Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Paraiso Tropical

Globo - 08 de abril de 2007 - 08:09

Segunda-feira, 09/04/2007

Conversa definitiva

Mateus exige saber o nome verdadeiro do pai. Taís acaba não indo à festa, porque Hugo tem uma crise de ciúmes de Felipe. Ana Luísa recebe os convidados e teme a chegada de Antenor. Daniel não encontra Isidoro. Dinorá fica arrasada quando Gustavo avisa que eles não irão jantar no restaurante. Marion bajula Wagner. Vidal convida Cibele para jantar. Neli ouve Daniel falar do Copamar e promete ajudá-lo a localizar Isidoro. Wilma comenta que Isidoro perdeu o celular. Ana Luísa diz a Marion que vai pedir o divórcio. Lucas encontra Ana Luísa na festa da Sonho Vivo. Ela pede que ele vá embora e promete que ligar no dia seguinte. Daniel e Lucas saem da festa. Paula bate com a porta do carro em Belisário. Ele fica tonto e é levado para o hospital. Ana Luísa tenta se controlar quando Antenor chega à festa. Lúcia diz a Mateus que o pai não desejava ter um filho, que não sabe que ela teve a criança e pede um tempo para revelar o seu nome. Ivan bate com o carro e, sem documentos, vai para a delegacia. Marion é avisada. Dinorá, furiosa por ter sido mais uma vez trocada pelo trabalho, faz um escândalo e diz a Gustavo que ele não gosta dela. Lúcia procura Cássio. Evaldo exige de Taís dinheiro e suas jóias. Antenor pede para ter uma conversa séria com Ana Luísa.

Terça-feira, 10/04/2007

O ultimato

Eloísa dá o endereço de Cássio para Lúcia. Evaldo explica para Cássio que Taís está lhe devendo dinheiro. Taís paga parte a Evaldo e mente que as jóias estão em consignação. Fabiana diz a Rodrigo e Tiago que agora tem certeza que Antenor vai se separar. Antenor diz a Ana Luísa que mentiu para ela sobre a viagem para Frankfurt. Ele revela que, na verdade, esteve no Caribe em uma reunião sigilosa de negócios. Antenor abre um champanhe e beija Ana Luísa que, confusa, se deixa levar. Vidal confessa seu interesse por Cibele, que aceita novo convite. Antenor agradece a Sérgio Otávio por ter avisado sobre a descoberta de Ana Luísa e lhe prepara um cheque. Sérgio não aceita o dinheiro. O delegado Eurico diz que alguém precisa arcar com as despesas do poste que Ivan derrubou, deixando Marion mais irritada ainda. Camila se entedia com a conversa de Fred sobre vinhos. Gustavo garante a Dinorá que a cada dia gosta mais dela. Belisário recebe alta. Camila inventa uma dor de cabeça para se despedir logo de Fred. Joana manda Camila fazer o que seu coração mandar. Marion dá três dias para Ivan sair de casa. Taís prova seu vestido de noiva. Lúcia vê Cássio entrando em casa. Taís avisa Cássio que vai se casar.

Quarta-feira, 11/04/2007

O falso machão

Taís conta seu acordo com Hugo. Cássio fica pasmo. Lúcia liga, mas não tem coragem de falar com Cássio. Marion e Cláudio organizam a festa de casamento de Taís e Hugo. Lúcia garante a Hermínia que Cássio não significa nada para ela. Ana Luísa marca encontro com Lucas. Antenor comenta com Xavier que conseguiu reverter a situação com Ana Luísa e que jamais irá se separar dela. Fabiana cobra de Antenor o encontro que ele disse que teria com o psiquiatra de Ana Luísa. Silvério, o motorista que levou Belisário à festa, cobra de Virgínia. Neli dá informações de Isidoro para Daniel e entrega-lhe o endereço de Clemente. Paula tenta encontrar alguém que possa dar informações sobre o avô. Hugo, Lucena e Cleonice recebem os convidados. Taís se arruma, ajudada por Marion. Wagner pergunta a Marion sobre a foto que ela prometeu publicar na revista. Ana Luísa diz que se enganou com relação ao marido e pede que Lucas não a procure mais. Daniel deixa seu cartão com Clemente e pede que Isidoro ligue para ele assim que voltar. Hermínia guarda o cartão, não muito certa de que vai dar o recado. Lucena ouve Taís, Hugo e Felipe brindarem pelo golpe que estão dando nele e se revolta. Taís deixa cair a taça de champanhe.

