Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2013 06:41

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto

Segunda, 14 de outubro
A família se surpreende com a notícia da paternidade de Ben. Meg percebe os olhares entre Ben e Anita no jantar. Bernardete afirma que não voltará para a Barra e expulsa Caetano de seu quarto. Após sair da casa de Caetano, Bernardete se aproxima de Abelardo. Luana dispensa Vitor. Ben resolve dar aulas de inglês para sustentar seu futuro filho. Clara troca mensagens com um rapaz em um bate-papo virtual. Vera dá a roupinha de bebê de sua família para Meg e Anita fica aflita. Bernardete vende angu em uma barraquinha de rua. Zelândia descobre cartas para Sidney escondidas por Maura. Micaela sugere que Martin transporte a cama feita por Anita para uma menina do abrigo de crianças. Sofia questiona Ben sobre a real paternidade do filho de Meg.

Terça, 15 de outubro
Sofia estraga a roupinha de bebê da família que Vera deu para Meg. Sidney confessa para Junior que beijou Zelândia. Zelândia sonda com Omar sobre o pai de Sidney. Serguei e Flaviana ficam juntos. Bernardete faz sucesso com sua barraca de angu e roupas de grife. Meg desabafa com Vera sobre seu amor por Ben e Anita ouve. Frédéric estranha o comportamento de Clara, que confessa a Manu que mentiu a idade para Beto Bruno, seu amigo virtual. Abelardo é carinhoso com Bernardete. Clara marca um encontro com Beto Bruno. Caetano decide pedir Bernardete em casamento para trazê-la de volta. Anita evita Ben. Beto Bruno observa Clara. Meg anuncia o nome de seu bebê.

Quarta, 16 de outubro
Anita se descontrola com a situação e Ben fica aflito. Flaviana e Sofia compram angu de Bernardete e ficam de olho nas roupas de grife. Julia, Micaela e Frédéric brincam com as crianças do abrigo e Martin se comove com uma das meninas. Clara desiste do encontro e volta para casa. Flaviana e Sofia propõem parceria a Bernardete no projeto de moda. Beto Bruno liga para Clara e confessa que mentiu sobre sua idade. Anita pede um tempo para Ben. Martin e Micaela socorrem Gislaine e seus filhos. Luciana pede abrigo para Omar e divide o quarto de Bernardete. Zelândia flagra Maura novamente em um telefonema misterioso. Maura exige que Bernardete mostre sua licença para vender angu. Julia e Frédéric ficam presos durante um coflito na comunidade. Vera e Ronaldo convidam Anita para reformar o berço do filho de Ben.

Quinta, 17 de outubro
Bernardete mostra sua licença para vender angu na rua e dá uma lição de moral em Maura. Martin dá o anel de noivado que ofereceu a Anita para Gislaine e agradece Micaela por estar se sentindo mais leve. Bernardete põe Luciana para trabalhar em sua barraca de angu. Frédéric revela para Julia que perdeu sua mulher e filhos no terremoto. Caetano organiza com Abelardo o pedido de casamento para Bernardete. Martin faz doações de seus pertences e Micaela se preocupa. Clara conhece Beto Bruno, que a convence a entrar em seu carro e Fábio vê a cena. Sidney e Junior reatam a amizade. Meg revela a Ben que decidiu voltar para os Estados Unidos.

Sexta, 18 de outubro
Meg afirma que não quer atrapalhar a vida de Ben, mas ele a convence de ficar no Brasil. Maura implica com a amizade de Sidney e Junior e proíbe que os dois saiam juntos. Martin oferece seu carro para Frédéric que não aceita e aconselha Micaela a conversar com o amigo. Fábio conta que viu Clara entrar em um carro e Giovana e Guilherme se preocupam. Sofia pede ajuda a Paulino para criar o site de seu projeto de moda. Ben confessa para Meg que está apaixonado por uma garota. Anita vê Ben e Meg abraçados. Meg enfrenta Sofia. Giovana tenta conversar com Clara, que não conta nada sobre Beto Bruno para a amiga. Caetano pede Bernardete em casamento, mas ela não aceita. Ben tenta conversar com Anita, mas ela se afasta. Giovana tem uma ideia para descobrir quem é a pessoa com quem Clara saiu. Anita termina o namoro com Ben.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)