Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2014 06:53

Resumo da semana da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Segunda, 03 de março
Patrícia fica furiosa ao descobrir que Carlão viajou com as crianças e decide ligar para a polícia. Picasso descobre que carregamento de droga estará na boate a planeja roubá-lo. Otávio vai ao encontro de Ramiro e Baldochi e se disfarça de folião no bloco. Otávio arromba caminhão e Ramiro e Baldochi roubam baú com cocaína. Picasso fica furioso ao encontrar o caminhão vazio. Rafaela e Rodolfo confessam para Carlão que mentiram para Patrícia sobre viagem, deixando-o preocupado. Ilana diz para Leila que ela deveria tentar engravidar de Carlão. Quim fica furioso ao descobrir que o carregamento de drogas foi roubado e desconfia ter sido plano dos Vêneto. Dorotéia desconversa e diz que os Vêneto não concordam com tráfico. Ela diz que Picasso foi o responsável por roubar a droga. Quim fica furioso e vai atrás de Picasso, perguntando pela cocaína roubada. Picasso diz ter sido os Vêneto, mas Quim não acredita e diz que o matará se não encontrar a droga. Carlão encontra Patrícia furiosa. Ele se defende e diz que tentou avisá-la, mas ela não dá importância. Carlão recebe ordem de prisão e fica em choque ao ver que Patrícia fez denúncia contra ele. Rafaela confessa para Patrícia que mentiu para o pai, dizendo que ela havia deixado que eles viajassem. Picasso descobre que Carlão será preso e pede para que ele seja transferido para sua delegacia. Patrícia encontra bilhete de Carlão avisando sobre viagem e fica aflita. Das Dores diz para Patrícia que Carlão pode estar no distrito de Picasso e que corre risco. Picasso tortura Carlão, que desmaia. Patrícia e Das Dores vão atrás de Carlão na delegacia e Monet se nega a dizer onde ele está. Patrícia invade a sala de interrogatório e encontra Carlão sendo torturado por Picasso. Ela atira e assusta Picasso, impedindo-o de continuar. Das Dores leva Picasso detido e Patrícia resgata Carlão. Patrícia e Carlão conversam e ela se mostra arrependida pelo que fez. Carlão diz que irá provar armação de Picasso. Ele diz ter esperanças de que os dois retomem casamento e Patrícia confessa que ainda o ama. Otávio diz para Das Dores que Carlão planeja colocar Picasso atrás das grades. Uma mulher misteriosa vai atrás de Picasso, mas ele não lhe dá importância. Carlão diz para Otávio que Valéria está tentando golpe para se livrar de Quim. Ela usa maquiagem dizendo ter sido espancada e chora, pedindo para que Carlão o mate. Dorotéia alerta Juliano e diz que Valéria está armando flagrante. Valéria vai atrás de Carlão e o agarra. Quim vai até quarto em que Valéria e Carlão estão e esmurra a porta, deixando Carlão preocupado. Dulce, a mulher misteriosa, vai atrás de Picasso novamente e diz que ele é seu filho.

Terça, 04 de março
Dulce diz a Picasso que é sua mãe. Ela revela que Picasso é filho dela com um motorista de ônibus. Ele fica perturbado. Dorotéia pede que Valéria se esconda embaixo da cama e começa a se atracar com Carlão. Quando Quim entra no quarto, fica surpreso por não ter encontrado sua esposa. Perdido, Picasso prefere não acreditar em Dulce. Ela vai embora, mas deixa um número de telefone. Helena, Jurandir, Carlão e seus irmãos planejam fazer com que Quim flagre Valéria com seu amante na cama. A ideia é fazer com que ele acredite que matou Carlão e decida desaparecer de vez. Vegetal conta para Juliano, Otávio e Lívia que Picasso não é filho de Michele. Carlão encontra Picasso e faz questão de contar que ficou sabendo da história de Dulce. Carlão destaca que não possui nenhum vínculo com Picasso e vai embora. Sozinho, o delegado chora. Patrícia vai até a fazendinha e pede que Carlão libere os filhos para um passeio escolar. Leila se aproxima e começa a agarrar Carlão na frente de Patrícia. Ela se enfurece e vai embora. Carlão e Otávio falam sobre o flagrante que planejam para Quim. Eles destacam que precisam sabotar a arma do bicheiro. Dorotéia sabota a arma de Quim. Picasso diz a Monet e Caravaggio que precisa encontrar Veludo. Eles conseguem informações sobre Jurandir e decidem investigar. Carlão e Otávio começam a colocar o plano em prática. Otávio se prepara para entregar uma carta anônima com fotos de Valéria e Carlão. Ele deixa o envelope com Djalma, que passa a responsabilidade para Mineral. Quim perde a própria arma. Ele decide pegar o revólver de um de seus comparsas. Lívia descobre que roubaram uma grande quantia em dinheiro da conta dos Vêneto. Michele conta que foi Vergueiro. Picasso vai até a casa de Jurandir, mas não o encontra. Veludo, que estava por perto, acerta uma facada em Monet e foge. Picasso vai atrás. Quim aparece antes do esperado. Mineral se assusta e tenta ligar para o quarto de Carlão. Quim aparece no quarto, descontrolado. Ele decide matar os dois, até que Valéria puxa seu revólver, que na verdade é a arma sabotada de Quim. Quando ela atira, o revólver explode em sua mão. Quim atira em Valéria. Carlão alcança seu próprio revólver, mas Quim o atinge com um tiro. Caído, ele tenta mirar em Quim. Mais um tiro é disparado. Vegetal chega ao quarto e encontra Carlão caído.

