Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2015 01:45

Resumo da semana da novela O Rei do Gado

Redação

No capítulo 116, redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 22 de junho – Delegado se irrita com a demora de Marcos. Marcos e Bruno conversam. Bruno diz que viu Marcos e Geraldino enterrando Ralf. Marcos confessa. Bruno diz que vai assumir a culpa. Delegado acha capangas estão mentindo. Otavio chega a fazenda de Geremias. Judite conta que Geremias ligou. Bruno e Marcos chegam na casa de Léia. Marcos esta convencido em assumir a culpa. Lurdinha e Julia conversam sobre Bentão. Bentão demite Lurdinha. Judite e Otávio conversam e ele diz que esta desconfiado de Rafaela. Marcos e Geraldino se encontram e falam sobre Ralf.

No capítulo 117, redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 23 de junho – Bruno e Léia acompanham Marcos no depoimento. Otávio conversa com o delegado e diz que ele deve prender Rafaela. Marcos confessa que enterrou Ralf e é preso. Geraldino também é preso e fica na mesma cela de Marcos. Marita diz para o delegado que vai avisar a mãe de Ralf. Bruno avisa Lia que Marcos está preso. Bruno e Léia choram pela prisão de Marcos. O senador Caxias fala sobre as leis aprovadas com Chiquita. Ela conta que voltou e que perdeu seu emprego.

No capítulo 118, redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 24 de junho – Liliana reclama que Rosa não liga mais para o Senador. Chiquita não consegue seduzir o Senador. Donana não para de pensar em Luana. Luana continua no corte de cana. Léia manda Lia ficar calma. Marita visita Léia e pede para ela pagar o sepultamento de Ralf. O delegado permite que Bruno fale com Marcos. Lia conta para Liliana que Marcos está preso. Marcos e Geraldino conseguem a liberdade. Marcos avisa Lia que vai voltar para Ribeirão. Judite implica com Otávio porque ele sentou na cadeira de Geremias. Ele diz que Rafaela tem um coração de pedra. Bruno viaja para o Araguaia.

No capítulo 119, redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 25 de junho – Marcos conta para Liliana que matou Ralf. Bruno sente a falta de Luana. Geremias caminha em Roma. Otávio fala com ele e diz que vai cuidar dos negócios. Marita pressiona Léia e fala para ela ajudar a mãe de Ralf. Zé do Araguaia resolve procurar Luana. Donana diz que ela deve estar trabalhando na colheita de cana. Suzane visita Léia e diz que foi no enterro de Ralf. Liliana conta para Caxias que Marcos matou Ralf. Marcos discute com Lia. O delegado de Minas conversa com o delegado do Guarujá sobre crimes de Marcos.

No capítulo 120, redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 26 de junho – Zé do Araguaia chega em Ribeirão Preto. Marcos conta para Bruno que o delegado de Guaxupé quer indiciá-los pelos crimes em Minas. Bruno conversa com Zé sobre como procurar Luana. Lurdinha visita Saracura e conta as novidades para ele. Liliana conta para Rosa sobre o crime de Marcos. Marcos pede para Bruno cuidar de Liliana. Lia briga com Aparício. O Senador oferece ajuda para Bruno. Lia volta para casa e Bruno diz que ela deve seguir seu marido. Otávio gerencia os negócios de Geremias. Judite e Otávio concluem que Rafaela está mentindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)