Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2012 06:41

Resumo da semana da novela Máscaras

No capítulo 040, segunda -feira, 04 de junho – Martim transfere o dinheiro para os pescadores pelo tablet do americano. Manuela diz a Martim que não irá com ele para a fazenda. O americano sai em defesa de Manuela e é agredido por Martim. O americano dá um soco em Martim, que é socorrido por Manuela. Martim explica que não esteve em um hotel em Búzios para receber a senha do tablet. O americano afirma não saber o nome do homem para quem trabalha e que entregou a mala com o dinheiro para Martim. Martim suspeita que Décio tenha tomado seu lugar. Otávio procura por documentos de Martim. Otávio afirma que precisará ir até a fazenda. Otávio (Martim) telefona para a babá que pergunta se ele já saiu do hospital. Décio e Otávio ficam perturbados com a possibilidade de Martim estar vivo. Novais ordena que Pulga acompanhe Otávio (Martim). Eliza se oferece para ir com Otávio até a fazenda. Martim tenta convencer Manuela a ir com ele, mas ela resiste. Eneida revela as suas suspeitas sobre Manuela para Caio. Valéria flagra Gino e Flávia se beijando. Gino diz a Flávia que está louco por ela. Gino fala para Valéria que está sem dinheiro. Elvira discursa sobre o ex-detento que Eduardo Sotero mantém como empregado. Elvira conta para todos sobre a carta de recomendação do juiz. Régis pergunta a Marco Antonio se ele dormiu com Mirella. Régis afirma que Marco Antonio tem inveja dele e oferece um cheque para que ele compre um carro. Marco Antonio garante que não quer ter nenhuma dívida. Otávio (Martim) questiona Toga sobre notícias de Otávio Benaro para disfarçar. Otávio pede que Toga lhe entregue a certidão de nascimento. Otávio diz a Décio que Toga sabe de muita coisa. Martim suspeita que alguém tenha falado com Toga usando o seu nome. Otávio e Décio especulam sobre como Martim sobreviveu. Otávio considera contar a verdade para Eliza. Eliza diz a Otávio (Martim) que não consegue entender o que se passa na cabeça dele. Otávio (Martim) a acusa de estar sondando para descobrir se ele matou Otávio Benaro. Otávio pede que Eliza lhe conte seu nome verdadeiro. Elvira pede que Eduardo Sotero a empregue. Luma encontra o teste de gravidez de Tônia e afirma que a irmã está grávida. Tônia pede a Luma que mantenha segredo, pois está considerando não ter o filho. Régis pede que Mirella lhe dê um filho. Novais fala para Décio que Martim que um avião os levará para o Mato Grosso do Sul. Otávio e Manuela seguem de táxi para a fazenda. Otávio, Décio, Eliza e Pulga saltam na clínica do médico. Enquanto passa de carro, Martim os vê e pede que o motorista pare. Martim pega a arma do motorista.]

No capítulo 041, terça -feira, 05 de junho – Manuela reconhece Eliza na porta da clínica. Manuela aconselha Martim a ter cuidado. Otávio (Martim) chama Toga para a clínica de Décio. Toga estranha a conversa ao telefone com o verdadeiro Martim. Manuela reclama que Eliza lhe deve mil dólares. Otávio diz a Décio que Toga pode conseguir a certidão no cartório. Décio chama a atenção de Otávio para o risco de se casar com Eliza. Geraldine fala para Marina não voltar para Gabriel. Gabriel tenta arrastar Marina para casa, mas Geraldine ameaça chamar a polícia. Martim ordena que Toga pegue Otávio dentro da clínica. Décio oferece dinheiro para que Toga chame Otávio de Martim. Décio suspeita ao ver que Toga e Pulga se conhecem. Toga pede mil reais para preparar a certidão para Otávio. Em linguagem cifrada, Toga diz a Otávio que quer trabalhar para ele. Pulga conta para Toga que Maria está viva. Toga afirma estar em uma operação envolvendo muito dinheiro. Toga diz a Martim que precisa de dinheiro para ser liberado para entrar na clínica, pois Otávio está sendo operado. Martim oferece vinte mil reais para Toga matar Otávio. Martim entrega o cheque para Toga. Marco Antonio compra um carro com o cheque de Régis. Zezé pede que Flávia convide as mulheres da távola e Eduardo Sotero para a festa surpresa de Zezinho. Martim e Manuela são recebidos por Olívia e a babá na fazenda. Valéria dá um cheque para Gino, que se compromete a estar música. Gino pergunta a Valéria se ela suspenderá a bolsa de estudos se ele se envolver com Flávia. Toga dá parte do dinheiro para Pulga e entrega a certidão a Otávio. Otávio fica furioso ao descobrir que Toga trabalha para Big Blond. Toga garante não ter participado do sequestro de Maria. Toga conta para Otávio que Martim está na fazenda e lhe ofereceu dinheiro para matá-lo. Toga ameaça atirar em Otávio e Décio. Ele afirma querer cem mil reais e um emprego qualificado na organização. Otávio pede que Toga obtenha informações de Martim. Otávio diz a Eliza que provocará uma briga entre Pulga e Toga para que possam fugir para o Paraguai. Eliza fica preocupada com o que Big Blond pode fazer a sua mãe. Letícia conta para Evaldo que Marco Antonio comprou um carro com o dinheiro de Régis. Evaldo conclui que Régis tentou comprar Marco Antonio para afastá-lo de Mirella. Evaldo diz a Marco Antonio que ele precisa devolver o carro, mas fica balançado com o automóvel novo. Nair fica emocionada ao saber que Evaldo deu entrada no carro para o filho. Valéria e as mulheres da távola se propõem a descobrir o mistério do casal Zezé. Toga rende Pulga e permite a saída de Otávio, Décio e Eliza. Toga revela a Martim que Otávio assumiu a sua identidade. Martim fica satisfeito ao saber que Otávio tem inveja dele e afirma que passará a ser Otávio Benaro.

