Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

Globo - 26 de março de 2006 - 08:13

Segunda-feira, 27/03/2006
Acerto de contas
Marco Aurélio tem certeza de que Cauã pegou a câmera, pois ele estava no casarão sozinho tarde da noite. João manda Jaque esperar uma encomenda de rodinhas de skate, mas ela precisa sair mais cedo para fazer um dever. Urubu se oferece para esperar a encomenda para Jaque. Giovana faz teste para entrar em um curso de italiano. Cauã é chamado na delegacia. Aurélia, Lúcia e Vilma ouvem Adriano tocando saxofone e se encantam. Vilma tenta convencer Adriano a se apresentar no Giga, mas ele diz não tocar em público. Cauã descobre que Marco Aurélio o acusou pelo sumiço da câmera e fica furioso. Roberta não sabe como arrumar dinheiro para fazer mais compras e pega o cartão de crédito de Raquel. Fred telefona para a loja e diz a Urubu que a encomenda só chegará no dia seguinte. Urubu deixa a loja e vai jogar futebol. Cauã pede para conversar com Marco Aurélio.


Terça-feira, 28/03/2006
Um álibi para Cauã
Cauã afirma para Marco Aurélio que sua acusação não tem provas e promete mostrar que está enganado a seu respeito. Marco Aurélio fica admirado com a coragem de Cauã. João, Kiko e Jaque descobrem que Urubu está jogando futebol ao invés de estar na loja e ficam furiosos. Cauã suspeita de Verme e decide investigá-lo. Giovana diz a Rafa que está preocupada com o resultado de seu exame. Afrânio acha que Giovana está falando de um exame de gravidez e fica nervoso. Urubu se explica e João, Kiko e Jaque acreditam nele. Urubu resolve buscar as rodinhas na fábrica. Vilma decide organizar um show sem o conhecimento de Adriano. Fred fica furioso ao saber que Jaque vai passar a noite toda ajudando Urubu. Jaque, Urubu, Kiko e João conseguem montar todos os skates. Manuela vê uma sacola de compras de Roberta e estranha, pois ela havia comentado que estava sem dinheiro. Eduardo conta para Manuela que Cauã pegou a câmera. Manuela diz que Cauã passou a noite inteira com ela.

Quarta-feira, 29/03/2006
Contas astronômicas
Eduardo fica furioso. Fred não entende por que Jaque dá tanta importância para seu trabalho, deixando-a irritada. Roberta rasga a conta de cartão de crédito de Raquel ao perceber que suas compras já foram debitadas. Kiko e João entregam a encomenda e agradecem a Urubu e Jaque pela ajuda. Giovana explica para Afrânio que não está grávida. Lucas e Pedro montam um grupo de trabalho e Antônia pede para fazer parte também. Cauã descobre que Verme está vendendo uma câmera. Adriano nota a armação de Vilma e se recusa a fazer o show, deixando-a furiosa. Marco Aurélio fica sabendo que a câmera foi encontrada na casa de Verme e se sente culpado por ter acusado Cauã. Raquel percebe que sua conta do cartão foi muito alta e não se lembra em que gastou o dinheiro. Manuela fica ressabiada. Marco Aurélio pede para conversar com Cauã.

Quinta-feira, 30/03/2006
Ainda BV
Marco Aurélio pede que Cauã o perdoe por tê-lo acusado injustamente. Vilma descobre que Adriano esqueceu uma pasta cheia de documentos no Giga e quer se aproveitar para se vingar do diretor. Cauã perdoa Marco Aurélio, que pede ao rapaz para que admita seu erro na sabotagem do campeonato. Cauã garante que irá provar sua inocência também nesse caso. Jaque mostra a Fred o celular que comprou com o dinheiro de seu trabalho. Fred despreza o celular, deixando Jaque furiosa. Adriano descobre que uma enorme infiltração em uma das salas de aula. Urubu dá um pingente de celular para Jaque, que fica encantada. O bombeiro Jurandir fala para Adriano que o conserto vai demorar muito, pois ficaria muito caro acelerar o trabalho. Kitty termina tudo com Marcão, deixando-o arrasado. Rafa não arruma namorada no baile, mas se diverte muito. Adriano diz aos alunos que ficarão três semanas sem aula, o que significa o cancelamento das férias em julho.

Sexta-feira, 31/03/2006
Idéia brilhante
Os alunos ficam indignados. A galera dá república tenta consolar Marcão, que chora sem parar. Cauã sugere aos outros alunos que façam um sarau para arrecadar dinheiro para a obra. Fred puxa Jaque e faz com que o celular dela caia no chão e se quebre. Jaque, indignada, termina tudo com Fred. Adriano concorda com a idéia de Cauã, mas avisa que precisa vender muitos ingressos para conseguir o dinheiro necessário. Pedro descobre que Lucas gosta de Antônia. Lucas conta para Pedro que Antônia gosta dele. Cleiton, Cauã e Manuela vendem ingressos sem parar. Adriano recebe um documento que estava na pasta perdida e um bilhete dizendo que, se ele não mudar de atitude, só vai receber um documento por mês. João apresenta uma amiga para Marcão, tentando animá-lo. A menina também se chama Kitty, e isso só deixa Marcão mais arrasado. Urubu consola Jaque. Manuela pergunta a Cleiton e Cauã se conseguiram vender os convites necessários.

SIGA-NOS NO Google News