Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

08 de julho de 2012 - 07:00

No capítulo 4369, nesta segunda-feira, 9 de julho - Cristal e Tomás enganam Gabriel ao dizer que estão de partida para o Sul. Na organização da mudança, Laura deixa a sacola com a foto de Luís Avelar que Carmem lhe deu com Fabiano, sem querer. Débora contraria as ordens de Laura e promete ir a uma festa com Bernardo. O juiz nega a liberdade provisória de Moisés, que se enfurece e ameaça Moreira. A comunidade se organiza para decidir a nova liderança da ONG. Cristal viaja para a casa dos pais em Petrópolis. Fabiano convida a equipe para assistir à estreia do seriado em sua casa. Aninha convida Jefferson para ir à festa de Leandro Gouveia. Ziggy tenta convencer Betão a se reconciliar com Nelson. Jefferson e Dieguinho assinam contrato com Bertoni. Aparecida é eleita por todos a nova líder da Comunidade dos Anjos. Betão vence a primeira luta do campeonato de kung fu. Laura finalmente olha a foto que Carmem lhe entregou e descobre que Fabiano é Luís Avelar.

No capítulo 4370, nesta terça-feira, 10 de julho - Laura confirma que Fabiano é Luís Avelar. Nelson tenta se aproximar de Betão. Gabriel procura o advogado para descobrir se Janjão pode voltar a morar na comunidade com sua família. Fabiano sugere que Laura convide Carmem para assistir à estreia do seriado com eles. Carcará desconfia que Moisés será pai. Guido comenta com Nelson as suas ideias para o casamento com Babi. Laura desabafa com Tamtam. Jefferson sente ciúmes de Débora. Natália tenta consolar Gabriel, que está sofrendo por causa da Alexia. Mariana vê Bernardo colocar um DVD na bolsa de Débora. Gabriel combina de assistir à estreia do seriado na casa de Fabiano. Maria avisa a Timtim para ter cuidado com o fotógrafo que falou com ela. Nelson repreende Débora por pegar o DVD na loja e Jefferson a critica. Laura pergunta se Carmem interferiria na vida de Luís Avelar se soubesse que ele está casado. Gabriel visita Moisés na prisão. Carmem revela a Laura que teve um filho com Luís Avelar.

No capítulo 4371, nesta quarta-feira, 11 de julho - Carmem conta para Laura que seu bebê foi levado enquanto ela dormia. Gabriel enfrenta Moisés. Jefferson decide ir até a casa de Fabiano para falar com Débora. Laura confessa a Tamtam que teme perder Fabiano. Kiko implica com as roupas de Timtim. Laura tenta falar com Fabiano sobre Carmem. Beatriz sente-se mal, mas Gabriel não vê. Betão arma com Maria de levar um fotógrafo no lançamento do seriado. Jefferson pede para Débora não ir à festa com Bernardo. Sabiá anuncia na comunidade que Moisés será pai. Fotógrafo ignora Betão com a chegada de Gabriel. Babi defende Betão e Guido tem uma crise de ciúmes. Moisés manda Fôjo investigar a vida de Cristal. Ziggy conta para Tamtam que foi adotado. Natália garante a Alexia que é o momento certo para ela voltar ao Brasil. Guido percebe a angústia de Laura com relação a Fabiano.

No capítulo 4372, nesta quinta-feira, 12 de julho - Guido insiste em conversar com Laura. Ziggy diz que não sabe quem são seus pais biológicos. Alexia pensa em explicar para Gabriel o motivo de sua volta. Betão fica com inveja de Gabriel ao vê-lo ser assediado pelas meninas na faculdade. Guido incentiva Laura a conversar com Fabiano. Kiko concorda que Timtim fale com o fotógrafo, mas a acompanha. Isabela incentiva Filipe a se inscrever em um concurso de videogame. Laura ajuda Guido a comprar um presente para Babi. Jefferson escuta os comentários de alunos sobre a festa de Leandro. Fabiano tranquiliza Kiko sobre a sua entrevista para a imprensa. Babi e Guido se reconciliam. Débora sai de casa escondida para ir à festa. Cristal repreende Tomás por não tê-la informado sobre a sua volta ao Rio de Janeiro. Moreira avisa a Moisés que entrou com um pedido de libertação. Alexia tenta falar com Gabriel pela internet, mas ele não atende. Carmem liga para Fabiano.

No capítulo 4373, nesta sexta-feira, 13 de julho - Beatriz e Kiko temem a ida de Cristal para o Sul. Dieguinho se preocupa quando Jefferson avisa que vai à festa para cuidar de Débora. Bernardo se interessa pelo relógio de Leandro. Nelson teme desconcentrar Betão se for ao campeonato de kung fu. Dieguinho se declara para Tamtam. Jefferson tenta afastar Débora de Bernardo. Janjão volta para a comunidade. Bernardo rouba o relógio de Leandro e Aninha vê. Betão sente dor no ombro. Jefferson foge com Débora da boate, e os dois acabam se beijando. Carmem lembra de sua consulta com Samara e acredita que Fabiano a ajudará a encontrar Luís Avelar. Débora conta que reatou com Jefferson, mas ele desmente. Moisés pensa em chantagear Cristal. Cristal conta para Gabriel que marcou a data de seu casamento com Tomás. Carmem procura por Fabiano na produtora. Laura decide contar a verdade para Fabiano.

SIGA-NOS NO Google News