Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2015 03:17

Resumo da semana da novela Maria Esperança

Redação

No capítulo 052, terça-feira, 19 de maio – Helena visita Guilherme no hospital e pede que ele a perdoe por abandoná-lo. Entusiasmada, Maria conta para Eduardo que está grávida. Ele diz que não tem certeza de que o filho é dele e que seria melhor que ele não nascesse. Maria arma o maior barraco com Malvina dizendo que já descobriu as verdadeiras intenções dela e que o Dr. Alberto tinha razão. Malvina diz que ela e Eduardo jamais acreditarão que este filho é dele. Maria indignada dá uma bofetada em Malvina.

No capítulo 053, quarta-feira, 20 de maio – Malvina ao provocar Maria percebe do que ela é capaz para se defender. Indignada, Malvina diz a Aurélio que tem um plano para Maria, e se ele a ajudar poderá se casar com Beatriz. Guilherme agradece a Maria por ter pago o advogado para ele. Intrigada, ela diz que não foi ela. Maria com a ajuda do Dr. Alberto consegue entrar no quarto para visitar Eduardo. Chateada, ela pede satisfações e deixa claro que está disposta a se separar dele.

No capítulo 054, quinta-feira, 21 de maio – Maria conta para Malvina que Eduardo pediu o divórcio e Malvina propõe um pacto entre eles para que vivam em paz. Rodolfo convida Helena para sair e pede para que ela coloque a pulseira de brilhantes. Ele não sabe que ela vendeu a joia para pagar o advogado na defesa de Guilherme. Eduardo pede para Maria que vá embora para bem longe e tente ser feliz. Malvina diz para Beatriz que o Dr. Alberto está atrapalhando demais os planos dela e que já sabe como tirar ele de seu caminho. Renata assedia Rodolfo. Helena percebe e a observa. Gabriel aconselha Eduardo a não deixar mais que sua mãe o manipule. Malvina coloca seu plano em prática para provar a insanidade de Maria.

No capítulo 055, sexta-feira, 22 de maio – Malvina quebra todos os cristais da mansão e dá início ao plano com o qual pretende provar que Maria está louca. Dr. Otávio manda chamar Maria e diz que tem uma grande notícia. Maria fica feliz ao saber que Eduardo ganhou o concurso, mas tem que enfrentar o assédio explícito do empresário. Maria comenta com o Dr. Alberto sobre o pedido de divórcio de Eduardo e alerta Maria para não cair na armadilha da família do marido. Fabíola orienta Malvina e diz que, comprovada a loucura de Maria, um bom advogado conseguirá nomear um tutor para administrar sua fortuna. Dr. Alberto procura Malvina e ela desmente tudo que Maria disse. Eduardo diz para a mãe que está cansado da farsa. Malvina tenta convencer o filho de que Maria está enlouquecendo.

No capítulo 056, segunda-feira, 25 de maio – Fabíola diz a Eduardo que ele deve seguir os conselhos da mãe. Incomodada com a interferência do advogado, Malvina planeja eliminá-lo. Logo depois, Dr. Alberto recebe uma carta anônima com ameaça de morte e, imediatamente, desconfia de Malvina. Maria dá a Eduardo a notícia de que ele foi o vencedor do concurso. Dias depois, Maria Helena, angustiada com a prisão do filho e decidida a ajudá-lo, não tem outra saída e terá que vender suas joias. Eduardo volta para casa e diz a Maria que não quer que ela o acompanhe na festa em sua homenagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)