Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2014 06:54

Resumo da semana da novela Por Ela Sou Eva

Bruna Girotto

Segunda, 03 de março
Onézimo flagra Rebeca no quarto de Plutarco. Lúcia comenta com Mimi que Plutarco está morando em um dos hotéis do Grupo Império enquanto sua casa está sendo reformada. João Carlos, como “Eva”, e Mimi planejam como farão para entrar na casa de Plutarco. Adriano convida “Eva” para jantar e diz que seu sonho é que façam uma viagem em volta ao mundo. Enquanto se maquia, Helena relembra os momentos felizes que viveu ao lado de João Carlos, se olha no espelho e não termina de se arrumar. Adriano beija “Eva” no rosto e diz que quer fazer amor com ela. Na suíte do hotel, Plutarco beija Helena. Depois serve duas taças com o vinho da garrafa que Rebeca manipulou. Helena se nega a beber o vinho. Adriano comenta com “Eva” que Mimi confessou estar gostando dele e com olhar apaixonado, diz que só tem olhos para ela. Plutarco volta a propor um brinde e desta vez Helena aceita. Dois policiais observam Mimi e João Carlos em frente à casa de Plutarco. Plutarco dança com Helena e ela recorda João Carlos. “Eva” tenta abrir a porta da casa de Plutarco, mas não consegue. Plutarco descobre a caixinha que Helena guarda com as lembranças de João Carlos e tenta jogá-la pela janela, mas Helena consegue impedi-lo. Os policiais saem apressados ao perceberem um assalto e abrem a casa de Plutarco. Mimi e João Carlos aproveitam a confusão e entram. Plutarco consegue convencer Helena a se desfazer das lembranças do ex. João Carlos consegue entrar na casa de Plutarco e constata que o cofre não está no mesmo lugar. Depois de se desfazer das lembranças de João Carlos, Helena desmaia. Plutarco chama a ambulância. João Carlos encontra uma caixa com fotos de Helena na casa de Plutarco. Sílvia avisa Eduardo que a filha está hospitalizada. O médico diz a Sílvia que Helena está intoxicada, mas logo estará recuperada. Eduardo chega e o médico comunica que nos exames foi diagnosticado um tumor no ovário.

Terça, 04 de março
Plutarco pergunta ao médico o quê intoxicou Helena. João Carlos vai até o apartamento de Helena e é informado que ela está hospitalizada. O médico diz a Sílvia, Eduardo e Plutarco que Helena terá que ser operada para retirada do tumor. João Carlos se faz passar por médico para ficar perto de Helena. Onézimo diz a Rebeca que seu plano falhou, por que Plutarco saiu ileso e Helena já está recuperada da intoxicação. Na clínica psiquiátrica, o médico conversa com Eugênia e pergunta de João Carlos. Ela afirma que seu filho não está morto nem viajando. João Carlos, disfarçado de médico, entra no quarto de Helena e diz que a ama. Helena acorda, ouve o que ele diz e pensa que está sonhando. João Carlos diz que está vivo e que nunca a deixou sozinha. Rebeca revisa o pen drive. João Carlos pede a Helena que não conte a ninguém que ele está vivo. Rebeca telefona para a mansão da família Caballero, se apresenta como jornalista e tenta marcar uma entrevista com Eugênia Mistral. O médico diz a Modesto que ajudaria muito no tratamento se Eugênia voltasse a atuar. Mimi convence João Carlos a não dizer a Helena que é “Eva”. Plutarco pede a Onézimo que mande analisar todos os produtos do jantar, pois suspeita que alguém quis envenená-lo. Eduardo leva flores a Helena e ela fica sensibilizada com gesto do pai. A moça conta para a mãe que João Carlos não está morto e que esteve no hospital.

