Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2011 16:34

Resumo da semana da novela Morde e Assopra

Morde e Assopra - Rede Globo

Capítulos dos dias 18 a 23 de julho

Segunda, 18 de julho
Dulce e Guilherme levam Amadeu para casa. Ícaro pede para Aquiles arrumar um emprego para Guilherme. Marcos briga com Josué e o expulsa de casa com Natália. Natália se hospeda no hotel e propõe um negócio a Janice. Guilherme recebe uma oferta para trabalhar de gari. Alice dá de cara com Guilherme varrendo a rua e o humilha. Wilson interroga Isaías sobre o desaparecimento de Virgínia e ele lhe dá uma pista falsa. Alice discute com Lilian e a demite. Lilian não se conforma em se afastar de Alice e conta que é sua mãe.

Terça, 19 de julho
Alice não acredita em Lilian. Guilherme conta para a mãe que está trabalhando de gari. Renato diz a Alice que aconteceu algo estranho durante a sua internação, mas precisa confirmar a informação antes de lhe contar. Cleonice comenta que Natália está morando no hotel e Marcos desconfia. Marcos procura Natália e fica sabendo que ela fez uma sociedade com Janice. Alice retorna ao hospital com Renato e, olhando sua ficha, descobre que é filha de Lilian.

Quarta, 20 de julho
Alice decide procurar Lilian. Áureo tenta confortar Alice, mas ela o rejeita. Janice aconselha Natália a lutar pelos seus direitos na separação. Wilson diz a Melissa que se sente atraído por ela, mas a secretária se esquiva. Ícaro vai levar Rafael para fazer seu tratamento e Amanda se oferece para acompanhá-los. As mulheres do spa disputam Cristiano. Irene tranca Cristiano e Carolina na sauna. Ícaro diz a Júlia que, se revelar a verdade a Wilson, Naomi poderá ser acusada da morte de Pimentel. Alice despreza Minerva e Isaías.

Quinta, 21 de julho
Alice decide morar com os pais biológicos. Renato é demitido. Alice é acolhida por Lilian e Moisés, mas tem de dormir no sofá. Guilherme vai comprar leite para Amadeu e dá de cara com Alice na mercearia. Lilian conta que Alice é sua filha e Guilherme zomba dela. Dulce deixa Guilherme cuidando de Amadeu e vai trabalhar. Áureo promete aos pais trazer Alice de volta. Ícaro pergunta a Naomi se ela matou Pimentel e Amanda ouve escondida. Amadeu começa a chorar e Guilherme se desespera.

Sexta, 22 de julho
Dulce leva Amadeu com ela para o trabalho e Anecy pede para cuidar do neto. Guilherme vai tomar café na mercearia e humilha Alice. Renato se oferece para continuar cuidando das cicatrizes de Alice. Wilson exibe a foto de Élcio na delegacia. Élcio procura Augusta e pede ajuda para despistar Wilson. Natália conversa com o advogado sobre sua separação e passa mal. Áureo conta para Celeste que fará um show na cidade, cantando as músicas que gosta. Áureo procura Alice e tenta convencê-la a voltar para casa.

Sábado, 23 de julho
Áureo não consegue convencer Alice a voltar para casa e Minerva fica furiosa. Renato leva Alice para sair. Amadeu chora sem parar e Guilherme nina o filho. Lílian pede para Alice ajudar na limpeza da casa. Natália descobre que está grávida. Zariguim ouve Rafael chamando Amanda de mãe. Elaine/Élcio trama roubar sua foto da delegacia. Ícaro leva Naomi ao escritório de Aquiles para fazer a doação da casa quando Júlia surge. Melissa aceita o convite de Wilson para sair. Minerva procura Alice e pede que ela volte para casa.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)