Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2013 06:41

Resumo da semana da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Segunda, 07 de outubro
Carlão tenta se livrar da corda. Alex dá ordens para que Ernesto resgate Carlão. Ernesto e os outros se jogam no mar em busca de Carlão. Patrícia pede ajuda a Picasso para achar Carlão. Donana continua provocando Michelle ao contar para Dorotéia detalhes do passado. Norma e Stella conversam sobre Michelle. Ernesto salva Carlão depois de receber ordens de Alex.
Donana dá um tapa em Michelle após discussão. Danilo tenta se explicar para Veludo e se irrita com a postura de Ramiro. Dorotéia destrata Otávio e o deixa irritado. Picasso e Patrícia procuram por Carlão. Carlão consegue se desamarrar e bate em Ernesto. Carlão se joga no mar e se agarra no barco. Picasso prende Carlão novamente. Pedro agride um apontador do jogo do bicho e diz que agora irá trabalhar no esquema.
Omar procura Michelle para tirar satisfação. Picasso diz a Carlão que sabe quem ele é. Omar e Michelle negociam a paz. Patrícia tenta defender Carlão na televisão. Carlão bate em Picasso e consegue fugir da delegacia. Das Dores vê Carlão desesperado na delegacia. Otávio tenta seduzir Laura. Ramiro e Baldochi conversam. Veludo fica de olho em Patrícia. Picasso fica enfurecido após ser confrontado por Das Dores. Rosa cuida de Carlão. Carlão fica aliviado ao ser amparado pelos filhos. Ramiro finge salvar Dorotéia de Baldochi.
Dorotéia diz a Danilo que Ramiro merece uma vaga na segurança. Patrícia diz a Carlão que ele deve fugir. Vergueiro pede a Leila que ela dê em cima de Otávio. Donana diz a Otávio que Michelle está se encontrando com Stella. Danilo e Dorotéia ficam surpresos ao ver Omar. Vegetal captura Pedro e Paulo. Michelle diz a Omar que não irá ceder nenhuma área do jogo do bicho. Veludo e Carlão brigam. O bandido tenta atirar em Carlão.

Terça, 08 de outubro
Patrícia ajuda Carlão a lutar contra Veludo. Veludo foge e Carlão se fere. Ramiro se esconde de Getúlio. Danilo aponta a arma para Michelle. Otávio procura Stella e tenta tirá-la do Rio de Janeiro à força. Michelle discute com Omar e Danilo e os expulsa de sua casa. Getúlio desconfia de Ramiro, ele acha que o reconhece de algum lugar.
Vegetal imobiliza Ramiro após Getúlio reconhecê-lo. Michelle continua sendo grosso com Donana. Otávio tem convulsão e deixa Stella preocupada. Patrícia leva Carlão ao hospital. Monet diz a Picasso que teve que prender Xuxú. Pedro e Paulo são pegos por Vegetal, que os leva até a fazendinha. Getúlio tortura Ramiro. Picasso diz a Carlão que Veludo já estava morto. Veludo tenta se recuperar do tiro. Rosa diz a Carlão que conhece Josimar. Com a ajuda de Rosa, Carlão vai até ao apartamento de Josimar.
Laerte diz a Patrícia que ela foi suspensa. Caravaggio e Monet ficam preocupados ao verem o estado de Xuxú. Otávio vai até a casa de Laura e pinta a parede com a ajuda de Gui. A dançarina chega e fica surpresa ao ver a cena. Donana conta a Michelle que os policiais invadiram e quebraram seus pontos de controle. Michelle fica sem reação após descobrir que foi prejudicado. Getúlio e Vegetal continuam torturando Ramiro. Gui e Laura conversam sobre Otávio. Dorotéia e Danilo ficam preocupados em Lili controlar Omar.
Carlão agride Joseval, que confessa ser Veludo o mandante da armação. Carlão leva Joseval até a delegacia e o entrega para Picasso. Pedro e Paulo tentam se soltar desesperadamente. Michelle faz visita surpresa a Omar. Carlão fica decidido a ir até a casa dos Ascar. Picasso diz a Monet que Carlão é o homem que tentou dedurar Michelle no passado.

Quarta, 09 de outubro
Patrícia fica surpresa com o sumiço de Carlão. Laura se assusta ao ver Veludo no pronto socorro. Michele se encontra com Omar e sede o ponto de Guaratiba. Vegetal e Otavio conversam. Pedro e Paulo continuam desesperados achando que vão morrer. Ramiro consegue se soltar e ajuda Pedro e Paulo. Mineral e Vegetal tentam capturar Ramiro, Pedro e Paulo.
Picasso continua investigando Carlão. Um misterioso fotógrafo revela foto de Carlão. Laura liga para Patrícia e diz que Veludo está vivo. Carlão vai até a mansão dos Ascar para tirar satisfação com Danilo e Dorotéia. Dorotéia confessa que é a mandante da farsa. Juliano e Donana conversam sobre Ricardo Rocha. Pedro, Paulo e Ramiro continuam fugindo de Otávio. Ramiro beija Tônia e se esconde de Otávio. Norma atende Veludo no pronto socorro. Picasso fica preocupado ao receber recado misterioso. Michele e Donana continuam em clima amistoso.
Otávio e Tônia conversam. Michele é grosso com Donana e a destrata. Dorotéia e Danilo explicam o motivo da falsa acusação para Carlão. Michelle discute com Otávio e o agride. Donana separa briga de Michele com Otávio. Picasso ajuda Veludo a fugir do hospital. Danilo e Dorotéia provocam Carlão. Carlão bate em Danilo e deixa Dorotéia desesperada. Picasso ajuda Veludo a se recuperar do ferimento.
Carlão pensa em um plano para surpreender Dorotéia e Danilo. Donana estranha o comportamento triste de Michele. Juliana conversa com Marco Antônio por telefone. Donana fica chocada ao perceber que Michele foi embora. Donana procura Stella para tentar achar Michele. Das Dores procura Xuxú para falar sobre Picasso. Laura ajuda Otávio a se recuperar. Dorotéia e Danilo conversam sobre o plano contra Carlão. Stella consegue achar Michele.