No capítulo 042, quarta -feira, 06 de junho – Décio desiste de fugir com Otávio e Eliza. O médico diz que precisa vender sua clínica e resolver a vida. Martim manda Toga matar Otávio, mas desiste, pois precisa descobrir as senhas para ficar com o dinheiro do fazendeiro. Otávio promete para Décio que continuará procurando Maria e que conta com ajuda do amigo. O médico quer provar sua inocência na tentativa de matar Martim. Animada, Eneida conta para Caio que irá para Brasília conversar com a presidenta. Caio se encontra com Gary para falar sobre Manuela. Fausto interrompe a conversa rapidamente, fingindo ser funcionário do hotel. Eliza e Otávio fazem planos de como irão viver no Paraguai. Liz teme que Novais sequestre sua mãe. Toga conta para Novais que Martim e Liz fugiram e que Pulga está na fazenda, mas não revela a verdadeira identidade do fazendeiro. Luma insiste para que Tônia faça o teste de gravidez. Letícia não entendeu como o pai conseguiu cobrir o valor do carro de Marco Antonio. A jovem se rebela e diz ser a única pessoa desprivilegiada. Nair tenta acalmar a filha dizendo que quando tirar carteira também irá ganhar um carro. Vado engasga, mas é socorrido pela ex, que também aproveita o momento de fragilidade para seduzir o detetive. As mulheres da távola se vestem de amarelo para a festa do filho imaginário do casal Zezé. Maria José também está vestida de amarelo. Geraldine finge ver Zezinho, enquanto as amigas debocham da situação. Capanga de Novais encontra Otávio e Liz. Toga propõe que Pulga trabalhe com ele. Frustrada, Luma entrega o teste positivo de Tônia a Edu, que comemora. Quando Luma conta que a irmã pensa em tirar o bebê, Edu se revolta e vai ao encontro da psicanalista. As mulheres da távola tentam descobrir o motivo pelo qual os Zezés inventaram o filho imaginário. Tônia conta para Edu que irá tirar o filho, mas ele não aceita e diz que não deixará isso acontecer. Tônia conta que não quer ter nenhum filho e que Luma está apaixonada por ele, mas Edu diz que paixão não faz parte do jogo. Os capangas, Eliza e Otávio entram na clínica de Décio. Novais recebe os quatro e diz estar furioso. Toga cobra 100 mil reais para que Otávio tenha em mãos uma carteira de identidade falsa com o nome de Martim. Toga conta para Martim e diz que com a assinatura do cheque conseguirão fraldar o que quiserem.

