Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto - 06 de outubro de 2013 - 06:40

Segunda, 07 de outubro
Sofia afirma a Flaviana que convencerá Caetano a tirar Anita do Grajaú. Ben e Anita namoram na praia, quando Meg liga para Ben. Clara decide se declarar para Vitor, mas Giovana sugere que a menina se aproxime aos poucos do rapaz. Vitor faz uma nova encomenda a Minhoca. Caetano garante que Anita não ficará com Ben, e Sofia comemora. Flaviana consegue pegar o celular de Micaela sem que ela veja. Ben e Anita decidem contar para todos que estão namorando. Clara flagra Vitor falando com Minhoca e fica magoada com o jeito como ele a trata. Ronaldo estranha o sumiço do dinheiro de sua carteira. Flaviana manda para Martin uma mensagem pelo celular de Micaela. Clara comenta com Giovana o flagra que deu em Vitor. Flaviana devolve o celular de Micaela e avisa às meninas. Martin fica radiante com o recado que recebe de Micaela. Ronaldo pergunta a Vitor pelo dinheiro que sumiu de sua carteira e se surpreende com sua irritação. Giovana encontra o produto que Vitor comprou de Minhoca. Rafa avisa a Martin para tomar cuidado com Micaela e Flaviana, e ele se surpreende. Giovana conversa com Paulino sobre Vitor, e os dois se preocupam com a saúde do rapaz. Caetano chega ao casarão furioso. Ben e Anita chegam da praia dispostos a contar para a família sobre seu namoro, mas são surpreendidos pela chegada de Meg, que se apresenta como namorada de Ben.

Terça, 08 de outubro
Meg abraça Ben, e Anita fica enciumada. Meg cumprimenta Sofia e se apresenta para Anita. Martin descobre toda a armação de Flaviana e Micaela e promete vingança. Ronaldo e Caetano discutem, e Maura observa tudo por cima do muro. Martin pega Micaela na praça e vai com ela até o local do encontro. Maura recebe um telefonema misterioso. Anita e Sofia se incomodam com a presença de Meg, enquanto Giovana adora a visita. Bruna avisa a Flaviana que Micaela e Martin chegaram ao local da vingança. Vitor implora que Giovana não conte nada para Ronaldo. Flaviana inicia a sessão de cinema com o filme gravado dentro da cabana onde estão Micaela e Martin, deixando Anita indignada e fazendo Paulino ir embora. Serguei percebe Martin falando para a câmera na cabana e aumenta o volume, deixando Flaviana apreensiva. Bernadete observa Caetano com a família e chora no ombro de Abelardo. Martin dá um fora em Flaviana, e todos a olham com desprezo. Micaela se desculpa com Martin. Anita reclama da presença de Meg em sua casa. Sofia é hostil com Meg. Bernardete decide deixar Caetano. Meg avisa a Ben que está esperando um filho dele.

Quarta, 09 de outubro
Ben fica atordoado com a notícia que recebe de Meg. Caetano não entende por que Bernardete quer ir embora de casa. Soraia manda Omar deixar seu quarto para abrigar Bernardete. Anita não consegue ficar tranquila na presença de Meg. Vitor pega outro produto que tinha escondido. Ben pede para conversar com Anita. Fábio fica intrigado com a empolgação de Vitor durante o jogo. Ben conta para Anita que Meg está grávida. Sofia implora que Flaviana a ajude a se vingar de Meg. Vitor passa mal, e Zico o ajuda. Martin fala com Vera sobre Micaela e aconselha Paulino a fazer as pazes com ela. Sofia encontra uma mulher para participar do seu projeto de moda. Zelândia provoca Sidney na frente de Júnior. Ben decide desabafar com Ronaldo. Vitor mexe na mochila de Minhoca escondido. Sofia garante a Flaviana que vai afastar Meg de Ben. Julia consola Anita. Ronaldo repreende Ben por ter engravidado Meg.

Quinta, 10 de outubro
Ronaldo diz a Ben que ficou assustado com a gravidez de Meg, mas que o filho pode contar com ele. Júnior se oferece para levar Zelândia para conhecer a praia. Pedro ajuda a entrevistar as candidatas para o projeto de moda de Sofia. Vitor passa mal na frente de Clara, que se desespera. Vitor é rude com Clara. Serguei se encanta com a beleza de Meg. Júnior e Omar disputam Zelândia. Paulino não deixa Sidney implicar com Micaela. Serguei tenta disfarçar seu interesse por Meg para Julia. Vera aconselha Micaela a pensar se quer mesmo voltar a trabalhar com ela. Bernardete fica incomodada com os olhares das pessoas do Grajaú. Caetano pede para Abelardo convencer Bernardete a voltar para casa. Virgílio fica comovido com a disposição de Julia em ajudá-lo com as diversas comunidades carentes. Martin tenta convencer Micaela a não continuar usando as roupas que usava antes de sua transformação. Vera e Ronaldo apoiam Ben e Meg. Micaela e Martin conversam e decidem ser amigos. Clara enfrenta Luana na torcida do jogo de Vitor. Fábio estranha a agressividade de Vitor em quadra. Meg percebe a aflição contida entre Ben e Anita. Caetano vê Zelândia na praia e fica deslumbrado. Frédéric tenta tranquilizar Ben. Vitor passa mal e desmaia na quadra. Ben toma uma decisão e resolve contar para Anita.

Sexta, 11 de outubro
Anita e Ben tentam conversar, mas Meg os atrapalha. Clara se preocupa com Vitor e dá um fora em Luana. Bernardete comenta com Zico sobre os olhares das pessoas na rua e fica ainda mais intrigada. Júnior e Omar não gostam de ver Zelândia passear com Caetano. Vera pede para Frédéric reformar uma antiga cama que tem no casarão. Ben pergunta se Meg quer morar no Brasil. Anita sofre pensando nos momentos com Ben. Bernadete ajuda Zico no Embaixada, o restaurante que Ronaldo trabalha. Martin e Micaela fazem um acordo. Ronaldo avisa a Vera que está no hospital com Vitor. Meg decide aceitar o pedido de Ben para ficar no Brasil. Clara conversa com seu amigo virtual pelo celular. Ben e Pedro cuidam de Vitor. Zelândia ouve Maura conversar com uma pessoa misteriosa ao telefone e fica curiosa. Com a ajuda de Fábio, Ronaldo conta para a família o que Vitor estava fazendo. Soraia tenta animar Bernardete, que está se sentindo deslocada no Grajaú. Julia fica sem graça com os elogios que recebe de Frédéric. Vera, Ronaldo e Ben conversam e apoiam Vitor. Serguei provoca Julia para que ela tente conquistar Frédéric. Meg vê uma foto de Ben e Anita juntos. Caetano vai buscar Bernardete no Grajaú. Ben anuncia para a família que vai ser pai.

SIGA-NOS NO Google News