Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2006 05:58

Resumo da semana da novela Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 25/09/2006

Acidente ou tentativa de suicídio?


Isabel gosta do espaço em que realizará a exposição. Simone propõe um desfile de modas conjugada a uma exposição para Olívia. Irmã Má aceita que Diogo trabalhe no hospital e pergunta se ele conhece Irmã Lavínia. Ele conta que ela foi sua enfermeira. Tide pede a Jorge para mostrar a AMA para Thelma. Tereza convida Anna para sair com Luciano e Giselle. Simone vê Jorge com Thelma. Marina encontra um bilhete de Bira pedindo que ela o esqueça. Simone fica com ciúmes ao ver Jorge passeando com Thelma. Marina teme que o pai faça alguma coisa contra sua vida. Bira olha o mar. Marina liga para Tide, mas acaba falando com Carmem. Carmem é irônica e Marina bate o telefone. Sandra fica com ódio quando ouve Constância comentar com Zé que Carmem perguntou quando ela vai embora. Bira cai no mar. Simone encontra Jorge, mas dá uma desculpa para sair de perto rapidamente. Olívia esquece que havia marcado de almoçar com o marido. Sílvio se chateia quando ela diz que precisa almoçar com um artista. Bira é retirado do mar por pescadores. Alex conta o assalto. Marta diz que ele tem cara de vítima, de quem está esperando pelo ladrão. Alex se irrita com a mulher que completa que não pode contar com ele como marido, como chefe de família e como homem. Ele retruca que não a vê como mulher há anos. Marina é avisada que Bira caiu ou se jogou no mar. Tide manda Carmem e Greg acompanharem Marina e levarem Bira para o hospital. Greg e Helena se encontram. Marina chora abraçada com o pai. Olívia diz a Sílvio que quer ter mais um filho. Sílvio diz que ela é muito ocupada e que a decisão não é só dela. Tereza e Anna olham Luciano e Giselle dançando salsa e se divertem. Renato aguarda ansioso Isabel, que chega à festa com Miro. Helena abre a porta, pois aguarda Diogo, e dá de cara com Greg.





Terça-feira, 26/09/2006

Brinde a três

Renato se ilumina ao ver Isabel. Lívia revela que Renato a esperava com ansiedade de adolescente. Greg pede que Helena não brigue com ele, que o convida para entrar. Diogo chega em seguida. Helena convence os dois a jantarem com ela. Diogo e Greg conversam sobre a viagem e brindam. Bira chora à mesa, depois de deixar a sopa cair na toalha. Marina chora sozinha na cozinha. Sílvio comenta que Olívia não o esperou para o jantar, como sempre fazia. Olívia comenta que ele jamais a criticou como faz agora. Simone não atende às ligações de Jorge. Marta se comove e se lembra das palavras de Alex ao ver um filme de amor. Renato beija Isabel. Greg se despede e Helena manda que Diogo vá embora também, pois está exausta.

Quarta-feira, 27/09/2006

As saudades de Marcelo

Marta se recusa a fazer uma festa para Francisco e diz que haverá somente um bolinho. Alex reluta, mas concorda. Greg diz a Alex que ele não vai mais fazer o serviço de rua. Olívia e Márcia convencem Greg a deixar Alex ir ao banco com um segurança. Camila paquera Horácio, para irritação de Marina. Tereza não deixa Luciano atender ao telefone, temendo ameaças. Tide avisa Sandra que está indo para a fazenda e diz que ela fica mais uns dias na casa ajudando a mãe. Ivan tenta convencer Bira a se tratar. Marcelo volta e diz a Rubinho que sentiu muitas saudades. Rubinho conta sobre o novo trabalho e diz temer a reação de Irmã Má. Olívia avisa Sílvio que Tônia jantará com eles.


Quinta-feira, 28/09/2006

Tonia chega ao Rio


Tônia, Sabrina e Vinícius desembarcam no Rio. Susy os aguarda. Tônia se queixa para Susy que não consegue ver a filha Patrícia. Olívia marca o jantar com Tônia. Giselle pede para fazer mais uma aula de dança, pois quer emagrecer. Tônia mostra sua casa para Vinícius e Sabrina. Giselle sente uma tontura e cai. Joyce comenta com Elisa que Giselle não comeu nada. Miroel convida Salvador para trabalhar na programação de cinema da AMA e ele aceita. Miroel é chamado na escola e conversa com Giselle. Helena comenta com Diogo que acha Irmã Lavínia angustiada e perdida. Irmã Lavínia pensa em Diogo e reza ajoelhada sobre pedrinhas. Miro conta para Giselle que na infância se sentia muito sozinho e que ela jamais estará desamparada. Sabrina conta que teve um pesadelo sobre separação e Vinícius garante que eles continuarão juntos. Selma e Helena fazem perguntas sobre Irmã Lavínia a Diogo, que dá respostas vagas. Isabel propõe a Olívia uma exposição das fotos de Renato. Helena fica feliz com o novo trabalho de Salvador. Sílvio sorri encantado para Tônia.





Sexta-feira, 29/09/2006

Segurança amedrontadora

Luciano diz para Giselle que já está na hora de namorar para valer. Tônia comenta com Olívia que Sabrina organizará a sua vida pessoal. Olívia promete ver a possibilidade de Vinícius trabalhar na AMA. Sílvio brinda com Tônia. Sabrina repara que Olívia usa o anel que foi de Nanda. Sandra sufoca a vontade de chorar ao ouvir Jorge deixando mais um recado no celular de Simone. Greg ironiza por ela estar ouvindo atrás da porta e a olha maliciosamente. Simone ouve o CD que ganhou de Jorge, com muita tristeza. Nestor acha que Luciano está demorando muito a namorar. Tereza conta que ele está flertando com Giselle. Anna se assusta um pouco ao ver o segurança armado de Tereza e ao saber que ela faz aula de tiro. Tereza conta que sofre muitas ameaças.

Sábado, 30/09/2006

Ainda desejável

Luciano e Giselle se divertem vendo fotos. Jorge vai à casa de Simone e lhe dá um beijo apaixonado. Helena ri lembrando do jantar com seus dois amores, Diogo e Greg. Simone insiste em dar um tempo na relação. Marcelo e Rubinho chegam. Marta diz a Alex que ficou ofendida com suas palavras e que ainda se considera uma mulher desejável. Alex responde que ele não pode sentir desejo por alguém que tratou a filha com extrema crueldade, e que no dia em que Nanda morreu, ele perdeu o amor, o respeito e a admiração por Marta. Na manhã seguinte, Marta cobra de Alex o dinheiro que ele está lhe devendo. Helena fica feliz quando Tônia avisa que está no Rio e a convida para o aniversário de Clara. Carmem acusa Sandra de petulante e diz que sente por ela desprezo e pena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)