Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2012 07:25

Resumo da semana da novela Malhação

18 de junho - Tomás pede que Cristal retire a queixa contra ele para que consiga arrumar um emprego.

Débora investe em Bernardo e Jefferson observa os dois. Betão pede uma nova chance para Babi. Nelson revela para Gabriel que tem um vídeo do momento em que ele e Kiko foram abordados pelos capangas de Moisés.

Bernardo beija Débora. Tamtam recebe uma nova poesia de seu admirador secreto. Bertoni afirma que o seriado estreará na data prevista, mesmo com a troca do ator principal. Carmem se apronta para sair e agradece o apoio de Aparecida.

Jefferson e Dieguinho comemoram a reunião com a gravadora e ignoram Moisés. Nelson leva Natália para jantar em sua casa e Betão a hostiliza.

Gabriel pensa em Alexia e Beatriz o conforta. Gabriel faz sucesso na gravação do seriado. Kiko se lamenta com Timtim sobre seu estado. Cristal diz a Tomás que retira a queixa se ele se casar com ela.

19 de junho - Cristal explica para Tomás que o casamento será uma farsa para provocar Gabriel.

Passa-se uma semana. A gravação do seriado termina e todos comemoram. Kiko tem alta do hospital e visita a equipe de gravação. Débora recomenda sua cartomante para Carmem. Moisés se enfurece por não conseguir o visto para o Canadá.

Natália e Alexia conversam pela internet sobre a denúncia contra Moisés. Kiko decide morar com Gabriel até sua completa recuperação. Bernardo e Débora estouram uma bomba de São João no colégio, Beatriz vê a cena e o casal é suspenso.

Betão dispensa a companhia de Maria. Guido faz uma surpresa para Babi e coloca uma aliança de noivado no recheio de um pastel, mas ela se engasga. Samara garante a Carmem que seu amor do passado reaparecerá. Fabiano aceita interpretar o padre na festa de São João. Gabriel se surpreende ao ver Cristal e Tomás juntos.

20 de junho - Cristal consegue enganar Gabriel com seu falso envolvimento com Tomás. Jefferson aconselha Débora a se afastar de Bernardo, mas ela não lhe dá atenção. Filipe descobre que Débora e Bernardo colocaram a bomba na lata de lixo.

Betão e Ziggy comemoram a lição que dão em Maria. Moisés ameaça Janjão. Fabiano percebe que Gabriel fica nervoso ao pensar em Cristal e Tomás. Aparecida convence Carmem a ir à festa junina.

Tamtam convida seu admirador secreto para a festa e Dieguinho comemora. Rose, Nelson e Gabriel denunciam Moisés para a polícia, e o delegado os aconselha a esperar a investigação. Babi e Guido são escolhidos como noivos da festa junina.
 
Kiko e Timtim não reconhecem Fabiano, caracterizado como padre. Cristal aparece na festa com Tomás e Carcará avisa a Moisés, que promete acabar com a farsa da menina.

21 de junho - Moisés chega à festa junina vestido de xerife e Gabriel se irrita.

Maria discute com Betão e é fotografada. Bernardo apronta com Filipe e Débora fica sem-graça. Gabriel vê Cristal com Tomás e cobra explicações. Betão vê Babi vestida de noiva e vai atrás dela, deixando Maria sozinha.

Betão desconfia de Natália esteja grávida de Nelson. Beatriz comenta com Aparecida que Débora foi suspensa da escola e estranha que ela esteja na festa. Aninha e Jefferson se beijam e Débora se irrita. Bertoni se interessa por Carmem. Janjão deixa a festa com medo de Moisés.

Tamtam acredita que Carcará é seu admirador secreto. Betão confronta Babi. Um rapaz se insinua para Timtim e Kiko fica invocado. Cristal conta para Gabriel que vai se casar com Tomás e mudar para o Rio Grande do Sul.

22 de junho - Gabriel se desespera com o falso casamento de Cristal e Tomás.

Betão diz que não aceita ficar longe de Babi e a menina revela que vai casar com Guido. Moisés provoca Gabriel, que o ameaça. Rose ouve Moisés comentar com Fôjo sobre sua desconfiança de Gabriel e se apavora.

Betão é levado para a cadeia da festa junina após discutir com Guido. Jefferson confessa para Aninha que ainda gosta de Débora. Tamtam descobre que Carcará não é o seu admirador.
 
Fabiano anuncia o casamento coletivo na festa junina e Bertoni propõe participar com Carmem. Betão é libertado da cadeia da festa após pagar sua prenda e ficar com Maria. Bernardo e Débora se preparam para estourar bombinhas na fogueira.

Laura aponta Fabiano para Carmem, mas ele ainda está vestido de padre. Termina o casamento coletivo e as bombinhas de Bernardo e Débora começam a explodir, causando uma confusão na festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)