Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2012 06:59

Resumo da semana da novela Malhação

No capítulo 4468, segunda-feira, 26 de novembro -(capítulo 075 nova fase) - Ju e Rita discutem com Lia e Fatinha e são levadas para a diretoria. Lorenzo afirma a Raquel que não está namorando Marcela. Cezar chega para buscar Marcela, e Lorenzo e Nando ficam constrangidos. A chapa de Ju e Rita ganha por um voto. Rita convida os colegas para comemorar a vitória com uma festa à fantasia na escola. Leandro conta para Clô sobre seu relacionamento com Isabela. Lia se veste com um terno do pai para ir à festa à fantasia. Marcela vai à casa de Lorenzo falar com Tatá. Rita despreza Bruno, e pensa em conquistar Fera. Lia se encontra com Dinho, Orelha e Fatinha antes da festa. Gil passeia com Ju, deixando Nélio irritado. Bruno vê o beijo entre Rita e Fera e decide ficar com Fatinha.

No capítulo 4469, terça-feira, 27 de novembro -(capítulo 076 nova fase) - Rita vê Bruno e Fatinha juntos. Os dois casais da festa começam a dançar se provocando, chamando a atenção de todos. Luiza fala para Mathias que voltará para a Suécia com a filha. Bárbara volta mudada do SPA e Alice estranha. Gil e Ju desistem de sabotar o namoro de Dinho e Lia. Bruno fala para Fatinha que não vai ficar com ela. Rita aconselha Ju a tentar esquecer Dinho. Gil flagra Marcela e Cezar juntos e sai de casa irritado. Quando Marcela vê o filho e Nando juntos, dispensa Cezar. Lia sai da festa e avisa a Dinho que tentará conversar com Lorenzo. Lia pede para tocar guitarra com Gil e Nando. Marcela chama Nando para conversar em sua casa. Dinho vê Lia com Gil e a acusa de mentir para ficar com o grafiteiro no Misturama.


No capítulo 4470, quarta-feira, 28 de novembro -(capítulo 077 nova fase) - Dinho discute com Lia. Nando fala para Marcela que compôs músicas sobre os desentendimentos entre eles. Morgana repreende Orelha por ofender Rafael. Rafael salva Orelha de um assalto. Rita avisa a Fera que eles foram namorados apenas por aquela noite. Dinho e Lia se arrumam para dormir no telhado e Ju implica com os dois da rua. Lia fala para Lorenzo que sente saudade do pai. Rita e Mathias fazem um passeio em família. Marcela resolve conversar com Fatinha, que assume estar apaixonada. Rita vai à reunião do grupo revolucionário do ex-namorado e propõe uma ação. Lorenzo chega em casa e Tatá o recebe com um grande abraço. Rita corta Bruno quando ele tenta se reaproximar. Nélio sai com Bárbara para jantar. Bruno vai atrás de Fatinha no hostel.
No capítulo 4471, quinta-feira, 29 de novembro -(capítulo 078 nova fase) - Fatinha fica em dúvida se cede à cantada de Bruno, mas não resiste a ele. Alice fica contrariada com a tentativa de Bárbara se tornar sua amiga. Lia decide levar Dinho para passear no barco de Rômulo, mas Alice não aprova a ideia. Marcela sugere a Gil que sua amizade com Ju pode se transformar em namoro. Cezar se insinua para Tizinha no Misturama e Nando não gosta do interesse dele. Fatinha pede para Ju ajudá-la a conquistar Bruno. Dinho fica encantado com a família de Lia. Gil ajuda Ju com seu blog. Fatinha não gosta de ver Bruno trabalhando com Rita. Cezar e Tizinha se beijam. Marcela procura o namorado. Fatinha decide usar a ação do CRAU para impressionar Bruno. Gil e Ju se beijam.
No capítulo 4472, sexta-feira, 30 de novembro -(capítulo 079 nova fase) - Ju fica nervosa com o beijo e eles decidem que não deixará isso interferir na amizade. Morgana e Rafael terminam o namoro. Ju conversa com Bruno sobre Fatinha. Nando consola Morgana. Lorenzo combina de almoçar no Misturama com as filhas e Raquel pede para ele voltar para casa. Marcela e Gil se surpreendem ao flagrar Cezar beijando Tizinha. Bruno sente saudades o vídeo de Rita. Gil se enfurece com Cezar e acaba sendo expulso de sala. Leandro se desespera quando Clô afirma que só assina o contrato se ele se casar com Isabela. Gil dispensa Lia e Ju fica satisfeita. Marcela e Cezar discutem sua relação. Raquel fala discretamente com seu advogado. Um oficial de justiça entrega a Lorenzo uma notificação com o pedido de guarda de Raquel sobre suas filhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)