Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2012 07:15

Resumo da semana da novela Marisol

. No capítulo 88, segunda-feira, 09 de julho – Yole conta a Gil que vai morar com sua avó, em Belo Horizonte. Chupa Cabra consola Marisol, que chora pela traição de sua filha. Rodrigo tenta convencer Marisol de que é inocente. Margarida leva comida para Mário. Marisol conta para Vanessa que a encontrou numa caixa de papelão. Mário telefona para Sandra e, disfarçando a voz, pede dinheiro para revelar onde está sua filha. Sandra fica surpresa com o telefonema. Marisol conta para Vanessa como conheceu Rodrigo e sobre sua cicatriz. Amparo sente uma forte dor de cabeça e desmaia. Gil, Toninho e Totó vendem flores. Rodrigo deixa Amparo sem graça ao perguntar sobre a peruca que ela está usando. Romualda persegue Chupa Cabra. Rodrigo diz a Amparo que Sandra não pode saber que Vanessa é sua filha. Margarida conta a Mimi e Marisol que o cortiço será demolido. Amparo contrata um sujeito mal encarado para matar Vanessa. Rodrigo agride Mário com um murro. Vanessa bate com o carro e é levada para um hospital. Amparo festeja seu plano maquiavélico, mas se assusta ao ver a imagem de Rogério morto. Rodrigo vai ao hospital, mas Marisol recusa seu consolo.

No capítulo 89, terça-feira, 10 de julho – Marisol dá uma bofetada em Rodrigo. Vanessa começa a gritar e Rodrigo e Chupa Cabra entram no quarto. Yole volta para o cortiço. Amparo acha que está ficando louca por causa das alucinações que vem tendo. Rodrigo conversa com o médico, que lhe garante que sua filha não perdeu o bebê. Mário tenta entrar à força no apartamento de Sandra. Mário, Sandra e Amparo discutem.

No capítulo 90, quarta-feira, 11 de julho – Mário revela a Sandra que Vanessa é filha dela. Chupa Cabra conta a Marisol que não é seu filho e confessa que Mário e Zulema o obrigaram a mentir. Romualda entra no cortiço com um pé e um braço engessados. Rodrigo diz a Sandra que Vanessa é sua filha e ela desmaia. Mário pega um porrete para bater em Chupa Cabra. Mário arruma a mala para ir embora do cortiço. Rodrigo conta a Amparo que Chupa Cabra foi uma armação de Mário e Zulema para tirar dinheiro de Marisol. Vanessa expulsa Gil do quarto do hospital. Marisol conta a Rodrigo que Gil é o verdadeiro filho deles. Amparo empurra Gil na escada, que fica caído no chão inconsciente. Marisol e Rodrigo ficam desesperados. Marisol discute com Vanessa e conta que Gil é seu verdadeiro filho.

No capítulo 91, quinta-feira, 12 de julho – Rodrigo e Marisol deixam Gil, ainda inconsciente, com a enfermeira e vão à capela do hospital. Vanessa expulsa Gabriel e Leonel da mansão. Rodrigo conta a Marisol que Vanessa é filha de Sandra. O pessoal do cortiço vai à clínica visitar Gil. Yole diz a Marisol que ama Gil. Vanessa vai ao apartamento de Sandra, puxa Rodrigo e o beija. Amparo entra neste momento e vê a cena.

No capítulo 92, sexta-feira, 13 de julho – Sandra e Amparo flagram Vanessa e Rodrigo se beijando. Sabrina telefona para Diego e diz que não pode viver sem ele. Vanessa expulsa Yole do quarto de Gil. Ribeiro diz a Marisol que Gil deve ser levado aos Estados Unidos para se submeter a uma cirurgia. Andréia encontra Diego bêbado. Amparo pega um travesseiro para matar Gil e é impedida por uma enfermeira. Diego beija Marisol à força. Marisol promete demitir Diego. Raul pega um revólver e sai. Romualda cai com a cadeira de rodas dentro de uma piscina. Andréia entra em casa e encontra Diego morto. Marisol fala para Rodrigo que sonha ser feliz com ele. Sandra lê no jornal a notícia da morte de Diego. Barcelos pede a Marisol que o acompanhe até a delegacia. Greta reconhece Marisol e diz que foi ela quem matou Diego. Rodrigo contrata Raul para defender Marisol. Marisol jura para Andréia que não matou seu filho. Barcelos não permite que Marisol saia do país, porque ela é a principal suspeita do crime. Leonel conta para Marisol toda a verdade sobre as maldades de Vanessa. Gabriel descobre que é o pai do filho que Vanessa espera. Andréia convence Vanessa a ir embora da mansão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)