Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2007 09:01

Resumo da semana da novela Paraiso Tropical

Globo

Segunda-feira, 11/06/2007

Caçada ao falsificador

Virgínia diz que Marion sugeriu que Gilda fosse modelo e que isso pode ajudá-los. Daniel esquematiza um plano. Cássio convida Belisário e Veloso para jantar no Duvivier. Eloísa se anima ao ver Evaldo produzindo. Taís diz a Evaldo que o negócio entre eles acabou e o humilha. Gustavo impede que Dinorá devolva a geladeira e os dois discutem. Rodrigo e Tiago viajam. Evaldo gasta o dinheiro do aluguel no bar com Gustavo. Evaldo e Eloísa discutem na rua. Jáder se interessa por Eloísa. Diana beija Gustavo. Gustavo se assusta ao acordar e ver Diana ao seu lado e vai para casa. Dinorá fica cismada. Nazareno fotografa Gilda. Olavo garante a Antenor que ganharão uma concorrência. San Martin, o representante da empresa, pede um percentual a Olavo. Virgínia consegue com Marion o endereço de Mariano. Iracema se revolta ao ver Bebel na portaria procurando por Virgínia. Belisário, Veloso e Cássio jogam pôquer. Taís se assusta ao saber do encontro entre Virgínia e Marion. Virgínia e Gilda batem na porta de Mariano.

Terça-feira, 12/06/2007

A dor no peito

Virgínia pede que Mariano fotografe Gilda. Virgínia pega a chave do estúdio e joga pela janela para Daniel, que faz uma cópia. Daniel acha no computador de Mariano todas as fotos utilizadas na montagem. O assistente de Mariano chega e Daniel se esconde. Belisário perde tudo que ganhou e ainda o apartamento em uma mesa de pôquer. Taís chega ao estúdio. Rodrigo é testemunha do testamento de Antenor. Daniel foge pela janela. Olavo comenta que Belisário é herdeiro necessário de metade da fortuna de Antenor. Todos especulam quem será beneficiado com a outra metade. Vidal fica paralisado quando Cássio conta que Belisário perdeu o apartamento. Dinorá desconfia que Gustavo a traiu. Daniel oferece dinheiro para Taís contar a verdade e ela finge ter se ofendido. Virgínia decide dar aulas de etiqueta para Bebel. Cássio e Mateus conversam sobre Lúcia. Mateus diz a Cássio que ele não serve para Lúcia. Luciano começa a trabalhar no albergue. Virgínia briga quando Belisário conta que perdeu o apartamento. Antenor sente forte do no peito ao saber que o pai perdeu o apartamento. Rodrigo manda chamar o médico. Daniel mostra as fotos para Paula.

Quarta-feira, 13/06/2007

Taís cobra pelo serviço sujo

Paula se impressiona com o golpe de Taís e teme que Daniel não a perdoe. Daniel diz que a ama e os dois se beijam. Taís diz a Marion que está tranqüila e nada pode dar errado. Antenor permanece internado após o enfarte. Paula agradece a Virgínia e Gilda e convida-as para madrinhas de seu casamento. Lúcia diz a Cássio que eles continuarão amigos. Cássio responde que Lúcia é muito especial e ele jamais esteve à altura dela. Joana manda Camila seguir o seu coração. Diana exige ver Gustavo, caso contrário irá procurá-lo em sua casa. Ele sai, como se atendesse a um chamado de Tiago. Dinorá desconfia. Gustavo manda Diana não procurá-lo mais. Dinorá liga para Tiago com uma desculpa e ele alerta Gustavo. Gustavo faz uma cena de ciúmes ao ver Vanderlei assediando Dinorá. Gustavo se tranca no quarto e Dinorá diz que ele está querendo inverter a situação. Olavo se diverte ao saber que Bebel vai ter mesmo aulas de etiqueta. Olavo é avisado sobre o estado de Antenor. Taís se revolta quando Marion conta-lhe sobre o enfarte. Nereu avisa Daniel. Antenor diz a Taís que só falta assinar o cheque, mas guarda o talão quando Daniel entra. Daniel estranha ao ver Taís no quarto de Antenor.

