Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto - 30 de março de 2014 - 07:22

Segunda, 31 de março
Palhares salva Antônio de um acidente com os carros, e o menino o chama de pai. Anita reconhece no motorista do carro o rosto de um de seus agressores. Antônio ajuda Sofia, que machucou a mão, e Ben se irrita com a situação. Gustavo é galanteador durante o encontro com Solange. Anita afirma a Júlia que seguirá com seu plano para descobrir todas as maldades feitas por Antônio. Sofia agradece Antônio, e Vera repreende Ben por ter levado a filha para fazer parkour. Gustavo pede que Fábio passe a noite fora de casa. Sofia pensa em terminar seu relacionamento com Ben. O time de futebol do Destaque perde para os visitantes, e Bárbara chama a atenção de Sidney e Ben, que discutem durante o jogo. Serguei dá uma lição de moral em Ben e Sidney. Anita conversa com Hernandez para tentar descobrir mais sobre Antônio. Ben lamenta sobre sua vida com Martin. Começa o casamento de Raíssa e João Luiz. Hernandez confirma para Anita que Antônio viajou com Bruna no mesmo dia em que ela e Ben fugiram.

Terça, 1º de abril
Todos se emocionam no casamento de Raíssa e João Luiz. Solange convida Gustavo para ir à sua casa. Bernardete e Abelardo tentam namorar, mas o suposto fantasma de Caetano os atrapalha novamente. Ben e Sofia discutem, já que ela não ajuda em nada dentro de casa. Sofia atende a uma chamada de Cícera no computador e conversa com a mãe de Ben. Zelândia e Caetano comemoram o afastamento de Abelardo e Bernardete. Fábio passa a noite com Luciana, que tenta disfarçar para Omar. Martin e Micaela finalmente conseguem ficar juntos. Raíssa fica apreensiva com o sumiço de Solange, e Anita avisa que a tia está com Gustavo. Junior e Guilherme fazem planos para sua banda. Anita decide ir até a instituição para menores e pede ajuda a Júlia. Luciana dá abrigo a Bernardete. Zelândia provoca Maura com sua nova riqueza. O time do Destaque vence uma partida com boa atuação de Serguei. Anita e Júlia chegam à instituição e procuram o psicólogo que acompanhou o caso de Antônio.

Quarta, 02 de abril
Anita e Júlia se preparam para entrevistar os internos, sob a desculpa de fazer uma reportagem. Júlia teme que Anita seja reconhecida. O time do Destaque vai para a final, e Bárbara pede que Sidney e Ben se unam. Sidney descarta poemas, fotos e vídeos de Sofia, mas Ben os resgata sem ser visto. Paulino, Guilherme e Zureta divulgam a “Giobanda” na internet. Os internos contam para Anita os feitos de Antônio na instituição. Ben assiste a imagens da infância de Sidney, e Sofia e se emociona. Anita descobre que os internos têm celulares. A banda de Giovana é convidada para tocar em um velório. Anita afirma que conseguirá o celular com o qual Antônio gravou seu vídeo com Ben. Martin e Micaela trocam juras de amor. Ben pensa no amor de Sidney por Sofia. Sofia fala com Cícera e arma para Ben. Sidney tenta se aproximar de Ben. Solange diz a Gustavo que deixará o Rio de Janeiro. Durante a final do intercolegial, Bárbara e Serguei ajudam Ben e Sidney a reatarem sua amizade.

Quinta, 03 de abril
Omar apoia Gustavo, que está triste pela partida de Solange. O time do Destaque consegue levar a final para os pênaltis, e Sidney e Ben vibram. Antônio humilha Bruna e conta que está noivo de Anita. Omar sente ciúmes de Luciana com Fábio. Bruna se irrita com Anita. Micaela conta para Meg e Flaviana sobre a noite que passou com Martin. Abelardo e Bernardete não conseguem ficar juntos, com medo do fantasma de Caetano. Bruna confirma para Anita que levou um celular para Antônio na instituição. Sidney perde o pênalti, e Ben o apoia. Anita tem um surto de ódio por Antônio, e Júlia tenta acalmar a amiga. Ben dá a vitória ao time do Destaque, e todos comemoram. Ben e Martin recebem uma proposta para um show de sua dupla. Fábio consola Gustavo, que lhe cobra um relacionamento sério. Sidney indica Madame Cozette para ajudar Abelardo. Fábio se surpreende com a atitude de Luciana, que passa por ele e ignora. Ben e Martin chegam para se apresentar na festa, e Sofia descobre que o evento é promovido por Zelândia.

Sexta, 04 de abril
Sofia ofende Zelândia, e Sidney defende a prima. Luciana põe panos quentes na confusão e anuncia o show. Sidney provoca Sofia, que disfarça seus ciúmes. Madame Cozette ajuda Bernardete e Abelardo a afastar o fantasma. Após o show, Martin fica com Micaela, e Sofia questiona a ausência de Ben a seu lado. Sofia recebe uma ligação e deixa a festa com Martin e Micaela. Sofia e Anita finalmente encontram Caetano. Luciana rejeita Fábio, que fica confuso. Anita e Sofia dão uma lição de moral em Caetano, que promete se esforçar para que as filhas voltem a se orgulhar dele. Maura se aproveita de Zelândia e pensa em morar com ela na Barra. Sidney dispensa a menina com quem ficou e pensa em Sofia. A banda de Giovana recebe mais um convite para evento. Zureta convoca uma reunião urgente com Junior e Leco. Maura dá aulas de sofisticação para Zelândia. Sofia comemora o péssimo resultado de Ben no simulado, pensando em voltar com o menino para os Estados Unidos.

SIGA-NOS NO Google News