Quinta, 10 de outubro
Michele anda na direção de Stella, que se surpreende com sua determinação. Dorotéia e Danilo conversam ao telefone. Ambos muito desconfiados, se movimentam enquanto raciocinam, tentando entender o que está acontecendo. Dorotéia faz cara que acha a ideia de péssimo gosto. Carlão decide que precisa contar tudo para Patrícia, mas nem sabe por onde começar. Das Dores interroga Xuxú, que está apavorada, já que Picasso, seu agressor, está próximo.
Donana olha para a foto de Carlão brigando com os fotógrafos. Laura corta o último ponto no traseiro de Otávio e sorri. Otávio fica aliviado e sorri também. Patrícia revisa processos e Carlão chega trazendo uma xícara de chá com enorme culpa. Carlão passa pela porta do quarto do filho. Danilo olha para o próprio peito na camisa um pouco aberta e não gosta do que ouviu. Ele acha que é porque Lili ficou com a última palavra, descartando-o. Já Lili o provoca, como se realmente não ligasse para ele.
Danilo é atendido por uma enfermeira que acabou de tirar o esparadrapo do curativo. Danilo cutuca o machucado que já fechou, Lili chega pra ver. Donana olha para foto grande de Carlão. Ela leva um susto porque não viu Otávio chegando e joga um travesseiro em cima da foto, por trás do corpo. Sú vai enfiar a mão em Leila que não esconde o desprezo, mas a moça segura o braço de Sú antes de ser atingida e o torce, rápida e eficiente. Carlão localiza os dois seguranças que falam nervosos um com o outro.
Ele ajeita o caixote de frutas no ombro para esconder mais o rosto. Van Gogh cata milho e Monet bota um papel oficial na frente dele, todo satisfeito. Caravaggio se aproxima. Picasso e Xuxú transam. Pedro e Paulo estão mal humorados. Ramiro sorri pra uma mulher grande no xadrez. Baldochi chega com tudo, fazendo o tipo furioso. Picasso dorme espalhado na cama. Xuxú se veste para sair quando batem à porta. Ela se assusta. Juliano chega da praia com sua prancha. Patrícia e Carlão se beijam. Carlão volta da cozinha trazendo uma camisa sua e troca por outra com o amigo militar.

Sexta, 11 de outubro
Carlão puxa Dorotéia pela bolsa e a leva debaixo do braço. Ele fuça e acha a chave do carro. Depois ameaça bater nela, que encolhe e cede. Carlão chuta a porta com raiva e faz sinal para Caravaggio, que toma distância e arromba a porta. Picasso e Monet entram com armas na mão. Danilo fica inquieto a espera de um telefonema. Peixoto vê Carlão e acena.
Laura e Catarina ficam frente a frente. Catarina ameaça falar, mas uma das strippers vem de dentro cantarolando. Catarina disfarça e vai para o bar. Laura não dá a mínima. Otávio empurra Juliano e gera briga. Juliano não quer machucá-lo, apenas imobilizá-lo. Patrícia e Helena estão com o carro parado no posto. Ambas do lado de fora, olhando para os lados, não sabem de que lado Carlão virá.
Carlão dirige, Dorotéia tenta morder o barbante para se soltar. Carlão fica atento aos retrovisores, bastante alerta. O hippie inibe Dorotéia dando um murro na janela. Dorotéia consegue abrir a porta do carro. Pedro e Paulo voltam da praia. Ramiro agarra o colega pelo paletó que Baldochi tinha acabado de colocar. Ramiro acerta um murro na cara de Mendes e começa a tirar a roupa dele. Patrícia olha para a filha. Rodolfo não olha pra elas, faz força pra olhar para frente e não chorar.
Carlão olha para um carro com dois homens de gravata, Patrícia percebe e Carlão faz sinal para ela entrar. Picasso entra com Dorotéia já desamarrada. Danilo bebe e sorri para um dos convidados. Lili dança um pouco e de repente ela se volta como se adivinhasse que Danilo estava de olho nela. Ele disfarça. Ramiro acaba de ajeitar a roupa. Pedro pega um copo de uísque e o reconhece. Dorotéia, nervosa, não para de se mexer. Danilo não gosta das novidades. Carlão dirige e Patrícia segura a mão dele na direção. Otávio tenta cochilar na cama, mas não consegue.
Catarina entra e se toca que ele está tentando dormir. Vegetal assiste a um jogo de futebol na tevê e Otávio chama por ele, que se levanta rápido. Picasso entra com sua chave e leva um susto: Veludo espera por ele, no meio do quarto. Ao ver um vulto, já tira o revólver. Laura espera Danilo com uma sacola grande com roupas e maquiagem. Patricia canta com os meninos a música da noviça rebelde. Lili e Pedro falam ao mesmo tempo e se explicam para Danilo.
Decidido, ele abre a porta para sair quando se depara com Vegetal, que reage mais rápido e chuta a mão de Danilo, jogando a arma longe. Veludo vem da rua, foi comprar cigarros. Picasso está terminando um telefonema e sorri para Veludo, que pega a arma deixada sobre a mesa e sai, rápido. Picasso encosta na cabeceira da cama e espera. Stella entra no restaurante e Michele faz sinal para os músicos começarem a tocar. Ele a beija e ela acaba cedendo. Carlão leva uma paulada na nuca e cai no chão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)