Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/07/2012 17:25

Resumo da semana da novela Máscaras

No capítulo 075, segunda-feira, 23 de julho – Eliza se espanta com a reação de Otávio (Martim) ao saber que o menino em Dallas é mesmo Tavinho. Décio também fica sabendo da notícia sobre o Tavinho. Décio liga para Maria e conta que o menino em Dallas é seu filho. Maria se emociona e pergunta se Otávio (Martim) já sabe. Cheio de desejos, Mário acorda Geraldine, que cede às investidas. Otávio (Martim) pede para falar com o chefe em Dallas sobre o Tavinho e Johnny explode acusando Eliza de traição. Maria liga para falar com Otavio (Martim), mas Eliza diz que ele está em reunião. Johnny diz que o chefe em Dallas está em maus lençóis e que essa é a chance de Otávio (Martim) de assumir esse posto, caso entregue a cabeça do culpado. Martim (Otávio) procura Caio , que diz não saber sobre Manuela. Johnny pede que Novais vigie Otávio (Martim). Otávio (Martim) fala com Maria, que diz querer ver o filho. Big One diz a Otávio (Martim) que ele não deve duvidar da palavra dele – se referindo ao exame de DNA. Laís sugere que Luma faça o parto na água. Marina e Laís discutem por conta da empresa de festas. Valéria, Lucas e Gino ajudam a apartar a briga. O Zezé diz a Tônia que Calpúrnia não é muda, mas como ela não consegue falar com Zezinho, eles criaram essa mentira. Dinorá conta para Novais que Eliza conversou com a primeira dama. Novais acha suspeito. Letícia conta para Marco Antônio que Régis a rejeitou e que Mirella está de volta. Régis beija Mirella, que passa mal. Marco Antônio visita Mirella. Ele e Régis ajudam Mirella. Novais diz que segundo a sua investigação Eliza é a principal suspeita. Otávio (Martim) atua como se não pudesse acreditar na traição. Eliza entra no jogo, se faz de frágil e desentendida, e Johnny começa a acreditar nela. Otávio (Martim) respira aliviado, pois a farsa parece ter funcionado. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.


No capítulo 076, terça-feira, 24 de julho – Maria se emociona ao ver Tavinho. Maria diz ter certeza de que o menino é seu filho. Manuela fica triste ao ver uma foto de Caio e Luciana no navio. Manuela conta para Décio que vai voltar para Dallas. Toga conta a Martim (Otávio) e a Big Blond que Otávio (Martim) está procurando o traidor da Operação March. Novais fica indignado quando Pulga diz ter visto Fausto saindo de um prédio na Cinelândia. Edu escuta Elvira conversando com Sotero e decide acompanhar o pai ao médico. O juiz teme que o filho descubra sua doença e desmarca a consulta. Johnny diz que Big Blond não queria eliminar o presidente e sim sabotar a operação. Big Blond conversa com Fausto sobre o fiasco da operação. Maria aparece na fazenda e Martim (Otávio) reclama que a irmã não deveria estar ali. Incomodado com a presença de Big Blond e Fausto, Martim (Otávio) leva Maria para o quarto. Martim (Otávio) resolve se hospedar no hotel do cunhado. Otávio (Martim) e Eliza saem pra jantar e encontram com Maria ao saírem do elevador. Maria diz estar esperando pelo filho e que soube por Décio do resultado do exame. Martim (Otávio) e Maria chegam ao quarto de hotel, onde ela fica constrangida ao ver que só tem uma cama de casal. Martim (Otávio) diz que eles devem manter a farsa e se aproveita da situação para relembrar o passado. Régis pergunta a Johnny se foi difícil se aproximar de Mirella. Johnny diz que foi tranquilo e que conseguiu jogar o pen-drive na bolsa de Mirella. Anna, animada, fala sobre o concerto espanhol com Gino. Os dois de beijam. Valéria fica desconcertada. Eliza convida Décio para jantar.