Quinta-feira, 14/06/2007

Concorrência fraudulenta

Taís mente que foi ao hospital a pedido de Marion. Daniel deixa claro que reatou com Paula. Olavo bajula Antenor, que detesta. Tiago chama a atenção de Diana por não deixar Gustavo em paz. Ela diz que só quer se divertir um pouco. Dinorá pede ajuda a Neli. Veloso avisa que Virgínia e Belisário poderão continuar a morar no apartamento de graça. Daniel desaconselha Belisário a falar com Antenor. Neli diz a Gustavo que Dinorá viajou. Gustavo marca encontro com Diana para esclarecer tudo. Antenor precisa ser operado e pede que Daniel assuma a presidência. Antenor diz a Taís que seu acordo com ela continua de pé. Taís sonda Virgínia, que diz que Paula perdoou Daniel. Paula tem certeza que Taís vai tentar algum outro golpe. Gustavo abre a porta da casa de Tiago e dá de cara com Dinorá. Dinorá, ao ver o marido ao lado de Diana, o manda sair de sua vida. Iracema convida Gustavo para ficar em sua casa. Olavo avisa que o Grupo Cavalcanti ganhou a almejada concorrência. Camila vê Mateus com Gisela. Daniel vê na TV uma reportagem que mostra San Martin pedindo propina para fraudar uma concorrência. Daniel reconhece a voz de Olavo.

Sexta-feira, 15/06/2007

Uma voz a favor de Evaldo

A reportagem mostra que o Grupo Cavalcanti ganhou a concorrência, agora anulada. Daniel pede a fita para se certificar se era mesmo Olavo. Olavo diz a Fred que nada poderá ser provado contra ele. Ivan diz a Cláudio que jamais viajou, só ficou com o dinheiro oferecido por Olavo. Mateus avança em Ivan e diz que foi preso por causa dele. Taís mente para Marion ao dizer que não sabia que Ivan estava no Rio. Antenor tem alta do hospital e vai para casa com Daniel, dispensando Olavo. Paula elogia as jóias de Evaldo. Dorita compra um brinco com Taís. Taís pede mais jóias a Evaldo. Jáder convida Eloísa para sair. Antenor dá carta branca a Daniel. Daniel dá entrevista condenando caixa dois e subornos. Olavo garante a Vidal que não é ele na reportagem da TV e que Daniel só quer prejudicá-lo. Cássio convida Lúcia para ir a um concerto, mas ela não aceita. Eloísa diz a Vanderlei que Dinorá é muito romântica. Bebel tem a primeira aula com Virgínia. Heitor, Neli e Camila jantam com Fred e seus pais, Lauro e Dora. Daniel e Paula jantam também no Duvivier com Belisário e Virgínia. Paula fica intrigada quando Neli diz que seus brincos são de um designer italiano. Olavo se encontra com Xavier. Paula diz a Daniel que Taís deve estar enganando Evaldo.

Sábado, 16/06/2007

Olavo ameaçado


Olavo pede o apoio de Xavier, que permanece no conselho da empresa. Xavier promete articular com Lutero. Jáder reage ao ver Eloísa e Evaldo abraçados. Eloísa pede desculpas a Jáder e diz que reatou com o namorado. Zilda se hospeda no albergue. Fred pede a mão de Camila, que aceita. Todos brindam. Mateus e Gisela entram neste momento. Neli, ao ver Mateus por perto, mostra ostensivamente a aliança de Camila. Mateus diz a Cássio que vai partir para outra e beija Gisela. Evaldo expulsa Taís de sua casa quando ela humilha Eloísa. Taís sente raiva ao ver Paula e Daniel se beijando. Yvone confirma para Daniel que Fred comprou os brincos com Taís. Fred conta a Yvone que pagou dois mil e duzentos reais pela jóia. Daniel é totalmente indiferente à Taís, quando ela tenta seduzi-lo. Taís diz a Marion que quer Daniel e que vai conquistá-lo. Antenor lê a carta de Belisário e jura que o pai jamais será seu herdeiro. Daniel propõe o desligamento de Olavo. Lutero e Xavier o defendem. Olavo permanece após a votação. Daniel o tira da Diretoria Financeira e avisa que, ao primeiro deslize, ele estará fora. Antenor se encontra casualmente com Lúcia e Mateus.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)