Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2015 06:08

Resumo da semana da novela O Rei do Gado

Redação

No capítulo 106, redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 08 de junho – O Detetive Clóvis propõe investigar o corpo enterrado na praia. Suzane e o marido conversam sobre as provas que o Detetive Clóvis tem contra eles. Geremias conversa com Rafaela sobre a arma e as mortes. Geremias diz que perdeu uma sobrinha e pede que ninguém comente com Luana. Lia e Donana conversam sobre Bruno. Senador Caxias janta e conversa com a nova funcionária. Liliana e Rosa planejam o futuro. Chiquita visita Caxias. Geremias e Judite conversam. Geremias chora. O filho de Zé do Araguaia tenta embarcar no avião. Bruno e Marcos tomam café e conversam sobre a crise. Marita liga para Léia e pede conversar pessoalmente com ela. Judite fala para Luana que Geremias a espera. Luana diz não pegou na arma e que se Geremias a acusar ela sai de casa. Geremias vai até o quarto de Luana para conversar.

No capítulo 107, redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 09 de junho – Luana conversa com Geremias e chora. Delegado visita Geremias e conta que recebeu telefonema anônimo. Marita conta para Léia que vão exumar o corpo do afogado. Suzane reconhece medalha de Ralf. Marita acusa Léia e conta que delegado desconfia dela. Lia volta para Ribeirão Preto. Luana conversa com Judite sobre mentiras de Rafaela. Bruno conversa com Saracura sobre as viagens de onibus. Liliane e Marcos se encontram e falam sobre o filho.

No capítulo 108, redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 10 de junho – Geremias fala para Rafaela que ela contar a verdade. Luana diz que quer arrancar a língua de Rafaela. Rafaela confessa que ela espera um filho de Marcos. Rafaela inventa mais mentiras contra Luana. Geremias procura pelos cartuchos das balas que o atingiram. Luana fica preocupada. Tavinho encontra um cartucho. Pirilampo e Saracura cantam na casa de Bruno. Geremias resolve entregar o cartucho para o delegado. Rafaela diz para Tavinho que eles estão juntos na farsa do casamento. Donana ensina filho Uerê a escrever. Delegado avalia cartucho da arma de Geremias. Marcos descobre que vai ser pai de um menino.

No capítulo 109, redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 11 de junho – Marcos e Liliana contam sobre o neto para Bruno e ele ignora. Liliana fica irritada e Marcos a beija. Rafaela confessa para Judite que ainda gosta do Marcos. Luana sente raiva de Rafaela. Judite manda Luana levantar a cabeça e enfrentar a situação. O Delegado confirma que bala que atingiu Geremias saiu da arma dele. O Delegado diz que Rafaela e Marieta estão encrencadas, e que vai indiciar Marcos. O Delegado conversa com Luana. Delegado liga para Bruno e Marcos. Geremias manda Judite levar almoço para Luana e ela não abre a porta do quarto. Geremias tenta falar com Luana e não consegue. Bruno conta para Marcos que eles devem viajar para Minas. Luana foge para o cafezal. Geremias e Judite se preocupam e ele manda os seguranças procurarem pela sobrinha.

No capítulo 110, redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 12 de junho – Liliane fala com a mãe e elogia Marcos. Geremias não encontra Luana. O Delegado recebe Bruno e Marcos na delegacia e pede para Geremias trazer Luana e Rafaela. Delegado diz que Marcos está preso pela morte do Dr. Fausto. Rafaela enfrenta Bruno e Marcos na frente do Delegado. Luana pega carona com um caminhoneiro. Tavinho enfrenta Bruno, defende Rafaela e conta que ela está grávida de Marcos. Pirilampo e Saracura viajam para show com Roberto Carlos. Donana lamenta não ter estudo para ensinar seu filho Uerê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)