Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2015 01:14

Resumo da semana da novela O Rei do Gado

Redação

No capítulo 111, redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 15 de junho – Luana trabalha no corte de cana. Julia fala de Luana para Bruno e Marcos. Luana se zanga com as perguntas de uma companheira de trabalho. O Delegado de Guaxupé diz para Judite que não tem ideia de onde Luana esteja. Luana chega na casa de uma colega para se hospedar. Luana pensa em Bruno. Zé Bento e Aparício mostram para a família de Bruno a gravação com Roberto Carlos. Caxias se reúne com seus colegas para discutir a educação do País. Rosa conversa com Liliana sobre Caxias. O Senador Caxias pensa em Chiquita. Bruno recebe a noticia que Luana não apareceu no acampamento de Regino. Judite sente saudades de Luana. Luana se zanga quando sua colega diz que ela parece uma princesa.

No capítulo 112, redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 16 de junho – Bruno acha que Geremias sequestrou Luana. O delegado de Guaxupé volta a casa de Geremias para fazer perguntas para Judite. Luana diz que será pai e mae de seu filho. Bruno volta a conversar com o Delegado de Ribeirão sobre Luana. Luana conta sobre os sem terra para sua colega, que conta que seu pai também virou sem terra. O Delegado e o detetive conversam sobre o caso de Ralf e desconfiam que Leia mentiu em seus depoimentos. Geraldino volta a delegacia e conta toda a verdade. Geraldino é preso. Marcos é chamado na delegacia. Chiquita vai na casa de Caxias e eles conversam sobre a educação publica. Rosa chega de madrugada em casa e Liliana se preocupa com a mãe.

No capítulo 113, redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 17 de junho – O delegado de Guaxupe diz a Judite que Geremias corre risco. Suzane e seu marido são interrogados e eles acusam o detetive Clóvis. Marita diz a Leia que detetive Clóvis contou tudo sobre o caso a ela. O delegado acusa e prende o detetive Clóvis. Suzane e seu marido namoram e conversam sobre a noite que Ralf morreu. Suzane descobre que seu marido morreu e se desespera. O delegado de Ribeirão diz que vai cancelar as buscas por Luana. Judite fala de Rafaela para o delegado. O detetive é interrogado novamente e descobre que o marido de Suzane morreu. Suzane vai a casa de Leia. Suzane fala para Leia que seu marido morreu e que quer provar que Ralf esta vivo.

No capítulo 114, redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 18 de junho – Detetive Clóvis tenta provar sua inocência. Bruno decide procurar Luana. Bruno liga para a casa de Geremias. Bruno acha que Geremias levou Luana para Itália. Zé do Araguaia e Donana conversam sobre Luana e Bruno. Senador Caxias chega a Ribeirão. Senador fica bravo quando Liliana diz que Rosa esta procurando emprego. Bruno e Lia conversam sobre Luana. Regino fica feliz em saber que um fazendeiro da vizinhança deu material didático para a escola. Luana lembra de Bruno. Luana conta sobre seu nome. Liliana fala sobre Rosa para Caxias. Lia se preocupa com seu pai.

No capítulo 115, redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 19 de junho – Caxias e Rosa conversam no café da manhã. Chiquita vai na casa de Caxias e olha a papelada dele. Marita e Leia conversam sobre o marido de Suazane. Detetive Clóvis vai na casa de Léia e pergunta por Ralf. Caxias chega em casa e descobre que Rosa não está. Liliana diz que Rosa esta namorando. Chiquita dorme na cama de Caxias. Lia e Aparício assistem o vídeo do show com Roberto Carlos. Bentão canta para Lurdinha. Bentão tenta beijar Lurdinha mas ela foge. Bentão diz que não quer se apaixonar de novo. Geremias liga para Judite. Delegado se irrita com a demora de Marcos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)