Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

17 de junho de 2012 - 07:25

18 de junho - Tomás pede que Cristal retire a queixa contra ele para que consiga arrumar um emprego.

Débora investe em Bernardo e Jefferson observa os dois. Betão pede uma nova chance para Babi. Nelson revela para Gabriel que tem um vídeo do momento em que ele e Kiko foram abordados pelos capangas de Moisés.

Bernardo beija Débora. Tamtam recebe uma nova poesia de seu admirador secreto. Bertoni afirma que o seriado estreará na data prevista, mesmo com a troca do ator principal. Carmem se apronta para sair e agradece o apoio de Aparecida.

Jefferson e Dieguinho comemoram a reunião com a gravadora e ignoram Moisés. Nelson leva Natália para jantar em sua casa e Betão a hostiliza.

Gabriel pensa em Alexia e Beatriz o conforta. Gabriel faz sucesso na gravação do seriado. Kiko se lamenta com Timtim sobre seu estado. Cristal diz a Tomás que retira a queixa se ele se casar com ela.

19 de junho - Cristal explica para Tomás que o casamento será uma farsa para provocar Gabriel.

Passa-se uma semana. A gravação do seriado termina e todos comemoram. Kiko tem alta do hospital e visita a equipe de gravação. Débora recomenda sua cartomante para Carmem. Moisés se enfurece por não conseguir o visto para o Canadá.

Natália e Alexia conversam pela internet sobre a denúncia contra Moisés. Kiko decide morar com Gabriel até sua completa recuperação. Bernardo e Débora estouram uma bomba de São João no colégio, Beatriz vê a cena e o casal é suspenso.

Betão dispensa a companhia de Maria. Guido faz uma surpresa para Babi e coloca uma aliança de noivado no recheio de um pastel, mas ela se engasga. Samara garante a Carmem que seu amor do passado reaparecerá. Fabiano aceita interpretar o padre na festa de São João. Gabriel se surpreende ao ver Cristal e Tomás juntos.

20 de junho - Cristal consegue enganar Gabriel com seu falso envolvimento com Tomás. Jefferson aconselha Débora a se afastar de Bernardo, mas ela não lhe dá atenção. Filipe descobre que Débora e Bernardo colocaram a bomba na lata de lixo.

Betão e Ziggy comemoram a lição que dão em Maria. Moisés ameaça Janjão. Fabiano percebe que Gabriel fica nervoso ao pensar em Cristal e Tomás. Aparecida convence Carmem a ir à festa junina.

Tamtam convida seu admirador secreto para a festa e Dieguinho comemora. Rose, Nelson e Gabriel denunciam Moisés para a polícia, e o delegado os aconselha a esperar a investigação. Babi e Guido são escolhidos como noivos da festa junina.
 
Kiko e Timtim não reconhecem Fabiano, caracterizado como padre. Cristal aparece na festa com Tomás e Carcará avisa a Moisés, que promete acabar com a farsa da menina.

21 de junho - Moisés chega à festa junina vestido de xerife e Gabriel se irrita.

Maria discute com Betão e é fotografada. Bernardo apronta com Filipe e Débora fica sem-graça. Gabriel vê Cristal com Tomás e cobra explicações. Betão vê Babi vestida de noiva e vai atrás dela, deixando Maria sozinha.

Betão desconfia de Natália esteja grávida de Nelson. Beatriz comenta com Aparecida que Débora foi suspensa da escola e estranha que ela esteja na festa. Aninha e Jefferson se beijam e Débora se irrita. Bertoni se interessa por Carmem. Janjão deixa a festa com medo de Moisés.

Tamtam acredita que Carcará é seu admirador secreto. Betão confronta Babi. Um rapaz se insinua para Timtim e Kiko fica invocado. Cristal conta para Gabriel que vai se casar com Tomás e mudar para o Rio Grande do Sul.

22 de junho - Gabriel se desespera com o falso casamento de Cristal e Tomás.

Betão diz que não aceita ficar longe de Babi e a menina revela que vai casar com Guido. Moisés provoca Gabriel, que o ameaça. Rose ouve Moisés comentar com Fôjo sobre sua desconfiança de Gabriel e se apavora.

Betão é levado para a cadeia da festa junina após discutir com Guido. Jefferson confessa para Aninha que ainda gosta de Débora. Tamtam descobre que Carcará não é o seu admirador.
 
Fabiano anuncia o casamento coletivo na festa junina e Bertoni propõe participar com Carmem. Betão é libertado da cadeia da festa após pagar sua prenda e ficar com Maria. Bernardo e Débora se preparam para estourar bombinhas na fogueira.

Laura aponta Fabiano para Carmem, mas ele ainda está vestido de padre. Termina o casamento coletivo e as bombinhas de Bernardo e Débora começam a explodir, causando uma confusão na festa.

SIGA-NOS NO Google News