Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2014 06:58

Resumo da semana da novela O Rebu

Bruna Girotto

Segunda, 1º de setembro
Pedroso e Rosa decidem isolar uma área da piscina. Saboya entrega um remédio para Oswaldo. Valentina abraça Bernardo e se emociona. Duda vai ao encontro de Kiko. Braga sugere que Bernardo se reaproxime de Gilda. Rosa e Pedroso procuram por pistas no local isolado. Maria Angélica consegue falar com Alain de novo. Duda fala para Angela que sabe onde está o dossiê.

Terça, 02 de setembro
Angela decide falar com a polícia. Lídia pede para Braga ajudar Oswaldo financeiramente. Oswaldo tem uma visão do pai. Camila sofre por causa do marido. Pedroso pede para Canetti levar Fininho para a mansão e revistar o apartamento de Bruno. Bernardo conversa com Gilda sobre o dossiê. Pedroso e Rosa interrogam Kiko. Maria Angélica e Alain se encontram. Gilda pede para Angela adiar a entrega do dossiê. Canetti chega ao apartamento de Bruno.

Quinta, 04 de setembro
Severino se lembra de quando Major Fred o deixou na mansão na noite da festa. Gonzalez pede para se encontrar com Duda. Gilda se emociona em uma conversa com Lídia. Canetti encontra novas pistas na casa de Bruno. Lourdes comenta com Roberta que sentiu falta de outros objetos na casa, além das joias de Angela. Braga conversa com Duda e deixa a jovem irritada. Vic e Zé Maria lembram de quando se conheceram. Pedroso e Rosa interrogam Mirna.

Sexta, 05 de setembro
Gonzalez chega à mansão para ver Duda. Brandão entrega a Pedroso novas imagens da câmera de segurança da casa, que podem ajudar a desvendar o crime. Oswaldo continua delirando e chora com Doutor Saboya. Vic assume o romance com Zé Maria. Bernardo concede um novo depoimento para Pedroso e Rosa com novas revelações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)