Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2012 06:55

Resumo da semana da novela Malhação

No capítulo 4345, segunda-feira, 04 de junho – Carmem revela que assinou uma procuração para que Vitinho possa vender seu apartamento de Florianópolis. Alexia comenta com Babi que pretende viajar. Cristal tenta avisar a Alexia o risco que Gabriel está correndo, mas é impedida por Moisés. Laura consola Carmem. Timtim toma coragem e tenta falar com Kiko. Maria pede para Bertoni escalar Betão para as próximas filmagens. Filipe vai com Laura e Débora para a casa de Fabiano. Cristal manda uma mensagem para Alexia ir até a comunidade. Janjão observa, tenso, Gabriel. Débora implica com Jefferson e ele decide ir embora. Janjão diz que sua mãe está passando mal e Gabriel e Kiko decidem ajudá-lo. Alexia decide ir até a ONG. Cristal procura por Gabriel. Alexia fica chocada ao ver o altar que Moisés fez. Os dois capangas de Moisés abordam Gabriel e Kiko.

No capítulo 4346, terça-feira, 05 de junho - Gabriel luta contra o capanga que anuncia o suposto assalto e é filmado sem que perceba. Alexia destrói o altar de Moisés em sua homenagem e enfrenta Cristal, que finge passar mal. Gabriel encontra Kiko machucado. Bertoni culpa Moisés pelo ocorrido. Filipe e Nelson consolam Carmem. Alexia decide deixar o Brasil para que Moisés deixa Gabriel em paz. Bertoni descobre que Kiko está no hospital. Nelson entra em contato com o gerente da concessionária onde Vitinho levou Carmem para denunciar o vendedor. Laura não concorda com a decisão de Alexia de ir para o Canadá. Vitinho volta à concessionária e o gerente avisa Nelson. Fabiano e Bertoni ficam tensos com a possibilidade de cancelarem o seriado. Babi avisa a Gabriel que Cristal está sumida.

No capítulo 4347, quarta-feira, 06 de junho - Cristal reaparece e se vitimiza para sensibilizar Gabriel. Nelson e Betão levam a polícia e conseguem deter Vitinho e seu comparsa. Débora marca uma consulta com Samara. Alexia avisa a Gabriel que vai morar com os pais. Fabiano e Bertoni pensam no ator que substituirá Kiko. Timtim cuida de Kiko enquanto ele se recupera. Luísa se inscreve nas aulas de kung fu e Betão a reconhece da faculdade. Samara prevê que o amor da vida de Débora é rico, jovem e bonito. Rose descobre que os caras que agrediram Kiko e Gabriel são próximos de Moisés. Alexia se despede de Natália. Fabiano afirma para Bertoni que o único que pode substituir Kiko é Gabriel. Laura avisa a Gabriel que Alexia está embarcando para o Canadá.

No capítulo 4348, quinta-feira, 07 de junho - Gabriel vai atrás de Alexia no aeroporto. Natália conta que Alexia foi para a casa dos pais e Cristal comemora. Bertoni concorda que Gabriel seja o protagonista do seriado. Timtim aceita namorar Kiko e ele comemora. Aparecida aconselha Rose a denunciar Moisés. Moisés fala para Cristal que a ajudará a se casar com Gabriel caso ela traga Alexia de volta. Gabriel ouve a mensagem de Alexia e fica arrasado. Cristal troca a barriga falsa por uma maior do que a que estava usando. Nelson avisa que vai se casar e Betão se irrita. Gabriel diz a Fabiano que decidiu largar tudo e ir para o Canadá.

No capítulo 4349, sexta-feira, 08 de junho - Fabiano pede que Gabriel pense na proposta e comenta com Laura que teme que o rapaz recuse o papel de protagonista do seriado. Beatriz aconselha Gabriel a resolver sua situação com Cristal antes de correr atrás de Alexia. Moisés descobre que Alexia foi para o Canadá. Débora se aproxima de Bernardo, um aluno novo do colégio. Cristal garante para Moisés que Alexia voltará do Canadá. Betão afirma para Ziggy que não aceitará o casamento de Nelson com a irmã de Guido. Moisés manda Janjão se mudar da comunidade e provoca uma discussão com Carcará e Sabiá. Aparecida mostra para Nelson o vídeo que Rose fez dos capangas de Moisés. Alexia liga para Beatriz. Kiko se surpreende com a notícia de que Gabriel será seu substituto no seriado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)