Quinta-feira, 12/04/2007

O passado bate à porta

Lucena tenta dar uma lição em Hugo, que corre pela festa. Os convidados ficam atônitos. Marion impede que os fotógrafos registrem e consola Taís. Taís ouve Marion comentar que precisa da indicação de Ana Luísa para fazer uma festa. Cerqueira manda Paula procurar Clemente no jornal. Bebel pede que Jáder arrume um cliente vip para ela. Com o fim do casamento, Taís pede novamente a ajuda de Cássio que, desta vez, só a deixa ficar em sua casa por uns dias. Antenor confirma para Fabiana que vai se encontrar com o psiquiatra de Ana Luísa e logo se separar. Antenor sai com outra mulher. Daniel consola Lucas, que conta ter perdido a mulher que ama. Marion avisa Ivan que seu prazo acabou. Fabiana fala com Rodrigo sobre seus planos para o futuro com Antenor. Rodrigo, angustiado, revela a Fabiana que Ana Luísa nunca se tratou com um psiquiatra. Ivan ameaça contar a Ana Luísa sobre a fruteira roubada. Marion se assusta e disfarça quando Ana Luísa se aproxima dos dois. Taís enfrenta Lucena para ficar com os presentes de casamento. Fabiana dá um tapa em Antenor no restaurante. Mateus segue Lúcia e vê quando ela entra no prédio de Cássio. Cássio se surpreende ao ver Lúcia.


Sexta-feira, 13/04/2007

Sem volta?

Fabiana manda Antenor nunca mais procurá-la. Tiago leva Fabiana para a sua casa. Lucena expulsa Taís do hotel. Hugo diz ao pai que vai ficar com o dinheiro que ele tem fora do Brasil, senão o denunciará. Lúcia confessa para Cássio que resolveu ter o filho. Ivan, na presença de Ana Luísa, deixa claro que vai voltar para casa e a mãe é obrigada a concordar. Cássio reage ao saber que tem um filho de 18 anos. Lúcia diz que não precisa nada dele, mas que Mateus está exigindo saber o nome verdadeiro do pai. Cássio pede um tempo para entender melhor a situação. Marion pede que Ana Luísa interceda para ela conseguir organizar as bodas de um casal de amigos. Ana Luisa diz que Antenor é mais amigo do casal. Fred insinua para Neli que, se Camila não ficar com ele, Heitor será dispensado. Gustavo vai, sob protesto, comer pizza com Dinorá e os filhos. Vidal e Cibele se beijam. Antenor tenta se desculpar, mas Fabiana o manda embora. Cássio se aproxima da casa de Hermínia. Marion procura Antenor, que a recebe mal.

Sábado, 14/04/2007

Uma substituta para Olavo


Marion conta que cobriu um cheque sem fundo de Belisário. Antenor a obriga a aceitar o dinheiro que gastou. Marion vai embora, crente que agradou Antenor. Antenor manda Ana Luísa nunca mais contratar Marion e não recomendá-la. Cássio desiste de entrar na casa de Hermínia. Mateus conhece Ivan. Ana Luísa diz a Marion que não pode indicá-la. Marion fica com raiva, mas disfarça. Daniel se preocupa quando Lucas diz que há conflitos em uma área no exterior onde o grupo constrói um resort. Sérgio Otávio confirma para Marion que Antenor não a suporta. Fabiana pede demissão. Antenor diz que não aceita, mas ela permanece firme em sua decisão. Neli trama para Camila encontrar Fred na praia. Antenor manda pagar o motorista que serviu Belisário. Antenor manda Rodrigo entregar um cheque para Belisário e avisar que não dará mais dinheiro a ele. Daniel pede para ir no lugar de Rodrigo. Bebel ouve quando Jáder manda Martinha se encontrar com Olavo. Bebel desmarca com Martinha e vai ao encontro. Dinorá prepara uma noite especial para Gustavo. Gustavo conversa com amigos no bar para não voltar cedo para casa. Taís procura Marion. Cássio vai conversar com Lúcia. Daniel chega à casa de Belisário.




SIGA-NOS NO Google News