Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2014 06:56

Resumo da semana da novela Meu Pedacinho de Chão

Bruna Girotto

Segunda, 05 de maio
Catarina contraria a ordem de Epaminondas permitindo que Amância e Rosinha assistam à missa de Padre Santo. Renato comunica a Pedro e a Ferdinando que dará início às obras do pronto-socorro na Vila. Pituca pede a Juliana permissão para Serelepe frequentar a escola. Epaminondas diz ao Padre que não irá à missa. Serelepe fica comovido ao ouvir de Juliana que ele poderá frequentar suas aulas. Padre Santo comunica a Milita e a Viramundo que não fará o casamento dos dois sem o consentimento de Giácomo. Zelão hesita quando Rodapé lhe convoca para frequentar a escola com ele.

Terça, 06 de maio
Zelão confessa a Rodapé e à mãe que sente vergonha de frequentar a escola. Juliana se impressiona ao perceber que Serelepe aprendeu com facilidade o abecedário ensinado por Pituca. Catarina convida Serelepe para almoçar com ela e Pituca. Epaminondas sente que está perdendo a autoridade dentro de sua própria casa. Mãe Benta desconversa quando Zelão lhe pergunta sobre a identidade dos pais de Serelepe. Gina percebe que Ferdinando e Juliana escondem algo e questiona o que eles pensam em comprar na cidade das Antas.

Quarta, 07 de maio
Juliana confessa a Gina que ela e Ferdinando querem lhe comprar um vestido, e os dois a forçam a entrar na loja. Zelão sente ciúmes ao saber que Juliana foi à cidade das Antas com Ferdinando. Juliana sugere que Gina use o vestido novo na missa de domingo. Epaminondas é rude com Amância e a funcionária decide deixar a casa do coronel. Epaminondas resolve ir à missa para garantir que Pituca não fique perto de Serelepe.

Quinta, 08 de maio
Gina se recusa a colocar o vestido novo para ir à missa. Renato diz a Ferdinando que está começando um namoro com Juliana. Ferdinando revela ao médico que está interessado por outra pessoa. Zelão não aceita o dinheiro que Epaminondas lhe oferece como sendo o valor correto pelos serviços prestados e desafia o patrão. Juliana fica indignada com a atitude de Epaminondas e diz a Ferdinando que não entra mais na casa do coronel, nem para dar aulas a Pituca.

Sexta, 09 de maio
Giácomo fica assustado quando Zelão comenta que é capaz de matar Epaminondas se o coronel não pagar o que lhe deve. Ferdinando procura Epaminondas para avisar que não o deixará prejudicar Zelão e sua mãe. Pituca culpa Epaminondas por Juliana não querer dar mais aula para ela. Catarina avisa a Amância e Rosinha que vai sair de casa levando Pituca.

Sábado, 10 de maio
Epaminondas tenta impedir que Catarina saia de casa, mas ela está decidida a deixar o marido e morar na capital com Pituca. Sem ser visto, Serelepe esvazia os pneus do carro, para que Pituca não viaje com a mãe. Catarina acusa Epaminondas de furar os pneus. Giácomo indica Mãe Benta para ser enfermeira do pronto-socorro de Renato, mas o médico não acredita que ela seja capacitada para isso. Zelão diz a Rodapé que se matriculará na escola com ele e promete que conquistará Juliana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)