Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2012 06:04

Resumo da semana da novela Malhação

No capítulo 4478, segunda-feira, 10 de dezembro -(capítulo 085 nova fase) - Mathias desiste de abrir o envelope com o exame de DNA, pede desculpas a Rita e ela se emociona. Fatinha consegue resistir aos convites de Bruno. Robson conta para Rosa que Pilha não fez a prova de história. Ju e Lia discutem sobre o figurino do clipe. Rosa repreende Pilha na frente dos amigos e acaba com a gravação do clipe. Luiza vai com Sven buscar Rita no colégio e Mathias se entristece. Orelha convence Rosa a deixar Pilha gravar seu vídeo. Mathias descobre que Rita vai voltar para a Suécia e fica aborrecido. Rafael publica sua TV Vingança, humilhando Orelha diante dos amigos. Clô entra no apartamento de Isabela e Leandro, se metendo na organização do lugar. Rafael procura Orelha.

No capítulo 4479, terça-feira, 11 de dezembro -(capítulo 086 nova fase) - Rafael se desculpa com Orelha. Clô e Isabela se enfrentam e Leandro se desespera. Animado com a possibilidade de viajar com Lia, Dinho conta para ela sobre seu trabalho no barco de Rômulo. Marcela arma para deixar Gil e Ju sozinhos. Vilma não deixa Fatinha atender o telefonema de Bruno, garantindo que ele vai insistir. Lia desiste de ajudar Gil ao vê-lo com Ju. Raquel comenta que o dia da audiência se aproxima e Lia avisa que, se tiver que escolher, vai ficar com o pai. Dinho pede permissão aos pais para viajar com a namorada. Pilha mostra o trailer de seu clipe para Rosa. Vilma interrompe o encontro de Fatinha e Bruno na praça. Lia pede para viajar com Dinho e Lorenzo alerta a filha que a data coincide com a primeira audiência do processo de guarda.

No capítulo 4480, quarta-feira, 12 de dezembro -(capítulo 087 nova fase) - Lorenzo incentiva Lia a viajar e deixar o assunto da audiência com ele e Raquel. Tatá questiona Raquel sobre as fotos que tentou recolher. Ju descobre que Dinho e Lia vão viajar e fica chateada. Fatinha pede para Ju deixa-la sozinha com Bruno em casa. Rita diz a Mathias que voltará para a Suécia. Fatinha inventa um motivo para ir embora e deixa Bruno sozinho no meio do encontro. Severino avisa a Lorenzo que Raquel pediu para ele dizer no tribunal que ele e Marcela são amantes. Lorenzo avisa a Marcela que Raquel vai usá-la no tribunal para tentar ganhar a guarda das filhas. Clô tem uma crise alérgica por causa da comida de Isabela. Lia flagra Raquel tirando fotos da conversa entre Lorenzo e Marcela.

No capítulo 4481, quinta-feira, 13 de dezembro -(capítulo 088 nova fase) - Lia se enfurece com Raquel e Lorenzo tenta acalmar a filha. Isabela pede ajuda a Lorenzo por causa da crise alérgica de Clô. Paulina ensina Tatá a pintar porcelana e Lia chega furiosa. Raquel discute com Marcela. Lia conta para a avó sobre as fotos e acaba falando que a viagem de barco com Dinho será comandada por Rômulo. Clô exige que Leandro escolha entre ela ou Isabela. Paulina e Rômulo fazem as pazes. Lia pega o celular de Raquel e apaga as fotos que a mãe tirou de Lorenzo com Marcela. Lia diz que desistiu de viajar com Dinho. Dinho tenta ajudar a namorada, mas é rejeitado. Lia tem uma crise nervosa e Lorenzo tenta tranquilizá-la. Dinho chega ao barco de Rômulo para a viagem. Lia dorme e Raquel fica arrasada com o estado da filha.

No capítulo 4482, sexta-feira, 14 de dezembro -(capítulo 089 nova fase) - Raquel decide sair de casa. Os alunos chegam para o último dia de aula. Rômulo deixa Valentina viajar com eles e Dinho fica contrariado. Lia lamenta não ter viajado com Dinho. Os alunos decidem fazer uma festa de despedida para Rita. Fatinha marca um encontro com Bruno e Vilma explica como a filha deve se portar. Rita confessa a Mathias que ainda gosta de Bruno. Bruno se irrita por Fatinha estar distante, mas marca de encontrá-la em outro horário. Lorenzo sugere levar Lia até Paraty para se encontrar com Dinho. Fatinha convence Bruno a jantar com ela. Lia se incomoda com a cumplicidade entre Ju e Gil no Misturama. Gil vê Lia quase indo embora e a chama. Bruno e Fatinha derrubam uma vela perto da cortina e o quarto começa a pegar fogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)