Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

12/05/2013 06:10

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto

No capítulo 192, segunda-feira, 13 de maio - Vitor decide abandonar Sal. Raquel recebe uma carta do cartório e confessa a Paulina que pode perder o apartamento. Rosa procura Vitor na oficina. Lorenzo descobre que Raquel não pagou o empréstimo do banco. Sal pensa em se vingar de Lia. Cezar tenta arranjar um incentivo para Orelha vencer o medo da rampa. Gil sugere que Lia chame Vitor para ficar com ela no sobrado. Orelha desiste de saltar da rampa. Gil ajuda Ju no ensaio fotográfico. Bruno e Fatinha implicam um com o outro. Tábata fica com inveja de Ju. Orelha sente o desprezo de Morgana. Marta e o fotógrafo reclamam da aparência de Ju. Cezar pede para Nando e Tizinha conversarem com Morgana. Tábata incentiva Ju a perder peso. Lia liga para Vitor assim que Marcela sai de casa. Sal entra no sobrado.

No capítulo 193, terça-feira, 14 de maio - Sal invade a casa de Lia, que se desespera. Bruno finge sair com Ulla e Louise para provocar Fatinha. Ju se sente culpada por tomar sorvete com Gil. Vitor briga com Sal. Bruno considera a ideia de cursar a faculdade de Direito Ambiental, e Olavo aprova. Ju resolve seguir o conselho de Tábata. Vitor se despede de Lia e vai embora. Marta se preocupa ao ver Ju passando mal. Lorenzo e Marcela veem Vitor cair da moto. Sal impede Kika de ir a seu encontro. Lia fala com Raquel, e Kika a observa. Nando e Tizinha convencem Morgana a assistir ao treino de Orelha. Raquel conta para Tatá e Lia que pode perder o apartamento. Paulina sugere que Raquel peça ajuda a Lorenzo. Fatinha pede para Vitor fingir que está com ela na frente de Bruno. Lia destrata Kika. Fatinha vê Kika colocar seu celular na mochila de Lia.

No capítulo 194, quarta-feira, 15 de maio - Fatinha pergunta a Kika por seu celular, e a menina finge não saber onde está. Vitor se preocupa com Lia. Fatinha pega seu celular na mochila de Lia e o coloca na bolsa de Kika. Raquel implora que Lorenzo a ajude a pagar sua dívida. Ju se sente culpada por ter comido um sanduíche. Lorenzo hesita em aceitar pagar a dívida de Raquel. Ju vê Isabela passando mal. Fatinha desmascara Kika na frente da turma. Nando e Tizinha chamam Rômulo e Paulina para irem ao mutirão. Kika inventa para Fatinha e Lia que está apaixonada por Vitor. Marcela suspeita de que Isabela esteja grávida. Marta e Olavo decidem acompanhar Bruno ao mutirão. Morgana vai com Orelha para o treino de patins. Caixote segue Kika. Orelha beija Morgana, e Cezar fica irritado. Vitor descobre que o problema de sua moto foi causado pelo irmão. Caixote vê Sal com Kika.

No capítulo 195, quinta-feira, 16 de maio - Alemão manda Caixote seguir Sal. Fatinha provoca Bruno. Kika entrega dinheiro a Sal. Morgana reclama de ter assistido ao treino de Orelha. Kika conta para Sal que Lorenzo tem dinheiro e ele se interessa. Vitor e Lia saem do mutirão escondidos. Caixote, Alemão e dois comparsas vão atrás de Sal. Bruno e Rasta flagram Vitor beijando Lia. Caixote e Alemão invadem a quitinete de Sal. Lia e Vitor contam a verdade para Bruno. Sal diz a Caixote e Alemão que encontrou uma forma de pagar o que lhes deve. Bruno provoca Fatinha. Marta e Olavo criticam Marcela, e Gil fica constrangido. Raquel não consegue negociar o prazo para pagar sua dívida. Marcela tem uma ideia para resolver o problema de Lorenzo. Nando afasta Nélio de Tizinha. Bruno segue Fatinha. Lorenzo exige que Raquel coloque o apartamento no nome de Tatá e Lia. Bruno se finge de magoado para Fatinha. Sal acerta o sequestro de Lia com Caixote e Alemão. Bruno e Fatinha se beijam, e todos comemoram.

No capítulo 196, sexta-feira, 17 de maio - Rasta e Nélio se aproximam de Ulla e Louise. Lorenzo acerta a compra do apartamento para as filhas. Raquel e Mathias se beijam. Pilha estranha o desânimo de Orelha. Bruno leva Fatinha para casa. Tatá fica decepcionada ao saber que Mathias é o admirador secreto de Raquel. Marta e Olavo flagram Fatinha e Bruno juntos. Nando e Tizinha defendem Orelha, e Morgana fica revoltada. Fatinha enfrenta Marta. Cezar avisa a Orelha que o inscreveu no campeonato de patins. Gil e Olavo não gostam do convite que Ju recebe para posar de biquíni. Marcela se impõe para Lorenzo e Gil. Ju se olha no espelho e começa a chorar. Orelha convida os amigos para ir ao campeonato de patins. Marcela leva Isabela para fazer um teste de gravidez. Vitor e Lia reclamam de ter que continuar namorando escondido. Sal pensa em Lia. Isabela confirma sua gravidez. Morgana observa o treino de Orelha sem que ninguém a veja. Marcela avisa que passará o aniversário de Lia com ela. Sal diz a Alemão que eles sequestrarão Lia durante o campeonato de patins.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)