Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/11/2013 07:16

Resumo da semana da novela Maria do Bairro

Bruna Girotto

RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA

Segunda, 11 de novembro
Luiz Fernando conversa com Tita e ela insiste em saber o motivo de não parecer com seus pais. Maria chega e diz à filha que ela se parece com sua avó. Nando volta à Vila, mas não conta a verdade para Vera Cruz. Penélope entrega o cheque para o amante e diz que não voltará a extorquir Luiz Fernando. Maria aluga um apartamento para Nando e Agripina. Verônica liga para Raimunda e diz que decidiu voltar para o país. Penélope é pressionada pelo amante para voltar a chantagear Luiz Fernando e garante que ele fará tudo que ela pedir para evitar um escândalo. Em Paris, Verônica liga para a mãe e diz que está decidida a voltar ao país para procurar pela filha que abandonou em um orfanato. Nando conversa com Mas Notas, diz que assumiu a culpa do assalto sozinho e pede a ele que não volte a procurá-lo. Maria faz planos para o filho. Penélope volta a procurar Luiz Fernando e exige mais dinheiro. O rapaz ameaça mandá-la para a cadeia. Penélope ameaça contar tudo para Tita e diz que a verdadeira mãe da menina está disposta a tudo para recuperar a filha. Luiz Fernando não se deixa intimidar e pressiona Penélope para que diga quem é essa mulher. A moça volta para casa e diz ao amante que não conseguiu tirar nem um centavo de Luiz Fernando. Maria visita Agripina e promete a ela que vai cuidar de seu filho Nando enquanto estiver no hospital. Lupe comenta com Luiz Fernando que Penélope ligou para dizer que eles ainda são amantes. Luiz Fernando diz a Lupe que Penélope quer destruir a vida dele e de Maria. José Maria, amante de Penélope, liga para Luiz Fernando e ameaça contar tudo para Tita caso continue se negando a dar mais dinheiro. Maria compra roupas novas para Nando. Vera Cruz desconfia das intenções de Maria. Luiz Fernando diz à esposa que chegou a hora de dizer a verdade para Tita.

Terça, 12 de novembro
Maria se desespera diante da possibilidade de dizer a verdade a Tita. Luiz Fernando conta que está sendo chantageado por Penélope e que ela está decidida a revelar a verdade à filha. Maria pede ao marido que ceda à chantagem de Penélope para que Tita nunca descubra a verdade. Luiz Fernando decide atender ao pedido de Maria. Agripina fica muito surpresa ao ver Nando completamente mudado. Luiz Fernando marca um encontro com Penélope. Maria conta a Lupe que Luiz Fernando está sendo chantageado pela moça. Luiz Fernando exige que Penélope e José Maria assinem um documento onde se comprometem a não voltar a extorqui-lo. Vitória recebe outra carta anônima. Enquanto isso em Houston, Soraia continua se reabilitando do acidente que sofreu e jura que em breve voltará para se vingar dos De La Vega. Verônica volta ao país e vai até o orfanato onde deixou a filha e exige que a freira lhe diga onde está a menina. Penélope mostra o documento para José Maria. A freira diz a Verônica que sua filha foi adotada há muitos anos. Ela pergunta se é verdade que foi adotada pela família De La Veja, mas a religiosa se nega a confirmar o nome da família que adotou a menina. Penélope e José Maria vão até o escritório de Luiz Fernando e dizem que estão dispostos a assinar o documento. Luiz Fernando ameaça mandá-los para a cadeia caso quebrem o acordo. Verônica vai até a mansão da família De La Vega.

Quarta, 13 de novembro
Verônica se apresenta como professora de idiomas e se oferece para trabalhar na casa dos De La Vega. Luiz Fernando conversa com moça e a contrata como professora de Tita. Verônica fica frente a frente com Tita. Penélope e José Maria gastam o dinheiro em um hotel cinco estrelas. Verônica sai da mansão dos De La Vega com a certeza de que Tita é sua filha. A menina comenta com a família que simpatizou muito com a nova professora. Raimunda pede perdão a Verônica por tê-la obrigado a abandonar sua filha em um orfanato. Maria vai até a clínica e diz a Nando e Agripina que alugou um apartamento para que eles possam viver com mais comodidade. Tita encontra um número de telefone no quarto de sua mãe e desconfia que ela tenha outro homem. Verônica conversa com Luiz Fernando e o Sr. De La Vega e fala sobre a adoção de Tita. Eles ficam surpresos e ela explica que ficou sabendo pela diretora do orfanato. Luiz Fernando pede a Verônica que não comente nada com a menina. Vitória e Fernando conversam sobre a ameaça que Verônica pode representar para a família e temem que ela os chantageie assim como Penélope está fazendo. Maria diz a Agripina que também já foi muito pobre e que só conseguiu mudar de vida graças a bondade do Sr. De La Vega. A moça vai à Vila e conhece a casa onde Nando vive com Agripina. Nando mostra a ela as lembranças que sua mãe guarda de quando era bebê e ela se emociona ao reconhecer a roupa que ele vestia no dia em que o entregou a mulher na praça. Maria leva Nando para conhecer o apartamento onde vai morar.

