eva continua preocupada com a festa de Alice. Roberta implica com Eva. Vicente e Becky jantam. O professor tenta fazer corpo mole para ir à festa de Alice. Alice recebe uma cesta de café da manhã de Franco. Alice fica na expectativa com o presente de Pedro. Vitória fica irritada ao achar que não tem roupa para ir à festa de Alice. Eva prepara a casa para a festa. Jonas se veste para a festa de Alice e surpreende Leila. Ofélia tenta ajudar Artur a reconquistar Cilene. Tadeu tenta, mas não consegue beijar Tatiana. Jonas para o carro para beijar Leila. Becky ajuda Vicente a se vestir para a festa. Vicente dá uma de fotógrafo na festa de Alice. Diego e Roberta namoram na festa. Vitória tenta ser fotografada por Vicente na festa de Alice. Os alunos do terceiro ano ficam impressionados com a casa de Eva. Pedro diz aos rebeldes que Alice vai amar o presente. Jonas e Leila namoram no carro quando são flagrados por um policial. Miguel, Lucy e Pilar chegam juntos à festa de Alice. Pedro fica ansioso para a chegada de Alice. Maria fofoca com as amigas sobre a festa. Lucy e Miguel discutem. Maria flagra Juju e Vinicius se beijando no quarto de Alice. Os convidados da festa ficam surpresos com a beleza de Alice. Pedro diz em voz alta que tem algo a dizer.

Capítulo 129, sexta-feira, 07 de agosto – os convidados ficam na expectativa com o discurso de Pedro. Alice fica frustrada com o presente de Pedro. Ofélia dá conselhos e tenta mudar o jeito de Artur. Binho vai até a casa de Franco. Alice abre o presente de Pedro e se mostra decepcionada. Ela diz que esperava um anel de compromisso e rasga o vestido. Pedro fica envergonhado com a atitude de Alice e segura o choro. Roberta tenta conversar com Alice. Pedro e Diego conversam sobre a reação de Alice. Vitória se anima ao saber que Marcos Mion foi convidado para a festa. Franco obriga Alice a conversar. Os convidados comentam sobre a reação de Alice na festa. Ofélia ajuda Artur a corrigir sua postura. Franco diz a Alice que ela foi imatura. Diego e Roberta tentam acalmar Pedro. Leila e Jonas namoram na festa de Alice. Miguel não gosta de saber que Alice ficou arrependida da forma como tratou Pedro. Alice troca de vestido e conversa com Miguel. Lucy fica irritada ao perceber que Miguel foi conversar com Alice. Lucy sente ciúmes de seu irmão. Pedro e Alice voltam a se entender. Lucy fica de olho em Miguel na festa. Binho fica furioso ao observar Miguel com Pilar. Jonas aproveita a festa para dançar bastante. Lucy e Binho se encontram no quarto de Alice. Artur agradece a ajuda de Ofélia. Binho pede ajuda à Lucy para encontrar Pilar. Diego pede Roberta em casamento e deixa todos surpresos. Binho agarra Pilar e a beija. Roberta diz a Diego que ainda está muito cedo para casar. Roberta pega um táxi para ir atrás de Diego. O rebelde se isola e chora sozinho. Os rebeldes ficam preocupados com Diego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)