Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2012 07:09

Resumo da semana da novela Malhação

Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 106
Moisés manda Carcará seguir Alexia

Helena apoia Nelson na busca pelo agressor de Filipe. Débora afirma para Laura que não armou contra Guido. Débora se insinua para Nando para chamar a atenção de Betão. Natália ouve Cristal comentar que Alexia pode estar namorando outra pessoa que não seja Gabriel.

Gabriel marca um encontro com Alexia. Tomás impõe que Cristal saia com ele. Débora esquece seu celular em casa e Laura vê o aparelho. Moisés manda Carcará seguir Alexia. Guido fica atento ao encontro de Charlene com Vinícius. Laura descobre que a filha mentiu para ela. Carcará informa a Moisés que Alexia e Gabriel marcaram um encontro.


Terça-feira, 24/01/2012 - capítulo 107
Alexia se veste de noiva

Alexia despista Carcará. Laura conta para Vinícius sobre a armação de Débora contra Guido. Moisés aborda Alexia na rua. Nelson não encontra nenhuma pista sobre o agressor de Filipe. Débora se convida para acompanhar Betão e Nando ao show na Comunidade dos Anjos. Natália vê Moisés mexendo em seu armário misterioso. Débora ouve Guido reclamar de seu salário com Charlene. Fôjo pede para Natália se afastar do armário misterioso de Moisés.

Jefferson e Dieguinho se preocupam quando Moisés avisa que Sabiá pegará o cavaquinho no conserto. Filipe se insinua para Débora, mas ela não percebe. Laura repreende Débora e Vinícius fica aliviado por não ser desmascarado pela filha. Gabriel se encontra com Alexia no brechó. Cristal passa mal e Babi se preocupa. Alexia se veste de noiva de brincadeira e Gabriel fica encantado.


Quarta-feira, 25/01/2012 - capítulo 108
Débora vê a aliança na mão de Alexia

Alexia e Gabriel fazem uma cerimônia simbólica de casamento. Débora vê a aliança na mão de Alexia e pergunta se ela está noiva. Começa o show de Anderson do Molejo na comunidade. Helena convida Nelson para o jantar que prepara para conhecer Babi. Jefferson e Dieguinho reclamam a demora de Sabiá para chegar com o cavaquinho.

Débora vai escondida para o show na comunidade, destrata Guido e Natália avisa a Laura que a filha saiu escondido. Durante o jantar, Babi diz a Helena que é alérgica a camarão. Carcará perde Alexia de vista. Betão e Babi se divertem no show e de repente descobrem que Milton Nascimento está na plateia. Carcará afirma a Moisés que Alexia entrou no brechó.


Quinta-feira, 26/01/2012 - capítulo 109
Milton Nascimento canta para a comunidade

Gabriel e Alexia namoram no apartamento de Beatriz. Natália vê Moisés deixar a chave de seu armário secreto cair e a pega sem que ninguém veja. Babi fica enciumada com algumas meninas que dançam próximas a Betão. Milton Nascimento canta para a comunidade. Tomás convida Cristal para sair. Fôjo flagra Natália tentando abrir o armário de Moisés.

Guido vê Charlene se despedir com um beijo de Vinícius. Moisés segue Alexia. Babi obriga Betão a assumir seu namoro com ela na rede social. Cristal se faz de vítima para Alexia. Cristal obriga Alexia a marcar um encontro com Gabriel em seu nome. Gabriel tira satisfações com Moisés por ter invadido o brechó.


Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 110
Fôjo impede briga entre Gabriel e Moisés

Fôjo impede a briga entre Gabriel e Moisés. Débora pede para o pai intervir a seu favor diante de Laura. Gabriel não consegue falar com Alexia. Alexia vê Moisés a seguindo. Nelson tenta se aproximar de Helena. Laura incentiva Alexia a assumir seu namoro com Gabriel. Babi se preocupa ao ouvir um comentário maldoso sobre Cristal e Tomás na faculdade.

Cristal reclama de enjoo e Babi fica receosa. Nelson descobre onde encontrar Gorila. Débora arma contra Guido na lanchonete e ele acaba demitido. Filipe teme pela segurança de Nelson ao saber que ele vai procurar Gorila. Alexia dá um ultimato em Moisés. Cristal chega para o encontro com Gabriel e desmaia em seu colo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)