Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

Globo - 29 de janeiro de 2006 - 07:15

Segunda-feira, 30/01/2006
Tá fora!
Cauã explica para Adriano que invadiu a casa de Otto para fazer uma faxina em sua piscina, um foco de mosquito da dengue. Otto fala para Adriano que Cauã lhe fez um favor. Manuela e Marina chamam Rafa para ajudar a bolar a programação da rádio. Afrânio esconde a comida da república para fazer com que os meninos lhe obedeçam. Eles se recusam e ficam zangados com Giovana, a única que ficou do lado de Afrânio. Cauã sugere a João, Kiko e Marcão que aluguem a casa de Otto e a transformem num clube para skatistas. Priscila descobre que Roberta não gosta de Manuela e a convida para criar a programação da rádio com ela e Amanda. João percebe que todos os clientes querem material de skate e se dá conta de que vai ter que desistir da idéia da loja de surfe. Priscila conhece Cauã e se encanta. Eduardo entra no clube de skate, mas Cauã o expulsa.

Terça-feira, 31/01/2006
Confusão na certa!
Eduardo garante a Cauã que vai se vingar. Raquel faz um rombo no sofá de Daniel com seu ferro de passar roupa. Cauã decide batizar o clube de skate de Casarão. Os moradores da república armam um plano contra Afrânio e fingem obedecer às suas ordens. Raquel decide ganhar tempo até que possa reformar o sofá de Daniel e fala que ele precisa marcar hora se quiser desmontá-lo. Fred dá um celular caríssimo para Jaque e a convida para sair. Ela devolve o celular e diz que as mulheres preferem flores. João comenta com Marcão que ele e Kiko precisam de dinheiro para divulgar a loja no Casarão, mas não têm como conseguir. Eduardo ouve. Manuela, Marina e Rafa distribuem panfletos no colégio divulgando suas idéias para a programação da rádio. Priscila fala para Roberta que ela vai ter que contar tudo o que Manuela criar para sua rádio. Eduardo garante a Fred que pensou numa maneira de entrar no Casarão. RESUMO DA SEMANA DE 30/01 a 03/02


Quarta-feira, 01/02/2006
Largadão Skate Shop
Eduardo explica para Fred que vai patrocinar uma pista no Casarão com o nome da loja de Kiko e João, que precisa de divulgação. Fred argumenta que os dois não vão aceitar seu dinheiro. Eduardo pede que ele faça o negócio em seu nome. Marina conta para Manuela que conhece o baterista da banda Primatas, e sugere que o entrevistem no dia da apresentação. Kiko e João decidem chamar sua loja de Largadão Skate Shop. Roberta descobre que Manuela vai entrevistar os Primatas e dá o telefone deles para Priscila. Fred manda uma quantidade absurda de flores para Jaque. Adriano diz a Afrânio que ele terá que deixar o comando da república. Kiko e João mostram para Cauã a nova pista do Casarão. Eduardo conta que quem bancou a pista foi ele e que Cauã vai ter que aceitá-lo se quiser que a pista continue ali.

Quinta-feira, 02/02/2006
Sem teto!
Eduardo diz para Cauã que todos vão ficar com raiva dele se destruir a pista nova. Adriano fala para Afrânio que os meninos terão que encontrar outro lugar para morar, já que a república será fechada. Cauã é obrigado a aceitar a presença de Eduardo no Casarão, mas garante que ainda vai se vingar. Priscila finge ser Manuela e diz para os integrantes do Primatas que a entrevista foi antecipada, marcando-a para o dia de sua apresentação. Afrânio conta que a república vai fechar, deixando todos arrasados. Raquel descobre que não tem dinheiro para consertar o sofá de Daniel. Priscila dá uma saia cara para Roberta por ter lhe ajudado a enganar Manuela, que desconfia ao ver o presente. Daniel faz uma matéria sobre o Casarão em seu jornal. Pedro sugere aos moradores da república que criem regras e as mostrem para Adriano, para convencê-lo de que são disciplinados. Daniel descobre o buraco em seu sofá. Sônia vê a foto de Cauã no jornal e percebe que é o filho de Marco Aurélio.

Sexta-feira, 03/02/2006
Rivalidade até no amor
Marco Aurélio e Eduardo vêem que Sônia ficou pálida ao ver a foto de Cauã e perguntam se o conhece. Sônia disfarça. Raquel garante a Daniel que vai pagar o conserto assim que puder. Ele, furioso, é obrigado a aceitar. Priscila distribui brindes para divulgar suas idéias para a rádio. Sônia acredita que Cauã sabotou o campeonato para se vingar de Marco Aurélio, pois acha que ele sabe de sua paternidade. Priscila anuncia a entrevista com o Primatas em sua apresentação. Manuela percebe que Roberta foi quem contou sua idéia e fica furiosa. Jaque aceita jantar com Fred apenas como amigos. Sônia sabe que a mãe de Cauã faleceu. Priscila descobre que Cauã é ex-namorado de Manuela e fica com mais vontade de conquistá-lo.

SIGA-NOS NO Google News