Quarta, 05 de março
Dorotéia diz para Patrícia que Carlão levou um tiro. Vegetal coloca Carlão dentro do carro e o leva às pressas para hospital. Ele liga para Otávio e avisa que Carlão foi baleado. Ramiro e Tufik cogitam tomar o morro dos Vêneto. Otávio teme que outros bicheiros tentem invadir o morro e arma esquema de proteção. Patrícia fica aflita ao descobrir que Carlão está sendo operado. Veludo foge de Picasso e tenta esconder-se no morro dos Vêneto. Picasso bate o carro e sai ferido. Caravaggio suspeita que Picasso tenha se ferido e fica preocupado. Otávio chora e espera por notícias do irmão. Ele encontra Patrícia e lhe culpa por tê-lo colocado para fora de casa. Otávio descobre que Picasso está escondido no morro e manda que capangas o peguem. Picasso descobre que Carlão foi baleado e se sente ameaçado. Ele diz para Caravaggio que está correndo perigo no morro e pede resgate. Laura reconhece Picasso e Djalma e Vegetal o capturam. Anjo e Jurandir escutam gravação em que Picasso confessa ter roubado dinheiro dos Ashcar e ficam aflitos. Picasso tem pesadelo em que é torturado por Carlão. Ele acorda e percebe que está amarrado em barracão na fazendinha. Starsky e Caravaggio surpreendem Djalma e mandam que ele liberte Picasso. Picasso pergunta por Carlão e fica preocupado. Patrícia fica aliviada ao descobrir que Carlão irá se recuperar. Danilo fica chocado ao descobrir que Quim está morto. Otávio oferece carregamento de cocaína para Pedro e Paulo escondido de Carlão. Dorotéia entrega a Carlão documentos que comprovam que atiradores mortos eram aliados de Picasso. Jurandir descobre que Anjo está usando cocaína e fica em choque. Donana acorda do coma e assusta Juliano, chamando-o de Michele. Carlão mostra documentos para Patrícia como prova de que Picasso armou para afastá-los. Ele diz que aceita voltar a viver com ela e tenta reconciliação, deixando-a surpresa.

Quinta, 06 de março
Carlão diz que está disposto a voltar a morar com Patrícia, mesmo se eles não retomarem casamento. Patrícia diz que irá pensar sobre o assunto, deixando-o esperançoso. Laura se assusta ao ver que Donana atacou Juliano no quarto do hospital. Juliano diz que ela o confundiu com Michele e Laura diz que ela está desorientada por conta do coma. Dulce mostra fotos para Picasso de quando ele era bebê e tenta aproximação. Picasso fica desconcertado com o carinho que a mulher sente por ele. Dulce vai ao encontro de Carlão e diz que Picasso está caindo em golpe, acreditando que ela possa ser sua mãe. Carlão agradece ajuda e diz que farsa é um plano para deixá-lo desorientado. Picasso marca encontro com sua suposta mãe. Dorotéia descobre que Quim deixou herdeira e vai atrás dela. Bernardo diz para Tônia que tem um filho, mas que nunca o conheceu. Dulce vai ao encontro de Picasso. Os dois conversam e ele suspeita que ela seja uma antiga atriz de radionovela. Ele lhe dá um tabefe ao saber que está sendo enganado e tenta matá-la. Otávio e Carlão invadem o quarto e o acusam de tentativa de assassinato. Eles provocam Picasso e Carlão diz que armou para perturbá-lo. Dorotéia e Ramiro planejam jeito de se aproximarem da herdeira de Quim. Anjo aconselha Jurandir a entregar fita de Veludo para Carlão. Dorotéia rouba diário da filha de Quim e descobre que ela tem uma queda por Carlão. Ramiro diz que quem tomar posses de Quim se tornará o maior bicheiro do Rio, deixando Dorotéia ainda mais interessada. Dorotéia vai ao encontro de Quina, herdeira de Quim, e tenta aproximar-se dela, oferecendo ajuda com os negócios. Ramiro se insinua para Quina, tentando aproximação. Otávio pega pacote de cocaína do baú roubado. Carlão volta para apartamento de Patrícia e a provoca durante um jantar. Patrícia sente enjoo e disfarça, mas Carlão insiste em leva-la ao médico. Picasso desconfia que Otávio não tenha se desfeito da droga como queria Carlão. Ele planeja encontrar a cocaína e acusar Carlão pelo roubo. Maria Clara estranha jeito agitado de Otávio e ele desconversa, dizendo estar com saudades. Danilo se insinua para Quina e diz que a ajudará a cuidar de seus negócios. Quina gosta do jeito dele e Dorotéia fica furiosa, percebendo que perdeu negócio para o irmão. Picasso vai até boate e descobre que Otávio ofereceu carregamento de cocaína por armas. Ele fica extasiado e planeja fazer uma batida policial na fazendinha. Patrícia fica tentada ao ver Carlão dormindo no sofá e ensaia um carinho, mas desiste e se afasta. Picasso invade a favela com a ajuda do exército, à procura da droga escondida por Otávio. Laura encontra Bernardo e o reconhece, chamando-o de Rocco, seu marido desaparecido. Carlão beija Patrícia que não resiste e se entrega, apaixonada.

Sexta, 07 de março
Resumo ainda não disponível

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)