Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto - 01 de dezembro de 2013 - 06:41

Segunda, 02 de dezembro
Ben e Meg selam sua amizade. Vera afirma a Ronaldo que ficará atenta à relação de Caetano e Hernandez. Omar desabafa com Luciana sobre Zelândia. Sidney e Anita trocam ideias para o roteiro do musical. Bernardete tenta encontrar uma nova função. Sidney percebe a harmonia entre Ben e Anita. Hernandez dá aulas de dança para Maura e a estimula a relaxar. Drica, Amanda e Bruna se encantam com Antônio. Micaela pede ajuda a Martin para ficar com Paulino, e o rapaz fica procupado. Flaviana se assusta ao saber que Drica, Amanda e Bruna querem conquistar Antônio. Martin sente ciúmes de Micaela quando descobre que ela beijou Martinico, confundindo o boneco com uma pessoa. Hernandez leva fantasias para a aula com Maura. Em uma crise de ciúmes, Flaviana proíbe que Meg se aproxime de Serguei. Zelândia assiste à aula de Maura, que está relaxada e sensual com Hernandez. Flaviana aconselha Bruna, Amanda e Drica a desistirem de Antônio, mas as meninas se mostram irredutíveis. Sidney surpreende Maura, questionando sobre suas aulas com Hernandez. Flaviana afirma que descobrirá tudo sobre Antônio.

Terça, 03 de dezembro
Sidney e Zelândia se divertem implicando com Maura. Martin questiona sobre o manequim que beijou Micaela, e Flaviana percebe que o rapaz pensa que Martinico é uma pessoa. Paulino nega o pedido de Martin para ficar com Micaela, e Junior ouve. Maura e Hernandez ficam cada vez mais próximos. Flaviana vasculha o quarto de Antônio e consegue disfarçar quando é flagrada pelo rapaz, que fica desconfiado. Meg pergunta se Flaviana é namorada de Serguei, e o rapaz nega. Sidney e Anita explicam sua ideia para o musical. Hernandez tenta beijar Maura, mas ela escapa. Junior acaba revelando para Micaela que Martin pediu que Paulino ficasse com ela. Micaela encontra Martin, desfaz o mal-entendido sobre Martinico, e os dois discutem. Flaviana explica sua tática para Bruna, Amanda e Drica disputarem a conquista de Antônio. Martin confronta Micaela sobre seus sentimentos sobre ele. Ben e Anita namoram escondidos. Antônio confronta Flaviana e exige saber por que ela o espiona. Ben e Anita se desesperam ao ouvir batidas à porta do banheiro.

Quarta, 04 de dezembro
Anita e Ben tentam disfarçar para Pedro o motivo de estarem juntos. Flaviana disfarça e tenta convencer Antônio a assistir à gincana que Drica, Amanda e Bruna promoverão. Micaela e Martin se beijam. Bernardete pergunta a Abelardo se ele está apaixonado por alguém e se emociona com a descrição que ele faz de seu amor. Flaviana treina as MICAs para a gincana de jogos de guerra. Micaela diz a Martin que, para serem mais que amigos, exige exclusividade. Antônio assiste à gincana e fica entediado. Hernandez hesita em assinar um documento para Caetano, mas acaba convencido pelo chefe. Giovana tenta convencer Raíssa a permitir que os ensaios do musical sejam feitos no colégio. Sidney e Ben conversam sobre Claudio e Sofia. Antônio continua assistindo à gincana na expectativa de tirar proveito da suposta brincadeira. Maura machuca o braço e lamenta com Hernandez o intervalo forçado que precisa impor às aulas de dança. A turma do musical prepara o casarão para o ensaio. Caetano sai com Zelândia. Amanda, Bruna e Drica se desentendem durante a gincana e começam a brigar.

Quinta, 05 de dezembro
Drica vence a gincana dos jogos de guerra, mas Antônio ignora e convida Bruna para sair. Maura retira a falsa tipoia do braço e dança salsa sozinha em casa. Antônio manipula Bruna para que ela aja conforme seus interesses. Todos ensaiam felizes o musical no casarão. Vitor pede ajuda a Giovana para ficar com Clara, surpreendendo a amiga. Flaviana impede que Amanda e Drica se aproximem de Serguei, e as duas questionam o comportamento da menina. Antônio afirma para Bruna que eles estão namorando. Serguei exige que Flaviana desfaça a confusão que armou e afaste Bruna de Antônio. O pai de Julia é hospitalizado, e Frédéric faz companhia à menina no hospital. A turma do musical convence Raíssa a liberar a quadra do colégio para os ensaios. O pai de Júlia morre, e os amigos a consolam. Vera e Luciana falam sobre a relação de Antônio e Hernandez. Ben e Anita ficam juntos. Antônio é rude com Bruna, que obedece ao rapaz. Júlia questiona a mãe sobre a forma com que sua avó materna trata seu pai.

Sexta, 06 de dezembro
Rita afirma que Elvira era contra seu casamento e sugere que Júlia converse com a avó em outro momento. Ben e Anita escoltam Pedro e Tita até a papelaria à noite, mas se distraem tentando encontrar um lugar escondido para namorar. Clara inventa para Giovana que esqueceu Vitor e gosta de outro menino. Anita e Ben não percebem que Pedro e Tita se afastaram em busca de outra papelaria aberta. Vitor decide fazer uma serenata para Clara com a ajuda de Guilherme. Flaviana e Serguei questionam Bruna sobre seu namoro com Antônio. Frédéric abraça Júlia, e Elvira pede que eles se afastem. Tita sofre um acidente, e Pedro se culpa. Serguei inventa que está namorando Flaviana para poder observar Bruna e Antônio de perto. Vera e Hernandez reagem aliviados ao saber o estado de Tita, repreendem Ben e Anita e agradecem Antônio por ter socorrido a menina. Luciana hesita, mas acaba aceitando a proposta de um muambeiro. Anita e Ben decidem contar sobre o namoro para a família, e Antônio ouve os dois. Bernardete pede romantismo a Caetano. Antônio aceita acompanhar Bruna no jantar com Serguei e Flaviana, em troca de enviar suas encomendas para o endereço da namorada. Ben tenta revelar para a família o namoro com Anita, quando acontece um apagão.

SIGA-NOS NO Google News