Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2012 07:41

Resumo da semana da novela Malhação

No capítulo 4409, segunda-feira, 03 de setembro -Ju aceita namorar Dinho. Rafael acaba rasgando a foto de Rita que estava com Orelha. Lia vê Ju e Dinho juntos e estranha ao se perceber incomodada com a cena. Nando sai do hospital. Rita conta para Rafael que Mathias pode ser seu pai. Marcela não percebe a irritação de Gil com os vídeos sobre ela na TV Orelha. Mário mostra a “mansão do terror” para Nando, que se interessa. Gil destrata Rita. Após um mergulho na praia, Dinho constata que suas roupas foram roubadas e decide ir embora com Ju assim mesmo. Pilha fica feliz quando Fatinha chega à casa de Orelha. Gil se esconde ao ver Rita, Mathias e Robson passarem. Tatá coloca uma foto de Lia junto à carta que escreve para sua mãe. Mario pensa em vender o casarão para Marcela e Nando. Pilha decide vender doces na escola. Gil grafita o paredão na quadra do colégio. Bruno se irrita com Dinho por estar levando Ju em casa usando roupas íntimas.

No capítulo 4410, terça-feira, 04 de setembro – Bruno confronta Dinho. Dinho conta para Alice que está namorando. Lia se incomoda ao perceber que Ju alterou seu perfil na rede social por causa do namoro com Dinho. Tatá mostra para Juca e Letícia a carta que escreveu para sua mãe. Ju pensa em contar para Dinho que não gosta da ideia de viagens e aventuras tanto quanto ele. Morgana e Gil discutem por causa do casarão. Ju descobre que todos no colégio já sabem de seu namoro com Dinho. Marcela e Nando ficam revoltados com a sugestão de Mario para que eles comprem o casarão juntos. Robson interrompe as aulas e manda todos os alunos para a quadra. Tizinha tenta convencer Nando a aceitar comprar o casarão com Marcela. Paulina questiona Lorenzo sobre Marcela. Mathias fica furioso com a pintura no paredão da quadra e tenta descobrir o responsável.

No capítulo 4411, quarta-feira, 05 de setembro - Nenhum aluno se acusa de ter pintado o muro. Marcela chama Gil para conversar. Marcela pede para Orelha parar de fazer os vídeos por causa do filho. Leandro reclama de os alunos ainda não terem feito seu trabalho. Todos no colégio tentam descobrir o autor do grafite. Fatinha implica com Lia por Ju estar namorando Dinho. Robson confisca a caixa de doces que Pilha deixou na cantina e leva para Mathias. Gil ouve Lia sugerir que Marcela se encontre com Lorenzo e fica furioso. Orelha fala com Rita sobre a foto de Mathias. Mathias autoriza Pilha a vender doces no colégio. Lia incentiva um encontro de Marcela e Lorenzo, e Gil fica atordoado. Ju se preocupa com o trabalho de robótica. Gil tenta revelar como se sente para Marcela e implora que ela compre o casarão. Um novo grafite aparece no colégio e todos culpam Orelha.

No capítulo 4412, quinta-feira, 06 de setembro - Orelha afirma não ser o autor do grafite, mas Mathias não acredita. Leandro acredita que Orelha não seja o grafiteiro misterioso. Marcela pede para falar com Nando. Mario recebe a informação de que o casarão será vendido e quase beija Alice. Morgana não aceita que Nando divida o casarão com Marcela e Gil. Leandro informa que os alunos que não apresentarem o trabalho ganharão nota zero. Marcela vê Fatinha se insinuar para o professor de robótica. Dinho garante a Orelha que descobrirá quem é o grafiteiro misterioso. Dinho pede para Ju passar a noite com ele no colégio para descobrir quem está grafitando, mas ela recusa. Lia apoia Orelha e decide ir para o colégio à noite investigar, sem que ninguém saiba. Lia se assusta ao encontrar Dinho no colégio.

Na sexta-feira, 07 de setembro – a novela não será exibida

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)