No capítulo 042, quinta -feira, 07 de junho – Eliza diz a Otávio (Martim) que eles não podiam fugir e deixar Maria para trás. Martim sente desejo por Manuela e diz a ela que assumiu a identidade de Otávio. Os convidados especulam sobre o filho imaginário do casal Zezé. Geraldine e Valéria garantem que o amor dos pais por Zezinho é real. Luma vê Tônia e Edu juntos e afirma sentir inveja. Luma diz que eles deveriam se apaixonar e cuidar do filho juntos. Edu argumenta que não acredita em casamento. Gabriel acusa as mulheres da távola de quererem afastá-lo de Marina. Gabriel segura Marina à força e faz um discurso em favor do casamento. Martim tenta seduzir a babá, mas ela resiste. Martim acusa a babá de ter dormido com Otávio e ela nega. Olívia dá um tapa em Martim. Eneida comemora os bons resultados de sua reunião com a presidenta. Martim se joga para cima de Manuela. Zezé suspeita que Zezinho esteja namorando. Flávia e Gino se beijam. Valéria fala para Marina dormir com Flávia. Valéria se sente tonta por causa da bebida e vai se deitar. Marina confessa a Flávia ter medo de Gabriel. Gino tenta ajudar Valéria a se deitar, mas ela o expulsa. Toga ensina Martim a falsificar a assinatura de Otávio. Otávio suspeita do cheque de Martim e pergunta a Toga quando ele esteve com o cunhado. Novais afirma que Big Blond fará uma operação no coração. Novais diz que Big Blond quer assistir ao casamento de Eliza e Otávio. Toga entrega a carteira de identidade para Otávio. Cláudia pergunta para Mário onde ele consegue dinheiro. Eneida conta para Caio que a presidenta ficou empolgada com o seu projeto. Mirella pede que Marco Antonio se afaste, mas ele garante que não desistirá dela. Marco Antonio leva Mirella para passear em seu carro. Décio pede ajuda a Tônia e garante que lhe contará tudo. Martim comunica a Toga, Olívia, babá e Manuela que assumirá a administração da fazenda. Martim garante que provará que Otávio tentou matá-lo. Big Blond teme que o chefe Big One arme contra ele na cirurgia. Big Blond diz a Eliza que Martim tem ligação com Big One.

No capítulo 043, sexta -feira, 08 de junho – Big Blond aconselha Eliza a ter cuidado com Martim. Otávio (Martim) nega que queira acabar com Big Blond, mas Eliza fica desconfiada. Big Blond comenta com Novais sobre as suspeitas em relação a Martim. Toga pede a Pulga que o informe de tudo. Manuela fala para Martim que quer voltar para o Rio de Janeiro. Toga conta para Martim sobre a operação de Big Blond. Toga se revolta quando Martim decide esconder uma ligação dele e afirma ter muitas informações da organização. Toga fica impressionado ao saber que Martim tem contato direto com os chefes em Dallas. Martim ordena que Toga se informe sobre o hospital e os médicos de Big Blond. Big Blond se exalta ao acusar Otávio (Martim) de querer matá-lo. Marco Antonio beija Mirella em uma praia deserta. Marco Antonio tira o biquíni de Mirella e a deixa nua sozinha. Flávia se desculpa por ter dormido com Gino na casa de Valéria. Valéria cogita deixar Gino ficar em sua casa. Flávia suspeita das intenções de Valéria. Novais teme que Big Blond esteja morrendo. Martim passa as informações para Dallas. Décio conta para Tônia sobre o sequestro de Maria e a tentativa de assassinato de Otávio por Martim. Caio conta para Eneida que Gary lhe disse que Manuela está ligada a Martim Salles. Caio sugere que esqueçam Manuela. Martim diz a Manuela que assumirá a identidade de Otávio e ficará com a fazenda que é de interesse da organização. Martim garante que eles receberão muito dinheiro e poderão fugir. Martim afirma que Décio e Otávio serão mortos por membros da organização. Régis pergunta por Mirella para Marco Antonio que nega ter estado com ela. Régis pede que Marco Antonio fale com Evaldo para procurar Mirella. A babá afirma que Olívia foi embora. Martim comunica a Dallas que Big Blond está bem. Otávio (Martim) fala para Eliza que alguém da organização quer matar Big Blond. Novais revela a Eliza que a sua missão de matar Martim é fundada na suspeita de que ele planeje acabar com Big Blond. Eliza conclui que seu casamento é uma forma de vigiar Martim. Otávio conta para Eliza que ele precisa morrer para que ela fique viúva e herde as terras de Maria. Décio diz a Tônia e Luma que Otávio está escondido e Martim vivo. Décio fica sabendo que Tônia está grávida. Evaldo se compromete a encontrar Mirella. Evaldo repreende Marco Antonio por estar escondendo Mirella, mas concorda em ajudar o filho. Luma admite ter se apaixonado por Edu. Marco Antonio volta a praia deserta e não encontra Mirella. Eliza nota a ausência de Otávio e é impedida de sair.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)