Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/06/2013 06:10

Resumo da semana da novela Malhação

Redação

No capítulo 223, segunda-feira, 01 de julho – Sal se preocupa com Luana. Fatinha e Bruno se entendem. Rita e Ju organizam a festa de despedida de solteira de Fatinha. Lia e Vitor estranham o sumiço de Luana. Robson inicia o leilão de formatura. Peçanha revela a Sal que é cumplice de Alemão. No leilão, Bruno disputa com Pilha a doação de Fatinha. Lia conta para Raquel que Sal prometeu devolver o dinheiro que escondeu. Pilha decide trabalhar com Robson para ter dinheiro para dar lances no leilão do Quadrante. Nélio e Rasta combinam os detalhes da despedida de solteiro de Bruno. Sal entrega a Bíblia dada por Alemão para Vitor, que estranha seu comportamento. Lia fica decepcionada com o encontro de Vitor e Sal. Lia e Tatá acreditam que Sal tenha enviado uma mensagem codificada na Bíblia.

No capítulo 224, terça-feira, 02 de julho – Lia mostra a Bíblia a Olavo. Rosa diz a Pilha que descartou seu prêmio do leilão. Olavo e Vitor falam para Lia descartar a ideia de que Sal tenha mandado uma mensagem para ela. Tatá lê a Bíblia que ganhou de Sal à procura de uma mensagem codificada. Fatinha descobre que Robson contratou uma contorcionista para a despedida de solteiro de Bruno. Peçanha avisa a Sal o dia previsto para a fuga. Fatinha chega com Tizinha para a sua despedida de solteira. Orelha mostra um vídeo de Fatinha na festa e Bruno se irrita. Fatinha toma o lugar de Betty e a deixa trancada no hostel. Bruno fica constrangido com a chegada do bolo e se surpreende ao ver Fatinha saindo de dentro.


No capítulo 225, quarta-feira, 03 de julho – Bruno se enfurece com todos na festa por causa de Fatinha. As mulheres decidem ir para o Misturama. Betty chega à festa acompanhada de Michel. Chega o dia do casamento de Bruno e Fatinha. Vitor decide ir à delegacia para saber notícias de Luana. Luana se assusta com Alemão. Peçanha alerta Sal para a hora de sua fuga. Paulina repreende Tatá por insistir em ler a Bíblia que ganhou de Sal. Bruno se entristece com a falta de apoio de Marta a seu casamento. Thales leva Fatinha para a igreja. Sônia chega com Cezar à igreja. Fatinha sobe no teto solar da limusine. Sal troca de roupa com Peçanha. O vestido de Fatinha se rasga e o padre a impede de entrar na igreja.


No capítulo 226, quinta-feira, 04 de julho – penultimo capítulo.


No capítulo 227, sexta-feira, 05 de julho – ultimo capítulo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Terça, 20 de Junho de 2017
14:07
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)