Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2014 06:46

Resumo da semana da novela Por Teu Amor

Bruna Girotto

Segunda, 17 de fevereiro
Na pequena cidade de São Carlos, Nicolau e Aurora vivem com as duas filhas, Bruna e Maria do Céu.A família leva uma vida bastante confortável, pois são donos de uma empresa que comercializa camarões congelados. O casal e as meninas vivem na companhia de dona Paz, mãe de Nicolau. Nicolau e Aurora são compadres de Alma e Luciano. Ele é um bêbado irresponsável que vive humilhando a esposa. Ela, cansada de tantos maus tratos tem um relacionamento extraconjugal. Nicolau e a esposa viajam para visitar os compadres e na volta sofrem um acidente. Aurora morre e Nicolau é levado em estado grave para o hospital. Alma foge com o amante, Sandro lhe convence a abandonar o marido e os filhos para viver com ele nos Estados Unidos. Sandro promete transformá-la numa cantora famosa e garante que ela ganhará muito dinheiro. Dezoito anos depois Maria do Céu se transformou numa jovem. Idêntica a sua mãe. Ela é comprometida com Sérgio, o médico da cidade. Dona Adelaide, mãe do médico, torce pelo casamento e não vê a hora de ser avó. Bruna, a filha caçula de Nicolau é uma adolescente cheia de sonhos que sofre por estar apaixonada pelo namorado da irmã. Luciano agora é sócio de Nicolau na empresa e vive com os filhos Renê e Augusto. Durante todos esses anos, Luciano mentiu para os filhos dizendo que sua mãe está morta. Oportunista e interesseiro, o rapaz não se importa em trair a amizade de Nicolau e força seu filho Renê a conquistar Bruna, pois está de olho no patrimônio que ela herdará do pai. O jovem, que tem o mesmo caráter do pai, aceita namorar a garota mesmo não estando apaixonado. Chegam a São Carlos dois importantes empresários: Marco Duran, que depois de muitos esforços conseguiu vencer na vida e Lázaro, um milionário que pretende investir na cidade construindo um hotel de luxo. Marco conhece Maria do Céu na praia e fica impressionado com sua beleza. Alma continua nos Estados Unidos e vive um verdadeiro inferno ao lado de Sandro, que a explora lhe obriga a se apresentar sensualmente em cabarés. Marco volta a encontrar Maria do Céu em uma loja da cidade e não perde a chance de tentar conquistá-la.

Terça, 18 de fevereiro
Maria do Céu não dá a mínima para o desconhecido que insiste em paquerá-la. Marco é um homem objetivo, acostumado a resolver seus problemas sem rodeios, por isso, ele não perde tempo e vai até a empresa da família Monteiro pedir a Nicolau a mão de sua filha em casamento. Maria do Céu assiste a cena incrédula e exige que o pai expulse o desconhecido. Marco não se intimida, jura que está apaixonado por ela e promete fazê-la feliz. Enquanto isso, dona Adelaide, mãe de Sérgio, pressiona o filho para que se case o mais rápido possível com Maria do Céu. Eliseu Fontes é o prefeito da cidade e está casado com Carlota, mulher prepotente e vaidosa. O casal tem dois filhos, David e Abgail. Lázaro comunica ao Marco que já encontrou o local que procurava para construir o hotel. Miranda, namorada de Marco, vive na capital com sua irmã Sonia e vive fazendo planos para o dia em que se casar. Bruna, Fernanda e Abgail são amigas inseparáveis. Bruna confessa aAbgail que está apaixonada por Sérgio, namorado de sua irmã. Fernanda conta que está interessada em Renê, o jovem, que por interesse, tenta namorar Bruna. Marco e Lázaro vão até o bar do Fausto. Marco tenta saber mais sobre Maria do Céu e Sérgio. O dono do bar se encarrega de informar onde fica o consultório do Dr. Sérgio. O rapaz, que ainda não desistiu de conquistar Maria do Céu, vai até o consultório para conhecer seu rival. Fausto informa ao prefeito sobre a presença do empresário Marco Duran na cidade e Raquel, a secretária do prefeito, fica abalada ao ouvir a conversa. Quando Carlota, a esposa de Eliseu, fica sabendo da presença do empresário na cidade, aconselha o marido a se aproximar dele para tentar levar alguma vantagem. Dona Adelaide pede ao padre Feliciano que convença Maria do Céu a se casar antes de terminar os estudos.

