Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Por Teu Amor

Bruna Girotto - 02 de março de 2014 - 06:52

Segunda, 03 de março
Maria do Céu coloca um ponto final em seu relacionamento com Sérgio e ele não se conforma por perder o grande amor de sua vida. Bruna o abraça e pede que não a deixe. Nicolau assiste a tudo sem entender o que está acontecendo. Maria do Céu comunica que o casamento está cancelado, pede a Bruna que vá para o seu quarto e proíbe o ex-noivo de falar com seu pai. Mais tarde ela explica ao pai que descobriu que não amava o Sérgio e que só pode gostar dele como um amigo. Para Paz, sua avó, ela diz que se calou para evitar uma tragédia. Marcos acompanha Miranda ao ginecologista. Depois de realizar o ultrassom o médico informa que não existe nenhum bebê. Bruna está obcecada com a ideia de se casar com o Dr. Sérgio. Paz tenta tranquilizar a neta. Bruna conta para as amigas Fernanda e Abigail que se entregou ao Sérgio e que sua irmã rompeu o compromisso porque descobriu o que aconteceu. Renê tenta chantagear Bruna dizendo que vai contar para Maria do Céu que foi traída por sua própria irmã, caso a garota não decida namorá-lo. A chantagem não funciona, pois Bruna informa que sua irmã já sabe de tudo. Luciano aconselha o Nicolau a tentar descobrir qual foi o verdadeiro motivo do rompimento entre Sérgio e Maria do Céu. Nicolau visita Sérgio e pede explicações. O médico confessa que traiu sua filha com outra mulher, mas não menciona o nome dela. Lázaro aconselha Marcos a tomar muito cuidado com sua namorada, pois o que Miranda fez, mentindo que esperava um filho dele, foi uma chantagem. Miranda tenta subornar o médico para que volte atrás no seu diagnóstico e confirme sua gravidez. Bruna conta para Fernanda e Abigail que Renê tentou chantageá-la. Sandro agride Alma ao descobrir que ela entrou no seu quarto às escondidas. Adelaide, mãe do Dr. Sérgio, está inconformada com o fim do noivado entre seu filho e Maria do Céu. O padre Feliciano tenta convencê-la a aceitar a vontade de Deus. Nicolau conversa com Maria do Céu, diz que esteve com o Sérgio e que já sabe o motivo pelo qual ela cancelou o casamento. Maria do Céu pensa que o ex- noivo contou o que aconteceu entre ele e Bruna. Sérgio decide deixar a cidade. Dona Adelaide diz ao filho que seu coração não resistirá à separação.

Terça, 04 de março
Adelaide pede a Maria do Céu que perdoe seu filho, Sérgio. David fica feliz ao saber que Maria do Céu cancelou seu casamento. A ginecologista se nega a mentir sobre a gravidez de Miranda. Carlota se encarrega de espalhar na pequena cidade de São Carlos o que está acontecendo com a família Monteiro. O Dr. Sérgio dá instruções a Matilde, sua secretária, para que cuide bem do consultório que será ocupado por outro médico. Miranda não desiste da ideia de chantagear Marcos com a história da gravidez e tenta convencer outro médico para que minta a seu favor. Marcos pede a Sonia que lhe dê o endereço do médico que confirmou a gravidez de Miranda, mas ela diz que não sabe nem o nome dele. Lázaro diz ao amigo que tome muito cuidado, pois Miranda é muito astuta e sua irmã, Sonia, é sua cumplice. Nicolau começa a perceber que há irregularidades na sua empresa. Luciano teme que o sócio descubra que ele é o responsável pelo roubando. Maria do Ceú começa uma auditoria para descobrir o culpado e Luciano tenta subornar um dos funcionários para que omita as informações que o comprometem. Bruna não passa bem e o médico orienta a paciente para que tome muito cuidado para não exceder a dose indicada do remédio porque pode ser muito perigoso. Marcos continua desconfiado de Miranda e a leva a outro médico.

