Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2013 06:20

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto

No capítulo 154, segunda-feira, 18 de março – Orelha não reconhece que foi Sal quem montou a armadilha e acredita ter sido o Vitor. Marcela e Lorenzo conversam com Lia sobre todos morarem juntos. Vitor pede que Sal evite entrar em conflito com Bruno. Morgana acompanha Orelha ao hospital. Fera diz que Vitor é o culpado de Orelha ter ido para o hospital e todos reagem surpresos. Luana garante que Vitor não fez nada contra Orelha porque estava com ela e Lia se irrita. Fera não acerta as questões da Olimpíada e é insultado pelos alunos. Rita se oferece para ajudar Fera a falar com seus pais sobre sua dificuldade de aprendizado. Lia pede Vitor em namoro. Luana acusa Sal de ter machucado Orelha. 

No capítulo 155, terça-feira, 19 de março – Sal finge arrependimento após discussão com Luana. Surge um clima de romance entre Morgana e Orelha. Luana vê Vitor e Lia juntos. Pilha e Fera provocam Orelha, que acaba magoando Morgana. Marcela fala com Axel e Lia desconfia que a professora já saiba que ele é seu admirador secreto. Vitor anuncia seu namoro com Lia. Lorenzo informa a Raquel que vai morar com Marcela definitivamente. Orelha acusa Vitor de ter feito uma armadilha contra ele e Luana finge não saber quem foi. Raquel coloca Tatá contra Lorenzo. Morgana é hostil com Orelha. Sal confronta Olavo, que adverte Bruno sobre o rapaz. A unidade Rio vence a Olimpíada Cultural do Quadrante, e Morgana e Orelha acabam se beijando. Lia percebe que Luana não está bem.

No capítulo 156, quarta-feira, 20 de março – Orelha e Morgana tentam disfarçar seus sentimentos. Lia e Fatinha estranham a discussão de Luana e Sal. Gil convida Sal para a festa de encerramento da Olimpíada Cultural. Orelha pede conselhos a Leandro sobre Morgana. Lia e Gil descobrem que Di Ferrero é amigo de Nando e sugerem da banda NX Zero participar da festa de encerramento das Olimpíadas. Orelha se arruma para Morgana, que foge do rapaz. Sal provoca Bruno e Fatinha. Todos se divertem na apresentação do NX Zero. Sal e Bruno discutem e Vitor defende o irmão. Na frente de todos, Fatinha comenta da discussão de Sal e Luana.

Na quinta-feira, 21 de março, a Malhação não será exibida.

No capítulo 157, sexta-feira, 22 de março – Sal fica bravo com Fatinha, que é defendida por Bruno. Vitor tenta acalmar o irmão. Pilha estranha a indiferença de Orelha. Sal decide permanecer no Rio de Janeiro. Gil e Pilha pedem conselhos profissionais para Di e Nando. Luana conta para Lia como foi sua discussão com Sal e aconselha a menina a se afastar. Os pais de Fera chegam ao Misturama. Ju orienta Lia a não se colocar entre Sal e Vitor. Alemão e Caixote pressionam Sal em relação à divida. Olga e Augusto insinuam para Fera que Rita é mentirosa. Nando incentiva Morgana a dar uma chance para Orelha. Sal conta a Vitor sobre a dívida que tem e Lia ouve a conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)