Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2013 06:15

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto

No capítulo 197, segunda-feira, 20 de maio - Sal acerta os detalhes do sequestro de Lia com Alemão. Isabela conta para Leandro que está grávida, e o marido suspeita de traição. Marcela comenta com Isabela que é possível que Leandro não seja estéril. Vitor combina de fugir com Lia no dia de seu aniversário. Isabela pede para Leandro fazer o exame de fertilidade, e os dois se reconciliam. Mathias convida Raquel para viajar no fim de semana. Vitor e Lia se beijam em público para comemorar o aniversário dela. Cezar se inscreve no campeonato de patins para impressionar Fabíola. Orelha lamenta a ausência de Morgana. Sal, Caixote e Alemão veem policiais fazendo a guarda do campeonato. Raquel discute com Lia, que deixa escapar sua participação na criação do admirador secreto da mãe.

No capítulo 198, terça-feira, 21 de maio - Raquel e Lia se desentendem, e Vitor lembra que é aniversário da menina. Raquel tenta se desculpar com Lia por ter esquecido seu aniversário. Marcela tenta se aproximar de Tatá, que mostra resistência. Gil tem uma crise de ciúmes na sessão de fotos de Ju, e Marta pede para ele ir embora. Cezar se desconcentra ao olhar para Fabíola e cai durante sua apresentação. Morgana chega à competição, e Orelha comemora. Hector diz que Ju precisa emagrecer, e Marta a incentiva. Orientado por Sal, o vendedor ambulante derruba refrigerante em Lia. Marcela acompanha a enteada ao banheiro. Orelha paralisa em sua apresentação, mas Morgana o apoia. Sal empurra Marcela e agarra Lia.

No capítulo 199, quarta-feira, 22 de maio - Marcela pede socorro por Lia. Morgana e toda a turma incentivam Orelha, que se enche de confiança e vence o campeonato. Vitor e Raquel desconfiam da demora de Lia e vão atrás da menina. Ao tentar impedir o sequestro de Lia, Marcela é atropelada por Caixote. Raquel socorre a professora, que pede para a médica seja uma boa mãe para Lia e cuide de Gil caso ela não resista. Gil se desespera ao ver o estado da mãe. Vitor perde os bandidos de vista. Todos choram o falecimento de Marcela. Sal fica sabendo da morte de Marcela e Lia se desespera no cativeiro. Vitor e Fatinha vão atrás de Kika para saber de Sal. Sal tira uma foto de Lia chorando e envia a Lorenzo. Alemão liga para o médico e exige dinheiro em troca da vida de Lia.

No capítulo 200, quinta-feira, 23 de maio - Alemão e Sal pressionam Lorenzo e Olavo a conseguirem a quantia exigida em um dia. Orelha e Pilha divulgam a foto de Sal na internet. Orelha pede Morgana em namoro novamente. Vitor é rejeitado por Lorenzo e Gil. Vitor afirma para Rosa e Pilha que salvará Lia e denunciará Sal. Gil e Lorenzo prometem ser uma família. Mathias divulga a foto de Sal para os alunos do Quadrante. Orelha e Morgana chegam ao colégio com informações sobre Sal. Sal beija Lia à força.

No capítulo 201, sexta-feira, 24 de maio - Sal ameaça Lia, quando Alemão e Caixote chegam. Orelha explica para Mathias e Raquel como chegou a uma possível localização do cativeiro de Lia. Fatinha, Vitor, Pilha, Orelha, Morgana, Fera e Rita decidem ir até a Floresta da Tijuca atrás de Lia. Sal pressiona Olavo pelo dinheiro do resgate. Lia ouve Alemão e Caixote comentarem que têm ordens de acabar com a vida de Sal assim que receberem o resgate do sequestro. Orelha e Morgana montam um helicóptero-robô com a ajuda de Leandro. Lia consegue guardar um objeto afiado sem que os sequestradores percebam. Lia tenta convencer Sal a libertá-la e fugir com ela. Gil faz um grafite em homenagem a Marcela no Misturama. Lia consegue fugir do cativeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)