Cassilândia, Sábado, 25 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2015 08:56

Resumo da semana da novela O Rei do Gado

Redação

No capítulo 096, redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 25 de maio – Funcionários da fazenda socorrem Geremias. Rafaela irrita Luana. Judite, Luana e Rafaela correm para o hospital onde Geremias foi internado. O detetive Clóvis visita o delegado do Guarujá. Médico informa que Geremias está na UTI. Luana liga para Bruno e conta sobre o crime. Delegado investiga caso de Geremias. Marcos e Bruno viajam para Minas. Delegado visita a fazenda. Liliana fala para Léia que Marcos reconheceu o filho. Senador Caxias faz discurso sobre reforma agrária. Bruno chega em Minas e falam com o delegado. Marita reconhece medalha de Ralf encontrada na areia da praia. Geremias delira e acusa Bruno. Rafaela conta para Marcos que está grávida dele. Luana diz para Bruno que vai ficar na fazenda. Rafaela pede para Bruno ficar em Minas até o tio melhorar. Senador fala sobre política com amigos do partido. Geremias pede para ver Luana e diz que Bruno atirou nele. Marcos diz que não acredita que Rafaela está grávida de um filho dele. Luana volta do hospital e Bruno resolve ir para Ribeirão. Luana acredita em Geremias.

No capítulo 097, redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 26 de maio – Senador Caxias questiona se sua luta valeu a pena. Chiquita tenta seduzir o Senador. Bruno chega em Ribeirão revoltado com Geremias. Marita liga para Léia e a acusa de matar Ralf. Geremias piora e Médico diz para o delegado que ele não tem chance de sobreviver. Geremias acorda, tenta se levantar e cai da cama. Marcos conta para Léia que Rafaela tentou dormir com ele. Tavinho resolve voltar para Minas. Detetive Clóvis conta história de Ralf para o delegado do Guarujá. Delegado de Minas diz que vai procurar a bala no cafezal. Luana sofre e diz para Judite que ama Bruno.

No capítulo 098, redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 27 de maio – Delegado do Guarujá liga para Bruno e procura por Léia. Geremias sai da UTI e recebe visita de Rafaela. Ele confirma que Bruno atirou nele e pede para ver Luana. Rafaela fica revoltada. Geremias se recusa a depor e o Delegado diz que vai intimar Bruno para um depoimento. Geremias confirma para Luana que Bruno atirou nele, mas não vai por na cadeia o pai do seu neto. Bruno recebe ligação do delegado de Minas. Geremias volta a ter febre. Judite visita Geremias. Rafaela enterra bala que atingiu o peito do tio. Bruno encontra o delegado em Minas e leva testemunhas. Bruno e o delegado visitam Geremias.

No capítulo 099, redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 28 de maio – Lia chega em Ribeirão, abraça a mãe e diz que vai se casar. O Delegado diz para Geremias que Bruno trouxe testemunhas e questiona o fazendeiro. Luana acusa Bruno. Rafaela diz para Tavinho se preocupar com o testamento. Tavinho acusa Rafaela de ter atirado no tio. Marcos se preocupa com o pai. Lia diz para Bruno que Luana devia ter acreditado no pai. Bruno pensa em Luana e sofre. Rafaela tenta seduzir Tavinho e não consegue. Geremias recebe alta. O Detetive Clóvis liga para Bruno e diz que Ralf está morto. Geremias diz para Luana que viu Bruno atirar e que não vai denuncia-lo, desde que Luana se afaste do sobrinho. Geremias fala para o delegado que não viu Bruno no cafezal. O Delegado diz que vai continuar a investigação.

o capítulo 100, redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 29 de maio – Léia viaja com Bruno para prestar depoimento no Guarujá. Lia acha que Léia matou Ralf. Judite leva Geremias para o quarto. Rafaela estranha Judite. Donana educa o filho Uerê. Bruno e Marcos chegam na fazenda do Araguaia. Senador Caxias e Chiquita conversam sobre o analfabetismo no Brasil. Geremias manda Rafaela e Otavio para a fazenda nova. Rafaela não aceita se mudar com Otávio. Marcos diz para Zé do Araguaia mandar seu filho para uma escola em Ribeirão. O menino recusa a oferta e diz que Bruno é assassino. O marido de Suzane é interrogado pelo delegado do Guarujá. Zé do Araguaia e Bruno contam a Marcos suas historias. Léia e Lia conversam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)