Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2012 06:35

Resumo da semana da novela Malhação

No capítulo 4448, segunda-feira, 29 de outubro -(capítulo 055 nova fase) - Gil garante a Dinho que seu namoro com Lia foi real. As meninas pedem para Orelha deixar a peça. Dinho e Lia discutem. Isabela convida uma renomada autora de livros adolescentes para a sala de aula. Ju pede conselhos sobre seu namoro para a autora. Nando decide viajar e Tizinha o repreende por não estar presente na peça de Morgana. Lorenzo repreende Tatá por seu comportamento com Marcela. Excelsior se reúne com os alunos em ritual antes das apresentações. Marcela admira o cenário feito por Gil. Fatinha muda sua apresentação e deixa Excelsior nervoso. Lia e Dinho se beijam de verdade no final da peça.

No capítulo 4449, terça-feira, 30 de outubro -(capítulo 056 nova fase) - Todos percebem o clima entre Dinho e Lia e Ju vai embora, arrasada. Marcela vai embora com Gil, que também está triste. Luiza fica orgulhosa ao ver Rita no palco. Dinho e Lia vão juntos à casa de Ju. Bruno expulsa Dinho e Lia de sua casa e Ju agradece o apoio do irmão. Dinho diz a Lia que o beijo foi de verdade e ela fica confusa. Marcela grafita o muro do Misturama com Gil. Morgana e Rafael iniciam sua apresentação e Tizinha se emociona. Fera fica incomodado com o entrosamento entre Morgana e Rafael. Morgana se entristece com a ausência de Nando. Ju procura Lia e a roqueira admite que beijou Dinho no acampamento.

No capítulo 4450, quarta-feira, 31 de outubro -(capítulo 057 nova fase) - Lia admite para Ju que o namoro com Gil era mentira e chora dizendo que tudo que fez foi tentando salvar sua amizade, mas a amiga não a perdoa. Marcela e Gil se abraçam depois de terminar o grafite. Tizinha conta para Marcela que Nando gosta dela. Ju procura Dinho e, magoada, diz que ele está livre para sair com Lia. Rita diz a Luiza que precisa contar para Mathias que é sua filha. Fera termina o namoro com Morgana. Rafael beija Morgana e Fera se entristece. Orelha divulga as imagens da semana literária. Uma mulher misteriosa chega de táxi na praça. Lorenzo e a família seguem para a casa de Marcela. Dinho observa a cena do telhado. Lorenzo reconhece Raquel saindo do taxi.

No capítulo 4451, quinta-feira, 01 de novembro -(capítulo 058 nova fase) - Lia destrata Raquel. Dinho chama por Lia, mas ela segue para a casa de Marcela. Lorenzo cancela o almoço com Marcela para ter uma conversa séria com Raquel. Raquel garante a Lorenzo que não vai mais embora. Bruno pergunta por Nélio para Rasta. Fatinha aconselha Dinho a ficar com Lia. Nélio faz companhia para Ju na praia. Gil se enfurece por Marcela mostrar a revista com seu ensaio fotográfico para Leandro. Paulina rejeita Raquel. Leandro pede a revista de Marcela emprestada. Dinho acha graça de Fatinha falando com um estrangeiro. Raquel vai à casa de Marcela se apresentando como mulher de Lorenzo. Lia manda Raquel ir embora.

No capítulo 4452, sexta-feira, 02 de novembro -(capítulo 059 nova fase) - Raquel diz para Lia que voltou uma pessoa melhor e vai cuidar da família. Lia e Raquel discutem e a menina foge. Marcela e Raquel se desentendem. Gil e Dinho se dividem para tentar encontrar Lia. Lia chora, sentada na praia e Tatá sonha com a irmã se afogando. Fatinha encontra Lia dormindo ao léu e a leva para o hostel. Ju pensa que Lia sumiu por sua causa. Orelha vê com Leandro a revista com as fotos de Marcela e as divulga em sua TV. Ju se irrita com a preocupação de Dinho em relação a Lia e manda que ele fique longe dela. Lia sofre, arrependida de ter deixado a família preocupada. Dinho procura Fatinha e ela o leva até Lia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)