Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

25 de novembro de 2012 - 06:59

No capítulo 4468, segunda-feira, 26 de novembro -(capítulo 075 nova fase) - Ju e Rita discutem com Lia e Fatinha e são levadas para a diretoria. Lorenzo afirma a Raquel que não está namorando Marcela. Cezar chega para buscar Marcela, e Lorenzo e Nando ficam constrangidos. A chapa de Ju e Rita ganha por um voto. Rita convida os colegas para comemorar a vitória com uma festa à fantasia na escola. Leandro conta para Clô sobre seu relacionamento com Isabela. Lia se veste com um terno do pai para ir à festa à fantasia. Marcela vai à casa de Lorenzo falar com Tatá. Rita despreza Bruno, e pensa em conquistar Fera. Lia se encontra com Dinho, Orelha e Fatinha antes da festa. Gil passeia com Ju, deixando Nélio irritado. Bruno vê o beijo entre Rita e Fera e decide ficar com Fatinha.

No capítulo 4469, terça-feira, 27 de novembro -(capítulo 076 nova fase) - Rita vê Bruno e Fatinha juntos. Os dois casais da festa começam a dançar se provocando, chamando a atenção de todos. Luiza fala para Mathias que voltará para a Suécia com a filha. Bárbara volta mudada do SPA e Alice estranha. Gil e Ju desistem de sabotar o namoro de Dinho e Lia. Bruno fala para Fatinha que não vai ficar com ela. Rita aconselha Ju a tentar esquecer Dinho. Gil flagra Marcela e Cezar juntos e sai de casa irritado. Quando Marcela vê o filho e Nando juntos, dispensa Cezar. Lia sai da festa e avisa a Dinho que tentará conversar com Lorenzo. Lia pede para tocar guitarra com Gil e Nando. Marcela chama Nando para conversar em sua casa. Dinho vê Lia com Gil e a acusa de mentir para ficar com o grafiteiro no Misturama.


No capítulo 4470, quarta-feira, 28 de novembro -(capítulo 077 nova fase) - Dinho discute com Lia. Nando fala para Marcela que compôs músicas sobre os desentendimentos entre eles. Morgana repreende Orelha por ofender Rafael. Rafael salva Orelha de um assalto. Rita avisa a Fera que eles foram namorados apenas por aquela noite. Dinho e Lia se arrumam para dormir no telhado e Ju implica com os dois da rua. Lia fala para Lorenzo que sente saudade do pai. Rita e Mathias fazem um passeio em família. Marcela resolve conversar com Fatinha, que assume estar apaixonada. Rita vai à reunião do grupo revolucionário do ex-namorado e propõe uma ação. Lorenzo chega em casa e Tatá o recebe com um grande abraço. Rita corta Bruno quando ele tenta se reaproximar. Nélio sai com Bárbara para jantar. Bruno vai atrás de Fatinha no hostel.
No capítulo 4471, quinta-feira, 29 de novembro -(capítulo 078 nova fase) - Fatinha fica em dúvida se cede à cantada de Bruno, mas não resiste a ele. Alice fica contrariada com a tentativa de Bárbara se tornar sua amiga. Lia decide levar Dinho para passear no barco de Rômulo, mas Alice não aprova a ideia. Marcela sugere a Gil que sua amizade com Ju pode se transformar em namoro. Cezar se insinua para Tizinha no Misturama e Nando não gosta do interesse dele. Fatinha pede para Ju ajudá-la a conquistar Bruno. Dinho fica encantado com a família de Lia. Gil ajuda Ju com seu blog. Fatinha não gosta de ver Bruno trabalhando com Rita. Cezar e Tizinha se beijam. Marcela procura o namorado. Fatinha decide usar a ação do CRAU para impressionar Bruno. Gil e Ju se beijam.
No capítulo 4472, sexta-feira, 30 de novembro -(capítulo 079 nova fase) - Ju fica nervosa com o beijo e eles decidem que não deixará isso interferir na amizade. Morgana e Rafael terminam o namoro. Ju conversa com Bruno sobre Fatinha. Nando consola Morgana. Lorenzo combina de almoçar no Misturama com as filhas e Raquel pede para ele voltar para casa. Marcela e Gil se surpreendem ao flagrar Cezar beijando Tizinha. Bruno sente saudades o vídeo de Rita. Gil se enfurece com Cezar e acaba sendo expulso de sala. Leandro se desespera quando Clô afirma que só assina o contrato se ele se casar com Isabela. Gil dispensa Lia e Ju fica satisfeita. Marcela e Cezar discutem sua relação. Raquel fala discretamente com seu advogado. Um oficial de justiça entrega a Lorenzo uma notificação com o pedido de guarda de Raquel sobre suas filhas.

SIGA-NOS NO Google News