Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2014 06:50

Resumo da semana da novela Por Ela Sou Eva

Bruna Girotto

egunda, 20 de janeiro
Marcela continua enfrentando muitos problemas em casa por causa do machismo de Fernando que não aceita que sua esposa seja uma executiva de sucesso. Rebeca se sente ameaçada por Helena. “Eva” chega ao hospital para dar seu apoio a Helena e encontra Plutarco com ela. “Eva” se emociona quando Dadinho diz que tem medo que seu avô morra como aconteceu com João Carlos. Eduardo culpa Helena pelo que aconteceu e faz chantagem emocional com a filha. A executiva pensa em voltar a morar na casa dos pais para ficar perto do filho, mas o pai não permite. Acreditando que Antonia e “Eva” foram para praia Majahua, Plutarco vai ao apartamento de Helena com a intenção de se aproximar cada vez mais. “Eva” que desconfia das intenções de Plutarco aparece por lá, conta uma história triste e Helena a convida para passar a noite em seu apartamento.

Terça, 21 de janeiro
“Eva” se vê numa grande enrascada quando Helena diz que dividirão a mesma cama. As duas conversam e Helena confidencia que se sente como se fosse viúva de João Carlos. Fernando se irrita por que Marcela não permite que ele administre a renda da família. Na praia Majahua Antonia fica sabendo por um dos empregados do hotel que Plutarco só esteve uma vez no local. No Centro de Convenções Turísticas, Adriano descobre que Paola é filha de Jesus, seu melhor amigo. Helena pega no sono e “Eva” está a ponto de revelar sua verdadeira identidade. Adriano flagra Mimi vendendo cosméticos e a expulsa do Grupo Império. Antonia volta da praia Majahua e, diante de Rebeca, pede explicações a Plutarco sobre suas idas a praia.

Quarta, 22 de janeiro
Plutarco se mostra indignado com a desconfiança, afirma que esteve duas vezes na praia, mostra as fotos tiradas por Onézimo e convence Antonia. Rebeca, por sua vez, não acredita, pede ao amante um carro de presente e ameaça contar a Antonia que os dois têm um caso. João Carlos conta a Mimi como foi difícil passar a noite ao lado de Helena sem poder tocá-la. Apesar dos maltratos Sílvia ainda defende o marido e pede a Helena que tenha paciência com o pai. “Eva” continua hospedada na casa de Helena e está cada vez mais difícil esconder sua verdadeira identidade. Marcela volta a apresentar um excelente trabalho, é elogiada por Adriano e este propõe que ela retome seus estudos. Com saudades do filho, Eugênia pede a Modesto que a leve até o Grupo Império onde acredita que vai encontrá-lo. João Carlos, na pele de “Eva”, telefona para o hotel e pede informações sobre as ações que João Carlos Caballero supostamente comprou e é informado que esse dinheiro nunca chegou até eles.

Quinta, 23 de janeiro
João Carlos investiga e descobre que os três milhões de dólares não chegaram a seu destino. Mimi diz que vai conseguir alguém que o ajude a abrir o cofre de Plutarco onde certamente encontrará o que precisa para provar sua inocência. Eduardo faz chantagem com Helena para que ela não viaje para Acapulco com Dadinho. Helena comunica que não viajará com o grupo e frustra os planos de Plutarco. Plutarco manda entregar um carro zero para Rebeca. Em um bar, Adriana agradece “Eva” por sua amizade com Antonia. Decidido a conquistar Helena, Plutarco arma um plano para se livrar de Antonia e Rebeca durante o final de semana. “Eva” chega a Acapulco e se desespera quando Antonia conta que Plutarco ficou na capital por causa de uma gripe.

Sexta, 24 de janeiro
Fingindo uma crise no casamento, Plutarco conta a Helena que Antonia não quis que a acompanhasse a Acapulco. Ela acredita e se oferece para ouví-lo. Em Acapulco, Antonia diz a Eva que vai lhe dar uma cópia das chaves de sua casa para qualquer emergência e João Carlos vê a chance de encontrar a prova que precisa. Fernando debocha da obesidade de Antonia, ela ouve e “Eva”, indignada, lhe dá uma lição de moral e exige que se desculpe. Incentivada por “Eva”, Antonia esquece seus complexos, entra na piscina e deixa “Eva” em uma tremenda saia justa ao insistir para que vista um biquíni. Plutarco acompanha Helena até a casa de seus pais e depois sai com ela e Dadinho para almoçar. Angélica vê os dois juntos e conta para Rebeca que está plantada no bangalô esperando pelo amante. Furiosa, Rebeca promete se vingar de Helena e volta imediatamente para a capital. No quarto do hotel, “Eva” está conversando com Mimi sobre a situação quando Antonia entra e descobre sua verdadeira identidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)