Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/07/2011 16:34

Resumo da semana da novela Morde e Assopra

Morde e Assopra - Rede Globo

Capítulos dos dias 18 a 23 de julho

Segunda, 18 de julho
Dulce e Guilherme levam Amadeu para casa. Ícaro pede para Aquiles arrumar um emprego para Guilherme. Marcos briga com Josué e o expulsa de casa com Natália. Natália se hospeda no hotel e propõe um negócio a Janice. Guilherme recebe uma oferta para trabalhar de gari. Alice dá de cara com Guilherme varrendo a rua e o humilha. Wilson interroga Isaías sobre o desaparecimento de Virgínia e ele lhe dá uma pista falsa. Alice discute com Lilian e a demite. Lilian não se conforma em se afastar de Alice e conta que é sua mãe.

Terça, 19 de julho
Alice não acredita em Lilian. Guilherme conta para a mãe que está trabalhando de gari. Renato diz a Alice que aconteceu algo estranho durante a sua internação, mas precisa confirmar a informação antes de lhe contar. Cleonice comenta que Natália está morando no hotel e Marcos desconfia. Marcos procura Natália e fica sabendo que ela fez uma sociedade com Janice. Alice retorna ao hospital com Renato e, olhando sua ficha, descobre que é filha de Lilian.

Quarta, 20 de julho
Alice decide procurar Lilian. Áureo tenta confortar Alice, mas ela o rejeita. Janice aconselha Natália a lutar pelos seus direitos na separação. Wilson diz a Melissa que se sente atraído por ela, mas a secretária se esquiva. Ícaro vai levar Rafael para fazer seu tratamento e Amanda se oferece para acompanhá-los. As mulheres do spa disputam Cristiano. Irene tranca Cristiano e Carolina na sauna. Ícaro diz a Júlia que, se revelar a verdade a Wilson, Naomi poderá ser acusada da morte de Pimentel. Alice despreza Minerva e Isaías.

Quinta, 21 de julho
Alice decide morar com os pais biológicos. Renato é demitido. Alice é acolhida por Lilian e Moisés, mas tem de dormir no sofá. Guilherme vai comprar leite para Amadeu e dá de cara com Alice na mercearia. Lilian conta que Alice é sua filha e Guilherme zomba dela. Dulce deixa Guilherme cuidando de Amadeu e vai trabalhar. Áureo promete aos pais trazer Alice de volta. Ícaro pergunta a Naomi se ela matou Pimentel e Amanda ouve escondida. Amadeu começa a chorar e Guilherme se desespera.

Sexta, 22 de julho
Dulce leva Amadeu com ela para o trabalho e Anecy pede para cuidar do neto. Guilherme vai tomar café na mercearia e humilha Alice. Renato se oferece para continuar cuidando das cicatrizes de Alice. Wilson exibe a foto de Élcio na delegacia. Élcio procura Augusta e pede ajuda para despistar Wilson. Natália conversa com o advogado sobre sua separação e passa mal. Áureo conta para Celeste que fará um show na cidade, cantando as músicas que gosta. Áureo procura Alice e tenta convencê-la a voltar para casa.

Sábado, 23 de julho
Áureo não consegue convencer Alice a voltar para casa e Minerva fica furiosa. Renato leva Alice para sair. Amadeu chora sem parar e Guilherme nina o filho. Lílian pede para Alice ajudar na limpeza da casa. Natália descobre que está grávida. Zariguim ouve Rafael chamando Amanda de mãe. Elaine/Élcio trama roubar sua foto da delegacia. Ícaro leva Naomi ao escritório de Aquiles para fazer a doação da casa quando Júlia surge. Melissa aceita o convite de Wilson para sair. Minerva procura Alice e pede que ela volte para casa.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)