Quarta, 05 de março
Paz chega ao quarto da neta no momento em que Bruna acaba de tomar uma dose excessiva de comprimidos. David leva flores para Maria do Céu e se oferece para ajudá-la. Fernanda encontra René tentando comprar um carro. Ele diz que é um presente de seu pai. Abgail fica decepcionada ao descobrir que Marco Duran tem uma namorada na capital. Luciano diz ao Nicolau que encontrou irregularidades na empresa e desconfia que o Romano esteja envolvido. Pouco depois ele trata de suborná-lo para que o rapaz desapareça antes que Nicolau descubra o roubo. Miranda é examinada e o médico confirma que ela não está grávida. Ela finge estar decepcionada e deixa Marcos confuso, mas, mesmo assim, ele cancela o casamento. Bruna é atendida de emergência e deixa a família muito preocupada. Sérgio vai até o hospital e Maria do Céu o culpa pelo que aconteceu com sua irmã. Maria do Céu comenta com a avó que sente muito nunca ter percebido o que Bruna sentia pelo Sergio. Bruna diz, diante de Paz e Maria do Céu, que ama o Sérgio. Bruna confessa para as amigas, Fernanda e Abgail, que se não puder ficar com o Sérgio então não quer mais viver. Maria do céu exige que Sérgio se case com sua irmã.

Quinta, 06 de março
Nicolau está muito preocupado com a saúde da filha e desiste de mandá-la estudar no exterior. Luciano finge estar preocupado com a saúde de Bruna. Raquel diz ao Eliseu que Marco Duran não é uma boa pessoa e que não ajuda ninguém. Miranda continua determinada a se casar com Marco custe o que custar. Luciano comenta com o filho sobre o problema que está metido e pede a ele que devolva o dinheiro que lhe deu. O rapaz conta que gastou tudo na compra de um carro. Luciano acusa Romano de roubo e diz ao Nicolau que ele desapareceu. Nicolau decide registrar queixa na polícia. Sérgio, pressionado por Maria do Céu, se vê obrigado a pedir Bruna em casamento. Nicolau não aceita. Bruna e Maria do Céu conversam sobre o Sérgio. Bruna diz que o ama e Maria do Céu garante que se enganou e que não era amor o que sentia por ele. Maria do Céu tenta convencer o pai a concordar com o casamento de Bruna e Sérgio. Ele não se conforma que sua filha queira se casar com um homem que não a ama.

Sexta, 07 de março
Nicolau diz a Bruna que Sérgio pediu sua mão em casamento, mas ele não aceitou. Ele deixa claro que ela é menor de idade e terá que acatar sua decisão. Maria do Céu confessa ao padre Feliciano que renunciou ao Sérgio para evitar uma tragédia já que sua irmã tentou se suicidar. Sérgio comunica à sua mãe que provavelmente não sairá de São Carlos e que tudo vai depender da decisão que o pai da Bruna tomará a respeito do casamento dos dois. Ele revela que Bruna é a mulher com quem ele traiu a Maria do Céu. Adelaide é completamente contra o casamento do filho com Bruna e diz que nunca a aceitará como sua nora. Luciano finge estar preocupado com o roubo na empresa e pede ao Nicolau que desconte o dinheiro do seu salário. Lázaro aconselha Marco a desconfiar de Miranda e não permitir que ela vá morar em sua casa. Luciano diz ao filho, René, que pressione Bruna para se casar com ele ou contará a todos que ela já foi sua. Nicolau acaba concordando com o casamento de Bruna e Sérgio. Adelaide insulta Bruna. Luciano se surpreende quando Nicolau conta que consentiu com o casamento da filha e que a cerimônia se realizará na mesma data que estava marcada para o casamento de Maria do Céu. Renê, aconselhado pelo pai, tenta chantagear a Bruna. Marco descobre, casualmente, que alguém da cidade de São Carlos encomendou um vestido de noiva e, acreditando que é para Maria do Céu, diz a Miranda que aceita se casar com ela. Depois comenta com Lázaro que viajará para São Carlos só para ver Maria do Céu entrar na igreja. Ele chega cidade e vai direto para a igreja, se esconde quando vê Sérgio chegar e se surpreende ao ver Bruna vestida de noiva entrando na igreja acompanhada pelo pai.

SIGA-NOS NO Google News