Quinta, 14 de novembro
Nando pergunta a Maria se Luiz Fernando sabe que ela o ajuda. A moça revela que não. Luiz Fernando se preocupa com a demora de sua esposa, faz muitas perguntas a Lupe e a recrimina por não ter acompanhado Maria. Verônica está convencida de que Tita é sua filha. Raimunda a aconselha a investigar para não sofrer uma grande decepção. Tita continua intrigada como o nome que viu no cartão que estava na carteira de sua mãe e pensa em investigar quem é esse homem. A menina reclama com o pai e diz que sua mãe não lhe dá atenção. Luiz Fernando pede a Maria que se preocupe mais com a filha. A fofoqueira da Vila vai até a clínica e envenena Agripina contra Maria dizendo que ela e Nando são amantes. Agripina fica estarrecida e desconfia das intenções de moça. Verônica volta ao orfanato e pede à madre superiora que lhe mostre os documentos de adoção da menina que abandonou para ter a certeza de que Tita é sua filha. Maria vai até a clínica e Agripina pede a ela que se afaste de seu filho, pois Nando é apenas um menino e não quer que ele se meta em confusão. Maria conta seu segredo para Agripina e relembra o dia em que lhe entregou o bebê. A senhora fica chocada com a revelação. Verônica insiste, mas não consegue tirar nenhuma informação da religiosa. Tita vai até o quarto da mãe e anota o número do telefone. Maria conta tudo que sofreu nos últimos quinze anos e pede que não comente nada com Nandinho, pois primeiro precisa lutar para conquistar o carinho do filho. Agripina se comove com o sofrimento de Maria e diz que fará de tudo para que Nando a ame muito. Penélope e José Maria se mudam para o mesmo edifício onde Maria alugou o apartamento para Nando e Agripina. Penélope vê a madrinha saindo do local. Tita ouve uma conversa da mãe ao telefone e fica muito intrigada.

Sexta, 15 de novembro
Tita ouve a mãe marcar um encontro por telefone. Nando começa suas aulas com dona Carol. Em Houston, Soraia continua seu tratamento de reabilitação e diz ao médico que tem pressa em refazer sua vida, pois precisa voltar a seu país rica e poderosa para se vingar de seus inimigos. Tita diz à mãe que vai sair com ela. Maria não sabe o que dizer e sobe para desmarcar o encontro com seu filho e Tita ouve a conversa. Na clínica em Houston, Soraia conhece Alice uma menina que também está em tratamento e se “interessa” pelo pai dela. Tita não desce para o jantar. Luiz Fernando e o pai tentam descobrir o que aconteceu, mas ela se recusa a dizer o motivo de ter sido ríspida com a mãe. Revoltada com a suposta traição de Maria, Tita jura para si mesma que vai tornar a vida da mãe impossível. A menina liga para o número que encontrou na carteira da mãe. Nando atende a ligação. Tita conversa com Nando, pergunta quantos anos tem e se tem namorada. Em Houston, Alice diz a Soraia que seu pai é milionário e ela, interessada em agradar o pai, tenta fazer amizade com a menina. Tita diz a Nando que quer ser sua amiga e pergunta quando poderão se conhecer. Tita comenta com Carlota sobre sua desconfiança, diz que vai atormentar a vida da própria mãe e que está disposta a desmascará-la diante do pai. Verônica e Tita se tornam grandes amigas. Maria conhece Verônica. Agripina sai do hospital e fica surpresa ao conhecer o apartamento onde vai morar. Tita e Nando se encontram. Ela reconhece o rapaz como o vendedor de loterias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)