Quarta, 19 de fevereiro
O Dr. Sérgio discute com o desconhecido e exige que deixe em paz Maria do Céu, pois em breve será sua esposa. Lázaro aconselha o amigo a esquecer da garota antes que se meta em uma grande confusão. Raquel relembra o passado e teme que o Marco Duran que está na cidade seja a mesma pessoa que conheceu há alguns anos. Abigail flagra a mãe chorando e a critica por não ter se casado com um homem rico. Nicolau, sem imaginar o que acontece no íntimo de sua filha Bruna, lhe dá uma péssima notícia ao informar que Sérgio e Maria do Céu já marcaram a data do casamento. Marco Duran consegue negociar o terreno para a construção do hotel. Adelaide informa Carlota, esposa do prefeito, que seu filho já marcou a data do casamento e comenta também o incidente que aconteceu entre Sérgio e o forasteiro. Marco Duran insiste em continuar na cidade e, principalmente, está decidido a conquistar o coração da bela Maria do Céu. Ele pede a ajuda do prefeito, Eliseu, e de sua esposa, Carlota, para organizar um baile, pois assim poderá conhecer os moradores de São Carlos. Raquel e Marco se encontram e ela constata que se trata do mesmo homem que anos atrás a seduziu e abandonou assim que soube que estava grávida. Ele não a reconhece. Abigal conhece Marco Duran e fica fascinada por ele sem imaginar que esse homem é seu verdadeiro pai. Marco volta a procurar Maria do Céu e diz que quer ser seu amigo. Ele conta que está organizando um baile em sua homenagem, mas é desprezado por ela. Fernanda comenta com as amigas, Bruna e Abigail sobre a festa que Marco Duran está organizando. Bruna abre o jogo com as amigas e conta que está apaixonada pelo noivo de sua irmã. Adelaide e Nicolau não pretendem aceitar o convite para o baile. Abigail não consegue esquecer o charmoso e sedutor Marco Duran e não vê a hora de encontrá-lo no baile, mas, o que ela não imagina é que sua mãe não vai permitir que ela vá à festa. Bruna briga com o pai que também não a deixa ir ao baile. Fernanda, Abigail, Bruna e Renê planejam sair às escondidas para ir ao baile. Raquel pensa em contar ao Marco que ele tem uma filha.

Quinta, 20 de fevereiro
Abigail está fascinada pelo desconhecido e fica eufórica quando ele a convida para dançar. Sérgio vai até a casa da noiva e ao chegar lá encontra Maria do Céu apavorada, pois a irmã não está no seu quarto. Ela desconfia que Bruna fugiu para ir ao baile e Sérgio se oferece para buscá-la. Alma canta em um cabaret com o nome de Mayra Rivas e planeja fugir depois da apresentação. Ela conseguiu dinheiro emprestado com umas das bailarinas da casa noturna e não vê a hora de se livrar do homem que a explora. Sandro percebe a intenção de Alma e consegue arrancá-la do táxi. Os dois voltam para o hotel e ele a obriga a atender um cliente. Marco Duran espera ansioso pela chegada de Maria do Céu. Bruna, por despeito, aceita namorar com Renê. Nicolau fica furioso ao saber que a filha desobedeceu suas ordens. Maria do Céu tenta acalmar o pai dizendo que o Sérgio foi buscá-la. Nicolau ameaça castigar a filha. Bruna se recusa a acompanhar o cunhado. Sérgio insiste e diz que foi Maria do Céu que pediu que fosse buscá-la. Bruna aproveita a chance e diz que só voltará para casa depois que ele dançar com ela. Nicolau discute com a mãe e com Maria do Céu. No baile, Sérgio está a ponto de agredir Marco Duran e Bruna impede a briga. Sérgio consegue tirar Bruna do baile. Durante o trajeto Bruna confessa seu amor e começa a beijá-lo. Sérgio acaba se envolvendo emocionalmente e os dois acabam fazendo amor na praia.

Sexta, 21 de fevereiro
Maria do Ceú ouve ao longe os fogos de artifícios da festa e se lembra de sua mãe. Enquanto isso, no outro lado da cidade Marco Duran lamenta a ausência de Maria do Ceú na festa, mas jura que um dia a terá em seus braços. Em Las Vegas, Sandra agride Alma por tentar fugir e diz para ela esquecer os filhos, pois nunca mais voltará a vê-los. Bruna não cabe em si de felicidade, diz ao Sérgio que está apaixonada por ele e que não se arrepende do que aconteceu. Ele, ao contrário, está muito arrependido por ter fraquejado e não sabe como encarar Maria do Céu. Os dois voltam para casa molhados e cheios de areia. Maria do Céu pergunta o que aconteceu, mas eles não se atrevem a contar. Maria do Céu recrimina a irmã por ter fugido e ela confessa que passou a noite mais linda de sua vida. Sérgio volta para casa arrasado e com um terrível sentimento de culpa. Nicolau está decidido a castigar a filha e pretende mandá-la estudar fora do país. Paz e Maria do Céu intercedem a favor de Bruna. Raquel decide contar ao Marco que teve uma filha dele e fica irritada ao saber que a filha foi ao baile sem o seu consentimento. Abigail enfrenta a mãe e diz que um dia sairá de casa para sempre. Marco Duran não desiste de Maria do Céu e fala que um dia ela vai se apaixonar por ele. Bruna pressiona Sérgio para que conte a Maria do Céu o que aconteceu entre eles. Sérgio explica a garota que não pensa em perder o amor de Maria do Céu e a adverte a de que não pretende se casar com ela. Bruna fica furiosa e Sérgio pede queesqueça o que aconteceu entre eles. Maria do Ceú, sem imaginar que foi traída pela irmã e pelo noivo, fica feliz com a notícia de que Bruna e Renê estão namorando. Miranda insiste em falar com Marco Duran e ele a trata com indiferença. Sérgio pede a Maria do Céu que antecipem a data do casamento Eles procuram o padre Feliciano para marcar a nova data, mas são interrompidos com a chegada de Bruna que, aos gritos, diz que Sérgio não pode se casar com sua irmã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)