No capítulo 077, quarta-feira, 25 de julho – Letícia e Marco Antônio tentam tirar Régis de casa. Régis vai ao encontro de Letícia. Impaciente, Maria não consegue jantar. Otávio (Martim) e Décio se preocupam, mas Maria ignora e resolver beber. Mário recebe parte do acordo e Big Blond o aconselha a deixar o país por algum tempo. Régis leva Letícia para o motel. A adolescente fica desconfortável, mas os dois acabam transando. Mário prepara a mala e Geraldine decide terminar o namoro. Maria bebe demais e começa a falar do seu amor por Otávio (Martim) e por Martim (Otávio). Eliza diz a Otávio (Martim) que tem ciúmes de Maria e que nunca teve um irmão para gostar tanto assim. Martim (Otávio) leva Maria para o quarto. Marco Antônio vai à casa de Mirella, que diz ter medo de estar doente e que não sabe como superar o estupro. Marco Antônio diz que vai esperar o tempo que for preciso. Décio ameaça expor Martim (Otávio) e questiona sobre o clima entre ele e Maria no jantar. Martim (Otávio) ironiza a situação e diz que é apenas uma brincadeira de irmãos. Maria pede que Martim (Otávio) durma no sofá, mas Martim (Otávio) desobedece. Big One questiona Otávio (Martim) sobre o traidor e Johnny diz que foi alguém do grupo de Big Blond. Big One pede a cabeça de Big Blond e Maria invade a sala perguntando sobre Tavinho. Eliza apresenta ao chefe o casal Benaro. Big One permite a visita de Maria a Tavinho. Edu e Tônia discutem e Luma passa mal. Johnny diz que vai providenciar as passagens para Maria e Martim (Otávio). O irmão discute com Maria sobre a viagem e alega que será um pai melhor do que Otávio (Martim). Maria sai do quarto aos prantos. Décio ampara Maria e diz que ainda precisa de tratamento. Otávio (Martim) e Maria conversam em código sobre o passado na frente de Eliza, que desconfia. Otávio (Martim) deixa Maria sozinha e vai atrás de Eliza, que pergunta ao marido sobre esse carinho excessivo entre irmãos. Otávio (Martim) se ofende e diz que não tem nada de anormal. Eliza pede desculpas e diz que vai com a Maria para Dallas. Otávio (Martim) convence Maria e Eliza diz que elas vão se entender.

No capítulo 078, quinta-feira, 26 de julho – Martim (Otávio) recrimina Toga pela demora em achar Manuela. Otávio (Martim) convoca uma reunião e pede ao grupo que encontre Big Blond. Letícia chega de manhã em casa e Nair questiona a postura da filha, que diz ter perdido a virgindade. Nair se espanta e tem medo de que Leticia sofra. Régis e Jairo marcam um almoço para conversar sobre a fazenda Benaro. Edu vai pedir dinheiro ao pai, mas se surpreende ao ver Sotero e Elvira jogando xadrez. Maria arruma mala e Martim (Otávio) fica ressentido por ter sido excluído. Martim (Otávio) pega carona com Toga e decide viajar. Otávio (Martim), Eliza e Maria seguem para o aeroporto. Eliza se despede apaixonadamente de Otávio (Martim) e Maria fica incomodada. Otávio (Martim) dá adeus as duas e Toga se aproxima para avisar que o marido de Maria também está indo para Dallas. Maria se surpreende ao ver Martim (Otávio) no avião. Eliza, Maria e Martim (Otávio) vão ao encontro de Tavinho. Maria se emociona com o menino no colo e tenta fugir. O segurança ameaça Martim (Otávio) com uma arma e Maria recua. Maria entrega o bebê e corre atrás do carro que sai em disparada com a criança. Laís diz a Big Blond que tem cumprido com sua parte no acordo e que o menino está a salvo. Laís diz querer 10 milhões de reais para dizer o paradeiro da criança. Maria pede que Martim (Otávio) venda a fazenda logo para poder ter Tavinho de volta. Eliza diz que eles precisam ter certeza de que a criança é mesmo o Tavinho. Martim (Otávio) concorda e acha melhor esperar. Régis conversa sobre a fazenda Benaro com Jairo e ressalta que Otávio (Martim) não pode saber o que tem no subsolo. Jairo liga para Martim (Otávio) e marca um encontro para acertar a venda da fazenda e a devolução de Tavinho. Olivia liga para Otávio (Martim) e avisa que especialistas invadiram a fazenda e furaram a terra. Otávio (Martim) reavalia o valor da fazenda pensando no subsolo. Luma tenta disfarçar, mas não consegue enganar Tônia sobre a gravidez. Luzia sai da prisão e liga para Elvira. Luzia questiona Elvira sobre o esquema com o filho dos Benaro. Sotero interrompe e Elvira desliga. Eliza liga para Otávio (Martim) e conta como foi o encontro. Eliza diz que estão pressionando para venda da fazenda e afirma que alguém do Rio ligou para Martim (Otávio). Maria toma o telefone de Eliza e implora a Otávio (Martim) que venda a fazenda. Eliza estranha, pois ele não é o dono da propriedade Benaro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)