Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2015 05:06

Resumo da semana da novela O Rei do Gado

Redação

No capítulo 131, redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 13 de julho – Rafaela volta para a Fazenda. Marcos decide casar com Liliana e Bruno manda o filho falar com o Senador. O Senador Roberto Caxias é baleado numa emboscada. O grande amigo de Mezenga morre em defesa da reforma agrária, ao lado dos sem terra. Os jornalistas chegam na casa de Rosa. Marcos consola Liliana. Geremias volta de viagem e abraça Rafaela e Judite. Geremias regressa da viagem da Itália com Giuseppe Berdinazzi, seu recém-descoberto sobrinho neto. Chiquita lembra do Senador e da sua vida política. Rosa se preocupa com o apartamento em Brasília e Marcos se oferece para ajudar. Geremias conta que Rafaela não é sua herdeira, mas sim fruto de uma relação extraconjugal.

No capítulo 132, redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 14 de julho – Rafaela garante que nunca soube que é filha de uma relação extraconjugal. Zé do Araguaia volta para Ribeirão e conta para Bruno que não encontrou Luana. Rosa e Chiquita se encontram. Judite consola Rafaela. Chiquita fica com as coisas do Senador. O delegado Valdir visita Geremias e conta tudo sobre as digitais na caixa de balas. Geremias decide anular o testamento. Luana visita a professora no acampamento dos sem terra. Marcos diz para Rosa que ainda não pode se casar porque ele deve ser preso. Bruno pede para Aparício ajudá-lo na Fazenda. Uerê comemora a volta do pai. Zé do Araguaia conta sobre a viagem para Donana. Bruno manda Lia acompanhar Aparício. Geremias fala com Rafaela e ela insiste, em relação ao assassinato do Dr. Fausto, que entregou a arma do crime a Marcos. Geremias contradiz a sobrinha e revela que ele matou o Dr. Fausto.

No capítulo 133, redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 15 de julho – Rafaela diz que não viu Luana entregando nenhuma arma para o Bruno atirar em Geremias, nem viu Luana enterrando bala nenhuma. Aparício e Lia discutem e Júlia se preocupa. Bruno sofre com saudade de Luana. Marcos pensa em ajudar Bruno. Geremias fala com o sobrinho sobre as fazendas de Leite. Regino se preocupa com novos tiroteios. Lia fala para Bruno que Marcos sumiu. Liliana se preocupa com Marcos. O delegado Valdir aparece para conversar com Rafaela.

No capítulo 134, redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 16 de julho – Rafaela afirma que inventou a acusação contra Marcos, Bruno e Luana. Ela inventa outra história e irrita o delegado. Luana passa mal e Jacira se preocupa. Chiquita decide ficar na apartamento de Caxias. Regino discute com os sem terra e é chamado de traidor. O delegado Valdir diz para Geremias que não pode arquivar o processo, mas Geremias insiste. O delegado Valdir posiciona Bruno sobre o fim do processo, e conta que Geremias encontrou um sobrinho. Otávio diz para Giuseppe que não gosta de Rafaela. Geremias diz que entende Rafaela e que vai lhe dar a fazenda que comprou de Bruno. Jacira quer levar Luana para o hospital e ela não aceita. Marcos encontra Jacira e pergunta por Luana.

No capítulo 135, redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 17 de julho – Marcos aparece no acampamento e Regino mente que não sabe onde Luana está. Luana desaparece, mais uma vez, da vista de todos. Marcos liga para Bruno e diz que não confia em Regino. Geremias pensa na Luana e se preocupa. Lia resolve acompanhar Aparício. Otávio e Rafaela discutem. Marcos volta para Ribeirão e conta que Regino está mentindo. Luana se abriga em um rancho abandonado. Bruno resolve pilotar o helicóptero. Bruno encontra Regino e ele admite que mentiu. Lia se preocupa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)