Quarta, 05 de março
Sílvia não acredita que João Carlos esteja vivo. Ela comenta com a enfermeira e esta diz que pode ser um efeito secundário da anestesia que fez Helena ter uma alucinação. Adriano entrega a “Eva” o relatório de uma investigação paralela que mandou fazer sobre a fraude de João Carlos. Sílvia insiste com Helena que ela pensa ter visto João Carlos por que continua presa à sua lembrança. Helena diz que continua amando-o e a mãe a aconselha a esquecê-lo. Plutarco pergunta para a recepcionista do hotel se alguém entrou em seu quarto na noite do jantar. Ela confirma e diz que foi uma mulher que também trabalha no Grupo Império. Plutarco vai até o apartamento de Rebeca, ameaça a amante e diz que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Rebeca não se abala e diz que se for denunciada, vai acusá-lo de fraude e do assassinato de Antonia. João Carlos diz a Mimi que vai visitar Helena, caracterizado de “Eva” e revelar sua identidade. Helena conta a “Eva” que ela e Plutarco são namorados. Plutarco diz a “Eva” que não pode evitar se apaixonar por Helena depois que ficou viúvo. “Eva” se queixa da gastrite. Rebeca ouve e se lembra de João Carlos que também sofria do mesmo mal. João Carlos, na pele de “Eva” diz a Mimi que talvez Helena estivesse delirando quando disse que o amava. Santiago é avisado pelo advogado que será despejado se não pagar o aluguel do apartamento onde iria viver depois do casamento com Patrícia. Rebeca leva o médico da empresa até a sala de “Eva” para que a examine e, aproveita um momento de distração para pegar algumas páginas da investigação sobre a suposta fraude de João Carlos.

Quinta, 06 de março
Dadinho pergunta para a mãe se Plutarco é seu namorado e ela confirma. João Carlos percebe que estão faltando algumas páginas do relatório. Plutarco diz a “Eva” que no momento não vai ser possível recontratar as cem funcionárias demitidas. Depois, ele critica a atitude de Adriano e diz que ele está se deixando influenciar por “Eva”. Renato se oferece para assumir o projeto da praia Majahua enquanto Helena se recupera. João Carlos comenta com Mimi que abriram uma conta bancária no nome de sua mãe e que isso acontece no mesmo dia que ela se perdeu. “Eva” entrega a Adriano o relatório e avisa que estão faltando algumas páginas. Rebeca volta a ligar para a mansão da família Caballero se apresentando com repórter e a empregada informa onde Eugênia está internada. “Eva” vai até o apartamento de Helena e diz que está muito chateada por ela não ter contado sobre seu relacionamento com Plutarco. Helena se desculpa e “Eva” critica sua decisão porque sabe que ela ainda ama João Carlos. Plutarco chega e conta a Helena sobre o relacionamento de “Eva” com Adriano. Santiago diz a Angélica que está falido e que precisa arrumar um emprego. Na clínica psiquiátrica, Eugênia comenta com a enfermeira que está muito esquecida e tem medo de dizer algo indevido para a repórter. Quando Rebeca chega a enfermeira diz a ela que Eugênia não se sente bem. Rebeca ouve Eugênia dizer para a enfermeira que João Carlos se faz passar por “Eva”. Ao ouvi-la, Rebeca entra abruptamente e a questiona. De volta ao Grupo Império, Rebeca começa a fazer comparações entre “Eva” e João Carlos. Adriano demite Mimi. Dadinho convida Plutarco para acompanhá-lo até a feira de ciências. Helena se preocupa com a proximidade entre seu filho e Plutarco e tem medo que ele sofra outra desilusão como aconteceu com João Carlos.

Sexta, 07 de março
Plutarco pergunta a Helena se é capaz de esquecer João Carlos para sempre e se realmente o ama. João Carlos, na pele de “Eva” fica surpreso ao ver as funcionárias provarem as roupas que Angélica está vendendo. Ao vê-la, Angélica entrega a “Eva” uma peça para provar, ela se nega e Rebeca pergunta se esconde algo por debaixo da roupa. João Carlos telefona para Mimi e diz que vai ao banco investigar a conta que foi aberta em nome de sua mãe. O gerente do banco diz a “Eva”, que a conta de Eugênia Mistral foi aberta pelo seu filho, João Carlos Caballero e afirma que tem documentos que provam o que está dizendo. Onézimo entrega a Plutarco o resultado da análise feita na comida que foi servida no jantar. Renato entrega a Plutarco o relatório sobre as construtoras, diz que são poucas as informações sobre a FIDSA e que deveriam reconsiderar a proposta de outras empresas. Quando ele sai, Plutarco diz a Onézimo que ele está à frente da FIDSA. Helena diz a Lúcia que não pode evitar a comparação entre o amor que sentiu por João Carlos e o carinho que agora sente por Plutarco. Eugênia fala com João Carlos pelo telefone e diz ao filho que já sabe que ele é “Eva”. João Carlos pede á mãe que não conte a ninguém, mas ela diz que alguém a ouviu dizer que ele se escondia sob o disfarce de “Eva”. João Carlos comenta com Mimi a conversa que teve com a mãe e desconfia que Rebeca é a pessoa que ouviu dizer que ele é “Eva”. Desconfiada, Rebeca pergunta a Adriano se ele já teve um relacionamento íntimo com “Eva”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)