Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2013 06:29

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto

Segunda, 28 de outubro
Drica é carinhosa com Paulino e Vitor incentiva o amigo a investir na garota. Vera se preocupa com Anita, que está no Embaixada do Gol, onde todos estão sendo mantidos presos. Cadelão parte pra cima de Martin, quando Ben o surpreende. Pelo celular, Giovana vê que Ben entrou no Embaixada e Ronaldo afirma que precisa tirar os filhos do local. Cadelão descobre que Julia está transmitindo o sequestro pelo celular. Um pedreiro avisa a Maura que o muro entre sua casa e o casarão está prestes a cair. Ronaldo leva Gislaine até Cadelão. Zelândia e Luciana armam sua estratégia para ganhar dinheiro com a festa de Paulino. Gislaine convence Cadelão a ir embora antes da chegada da polícia. Ben tenta defender Anita dos comparsas de Cadelão. Maura viaja e Sidney e Zelândia comemoram. Gislaine convence Cadelão e os comparsas a fugirem antes que a polícia chegue. Todos se recuperam do sequestro. Micaela percebe que o anel que Martin deu a Gislaine está caído no chão. Martin decide dar o anel para Micaela e promete ser o melhor amigo que ela já teve. Caetano chora a ausência de Bernardete. Luciana incentiva Vera e Ronaldo a deixarem o casarão na noite da festa de Paulino e Vitor a apoia. Ben se declara para Anita e Meg ouve. Meg confronta Ben sobre Anita.

Terça, 29 de outubro
Ben é firme com Meg e a lembra de que não há mais romance entre os dois. Paulino aconselha Vitor a convidar Luana para a festa. Zelândia e Luciana vendem convites superfaturados para a festa de Paulino. Vitor e Paulino se preocupam com a falta de animação das pessoas em relação à festa. Zelândia e Luciana anunciam a festa na rede social. Soraia afirma a Caetano que Bernardete está melhor sem ele. Todos os jovens do Grajaú ficam sabendo da festa de Paulino e confirmam presença. Julia insiste para ir com Anita ao evento. Paulino torce para ter uma chance com Luiza durante a festa. Luciana consegue uma banda para animar o evento. Meg lamenta o amor de Ben por Anita. Paulino e Vitor se surpreendem ao ver que o vocalista de uma banda conhecida está sabendo da festa de cosplay. Micaela conta para Flaviana que vai à festa de Paulino com Martin. Ben tenta consolar Meg, que acaba beijando o rapaz. Anita vê Ben e Meg juntos.

Quarta, 30 de outubro
Ben vê Anita e deixa Meg para ir atrás dela. Sidney, Junior, Paulino e Vitor organizam a festa. Ben afirma para Anita que não desistirá dela. Julia incentiva Anita a se envolver com outro garoto para esquecer Ben. Giovana, Clara e Guilherme se surpreendem com o fato de Micaela nunca ter beijado alguém. Anita decide ir à festa de Paulino e Ben sente ciúmes. Luiza chega à festa fantasiada como a heroína do game de Paulino, que fica encantado. Ben decide ir à festa e Flaviana e Sofia fazem o mesmo. Vitor incentiva Paulino a não desistir de conquistar Luiza. Tuninho decide ir à festa cobrar o dinheiro dos refrigerantes que Sidney pegou. A banda chega para tocar na festa. Flaviana e Sofia se preparam para investir em Martin e Ben. Anita decide se divertir e sobe em uma mesa da festa para dançar. Micaela pede para falar com Martin, que a dispensa para observar Anita. Ben vê Anita se exibindo e exige que ela pare de dançar.

Quinta, 31 de outubro
Anita se desvencilha de Ben e volta a dançar. O bilhete de amor que Sofia escreve para Ben vai parar nas mãos de Sidney, que se anima. Tuninho e Flip decidem aproveitar a festa. O bilhete que Flaviana manda para Martin vai parar com Junior, que pensa ser de Amanda. Sofia beija Sidney, Flaviana beija Junior e as duas se desesperam ao perceber o engano. Paulino treina para falar com Luiza. Vitor se aproxima de Clara. Luana elogia Vitor. Sidney, Minhoca e Zureta armam para tirar Virgílio da festa. Luiza sugere que Paulino está confuso entre o mundo real e o virtual. Algumas meninas pegam as roupas de Maura e Sidney se desespera. Junior recebe outro bilhete dizendo que o beijo não era para ele. Anita dança com Martin e Ben se mete entre os dois. Anita afirma a Ben que não é mais sua namorada. João Luiz tenta acabar com a festa, mas é enganado por Paulino e Vitor. Caetano chega à festa para buscar Anita e Sofia e é seduzido por Zelândia. Martin beija Anita e Ben vê.

Sexta, 1º de novembro
Anita deixa Martin e vai atrás de Ben. Caetano dispensa Zelândia, que se revolta com seus motivos. Anita e Ben discutem. Micaela tenta falar sério com Martin, mas se irrita com a falta de atenção do menino. Serguei e Flaviana ficam juntos. Luana beija Vitor e Clara vê. A casa e os pertences de Maura começam a ser destruídos pelos jovens durante a festa. Vitor lamenta que Clara tenha visto seu beijo em Luana. Luciana agarra Sidney. Sidney, Martin e Luciana comemoram o sucesso do evento. Sidney e Junior tentam beijar Sofia e Flaviana novamente. A polícia chega ao local da festa e João Luiz se surpreende ao ver a festa. Tuninho avisa que os convidados saíram do controle e estão invadindo o casarão. Vitor e Paulino são ovacionados pela organização da festa. Ben, Julia, Meg e Serguei garantem aos policiais que a festa irá terminar. Zelândia conta o dinheiro arrecadado com a festa e decide caprichar no visual para conquistar Caetano. Sidney e Junior tentam arrumar a casa. Ben confronta Anita sobre Martin. Maura chega da viagem e se desespera ao ver o estado de sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)