Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/12/2013 06:33

Resumo da semana da novela Por ela sou Eva

Redação

No capítulo 06, segunda-feira, 09 de dezembro – João Carlos vê as fotos de Helena e se assusta ao perceber que está se envolvendo emocionalmente. A moça começa a reconhecer que está se apaixonando por João, enquanto ele tenta esquecer o sentimento que está tomando conta de seu coração pela primeira vez. Plutarco presenteia Rebeca com uma gargantilha de brilhantes e em troca exige que ela conte quem pode ganhar a licitação para o projeto de praia Majahua. Depois, ele ordena a Onézimo que investigue tudo sobre a “Viagens Moreno” e o projeto sobre a praia Majahua. João Carlos nega diante dos amigos Santiago e Fernando, que esteja apaixonado por Helena. Onézimo vai à agência de viagens, distrai Lúcia e consegue se apoderar do CD com o projeto de praia Majahua. Lúcia convence Helena a ir ao teatro. Antes de começar o espetáculo, Lúcia dá uma desculpa e sai. Quando as cortinas se abrem Helena tem uma grande surpresa.“Por ela sou Eva” SBT

No capítulo 07, terça-feira, 10 de dezembro – Ao se abrirem as cortinas, João está no palco e canta para Helena. Depois a pede em namoro e os dois se beijam apaixonadamente. Plutarco comenta com Onézimo que fará algumas modificações no projeto de Helena e vai apresentá-lo como seu. João Carlos entra pela primeira vez na casa de Helena e está determinado a encontrar o projeto da praia Majahua. A moça pede ao filho que não comente com seu avô que João veio visitá-los. Enquanto isso, João tenta de todas as formas encontrar o projeto. Dando continuidade ao plano de Plutarco para destruir João Carlos Caballero, Onézimo vai à casa dos pais dele e, aproveitando-se da demência de Eugênia, consegue que ela lhe assine várias folhas em branco. Sílvia surpreende João mexendo no computador e ele se sente mal quando ela conta que hipotecou a casa para ajudar a filha a desenvolver o projeto da praia Majahua. Lalinho continua infernizando a vida de João e suja sua camisa. Enquanto João toma banho, Helena e a mãe levam um susto quando Eduardo chega inesperadamente.

No capítulo 08, quarta-feira, 11 de dezembro – Lalinho ajuda a mãe a esconder João Carlos e tirá-lo da casa sem que o avô o veja. Helena entrega a João um CD com a cópia de seu projeto da praia Majahua e pede a ele sua opinião. Enquanto isso, no Grupo Império, Plutarco informa a Adriano que abriram uma licitação para a praia Majahua e entrega a ele o projeto que roubou de Helena como se fosse seu. Pressionados por Adriano, Fernando e Santiago João Carlos chega com o projeto de Helena, mas ele não tem coragem de prejudicar a moça e destrói o objeto. A decisão do rapaz provoca uma briga entre os três amigos. Apaixonada, Helena diz a Lúcia que João Peron é o homem da sua vida. Eduardo encontra a camisa de João em sua casa e pede explicações. Desesperados, Fernando e Santiago informam a João Carlos que Adriano já está sabendo da nova licitação para a praia Majahua e que tem em suas mãos um projeto.

No capítulo 09, quinta-feira, 12 de dezembro – Plutarco copia o projeto de Helena e diz a Adriano que se baseou em uma tese de Antonia. João Carlos organiza um jantar romântico para Helena e diz a ela que, pela primeira vez, está conhecendo o amor. Os dois se beijam apaixonadamente. Plutarco comunica a Adriano que alguns tours da empresa foram desviados e diz desconfiar de João Carlos. Encantada com o romantismo de João, Helena diz que o via como um mulherengo que só queria levá-la para a cama, mas agora está convencida que não é capaz de magoá-la. Plutarco, por telefone, tenta abrir uma conta bancária em nome de Eugênia Mistral, mãe de João Carlos. Eduardo, com a camisa de João Carlos nas mãos, pede explicações a Helena e a humilha. O namorado a defende. Helena telefona para João para agradecer por tê-la defendido e aproveita para pedir sua opinião sobre seu projeto da Praia Majahua. Apaixonado por Helena, João Carlos desiste de usar o projeto da moça e é criticado pelos amigos. Adriano pressiona João Carlos e dá a ele 72 horas para que entregue um projeto ou será demitido junto com sua equipe.

No capítulo 10, sexta-feira, 13 de dezembro – Mister Smith diz a Helena que terão que ir a Praia Majahua para se familiarizarem com o local. Antonia começa a trabalhar no Grupo Império. Helena comenta com João a viagem quem fará ao litoral. Com a consciência pesada por estar enganando a única mulher que amou na vida, João Carlos conta o que está acontecendo à mãe e Eugênia o aconselha a dizer a verdade a Helena. Sem coragem para fazer isso, ele diz à moça que não é o homem que ela pensa e termina o relacionamento. Plutarco ordena a um funcionário da informática que manipule as informações do computador de João Carlos para prejudicá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)