Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2015 05:06

Resumo da semana da novela O Rei do Gado

Redação

No capítulo 131, redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 13 de julho – Rafaela volta para a Fazenda. Marcos decide casar com Liliana e Bruno manda o filho falar com o Senador. O Senador Roberto Caxias é baleado numa emboscada. O grande amigo de Mezenga morre em defesa da reforma agrária, ao lado dos sem terra. Os jornalistas chegam na casa de Rosa. Marcos consola Liliana. Geremias volta de viagem e abraça Rafaela e Judite. Geremias regressa da viagem da Itália com Giuseppe Berdinazzi, seu recém-descoberto sobrinho neto. Chiquita lembra do Senador e da sua vida política. Rosa se preocupa com o apartamento em Brasília e Marcos se oferece para ajudar. Geremias conta que Rafaela não é sua herdeira, mas sim fruto de uma relação extraconjugal.

No capítulo 132, redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 14 de julho – Rafaela garante que nunca soube que é filha de uma relação extraconjugal. Zé do Araguaia volta para Ribeirão e conta para Bruno que não encontrou Luana. Rosa e Chiquita se encontram. Judite consola Rafaela. Chiquita fica com as coisas do Senador. O delegado Valdir visita Geremias e conta tudo sobre as digitais na caixa de balas. Geremias decide anular o testamento. Luana visita a professora no acampamento dos sem terra. Marcos diz para Rosa que ainda não pode se casar porque ele deve ser preso. Bruno pede para Aparício ajudá-lo na Fazenda. Uerê comemora a volta do pai. Zé do Araguaia conta sobre a viagem para Donana. Bruno manda Lia acompanhar Aparício. Geremias fala com Rafaela e ela insiste, em relação ao assassinato do Dr. Fausto, que entregou a arma do crime a Marcos. Geremias contradiz a sobrinha e revela que ele matou o Dr. Fausto.

No capítulo 133, redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 15 de julho – Rafaela diz que não viu Luana entregando nenhuma arma para o Bruno atirar em Geremias, nem viu Luana enterrando bala nenhuma. Aparício e Lia discutem e Júlia se preocupa. Bruno sofre com saudade de Luana. Marcos pensa em ajudar Bruno. Geremias fala com o sobrinho sobre as fazendas de Leite. Regino se preocupa com novos tiroteios. Lia fala para Bruno que Marcos sumiu. Liliana se preocupa com Marcos. O delegado Valdir aparece para conversar com Rafaela.

No capítulo 134, redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 16 de julho – Rafaela afirma que inventou a acusação contra Marcos, Bruno e Luana. Ela inventa outra história e irrita o delegado. Luana passa mal e Jacira se preocupa. Chiquita decide ficar na apartamento de Caxias. Regino discute com os sem terra e é chamado de traidor. O delegado Valdir diz para Geremias que não pode arquivar o processo, mas Geremias insiste. O delegado Valdir posiciona Bruno sobre o fim do processo, e conta que Geremias encontrou um sobrinho. Otávio diz para Giuseppe que não gosta de Rafaela. Geremias diz que entende Rafaela e que vai lhe dar a fazenda que comprou de Bruno. Jacira quer levar Luana para o hospital e ela não aceita. Marcos encontra Jacira e pergunta por Luana.

No capítulo 135, redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 17 de julho – Marcos aparece no acampamento e Regino mente que não sabe onde Luana está. Luana desaparece, mais uma vez, da vista de todos. Marcos liga para Bruno e diz que não confia em Regino. Geremias pensa na Luana e se preocupa. Lia resolve acompanhar Aparício. Otávio e Rafaela discutem. Marcos volta para Ribeirão e conta que Regino está mentindo. Luana se abriga em um rancho abandonado. Bruno resolve pilotar o helicóptero. Bruno encontra Regino e ele admite que mentiu. Lia se preocupa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)