Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

15 de maio de 2011 - 08:38

Segunda, 16 de maio
Pedro e Rique se enfrentam. Railda explica para Lurdes que pediu a seu cunhado para ajudar a encontrar Pedro. Catarina e Guilherme encontram a casa de Rique e ajudam Pedro. A polícia chega ao local e prende Rique. Duda fica desolada ao saber que Raquel não foi encontrada. De volta ao colégio, Pedro diz para os alunos que a procura por Raquel precisa continuar. Railda diz a Lorelai que pretende fazer uma proposta a Theo. Duda pergunta se Pedro desistirá de procurar Raquel.

Terça, 17 de maio
Pedro afirma a Duda que não descansará enquanto não encontrar Raquel. Raíssa beija Maicon e o casal é flagrado por Dona Zica. Catarina pede que Guilherme a leve ao posto onde Raquel sumiu. Guilherme beija Catarina, que se afasta. Babi incentiva Catarina a dar uma chance para Guilherme. Milena espalha para os amigos do colégio o endereço do suposto perfil de Tereza na rede social. Guilherme vê Pedro desprezando Catarina e pede ao DJ para deixá-la em paz.

Quarta, 18 de maio
Guilherme confessa a Pedro que está apaixonado por Catarina. Guilherme e Pedro se enfrentam e o residente acusa o DJ de fazer Catarina sofrer por conta de sua obsessão com o sumiço de Raquel. Pedro chama Catarina para sair. Pedro marca de se encontrar com Catarina no Boladão. Pedro e Catarina ficam atônitos com a entrega de um novo buquê das flores que estavam com Raquel no dia em que ela desapareceu.

Quinta, 19 de maio
Pedro persegue o entregador de flores. Raíssa beija Maicon e Babi vê. Pedro e Catarina encontram um boleto de pagamento em nome de Lúcio no quiosque de flores. Pedro fala para Lurdes que Lúcio está envolvido no desaparecimento de Raquel. Lúcio entra na sala e Pedro avança sobre ele.

Sexta, 20 de maio
Lúcio consegue escapar das acusações de Pedro e Catarina. Pedro convence Duda a se tratar. Lúcio insinua para Marquinhos que Pedro estava certo sobre a suspeita das flores. Milena fica constrangida quando Tereza afirma acreditar que não foi ela quem criou o perfil falso na internet. Eric chama Josiane para conversar e pede que ela não conte nada para Duda. Railda mostra para Theo o apartamento que ela alugou para morar com ele. Babi e Maicon se beijam. Duda recebe um e-mail de Raquel.

SIGA-NOS NO Google News