Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2012 07:19

Resumo da semana da novela Malhação

No capítulo 4365, nesta segunda-feira, 02 de julho - Gabriel explica a Kiko e Nelson seu plano para desmascarar Moisés. Débora aproveita a ausência da mãe no brechó e convida Bernardo para encontrá-la. Janjão aceita ajudar Gabriel em seu plano contra Moisés. Carmem conta para Laura como foi sua viagem para Friburgo. Bernardo se interessa pelo brechó e Débora não percebe suas más intenções. Natália fica apreensiva ao saber do plano de Gabriel para pegar Moisés. Bernardo pega o colar de ouro de Laura sem que Débora veja. Jefferson e Dieguinho decidem que não assinarão o contrato da gravadora com Moisés. Betão entrega o falso laudo para Nando e começa a treinar. Fabiano distrai Moisés, e Kiko consegue pegar o celular dele. Cristal mostra a ultrassonografia para Beatriz. Moisés fala com seus dois cúmplices no momento em que Gabriel entra na ONG.

No capítulo 4366, nesta terça-feira, 03 de julho - Gabriel provoca Moisés e consegue que ele confesse seus crimes. Cristal mostra sua suposta ultrassonagrafia para Beatriz, que fica encantada. Moisés é preso e todos comemoram. Natália conta para Alexia sobre a prisão de Moisés, e a menina pensa em voltar para o Brasil. Filipe promete a Carmem que a ajudará a encontrar Luís. Cristal fica aflita com a prisão de Moisés. Laura descobre que o colar de pérolas desapareceu do brechó e desconfia de Bernardo. Filipe entra em contato com Yara, uma antiga amiga de Carmem. Janjão agradece Gabriel por ter conseguido a ajudar a polícia a prender Moisés. Moisés exige que Moreira, seu advogado, o liberte da cadeia. Laura questiona Débora sobre a possibilidade de Bernardo ter roubado seu colar de pérolas.
No capítulo 4367, nesta quarta-feira, 04 de julho - Laura pede que Débora convoque Bernardo para ter uma conversa com ela. Da prisão, Moisés orienta Fôjo a continuar com suas falcatruas na Comunidade dos Anjos. Carmem pede que Aparecida a ajude a recepcionar sua amiga Yara. Gabriel procura Cristal e pede que não se mude para o Sul com Tomás. Laura ouve uma conversa de Débora e Bernardo ao telefone e decide seguir os dois. Betão pensa em se aproveitar da fama de Maria para ganhar espaço na mídia. Os moradores da Comunidade dos Anjos elegem Fôjo como responsável, na ausência de Moisés. Bernardo foge de Débora ao ver Laura se aproximar. Laura consegue o endereço dos pais de Bernardo. Yara chega à casa de Carmem. Dieguinho e Jefferson avisam a Fôjo que Bertoni é o novo empresário da dupla. Gabriel conversa com Beatriz e considera se casar com Cristal para ficar ao lado de seu suposto filho.

No capítulo 4368, nesta quinta-feira, 5 de julho - Beatriz aconselha Gabriel a não ceder à chantagem de Cristal. Yara conta para Carmem que Luís se mudou para São Paulo e tem uma filha adolescente. Babi e Guido fazem planos para o casamento. Cristal visita Moisés na prisão e ele afirma que não a ajudará mais no plano para enganar Gabriel. Filipe promete continuar ajudando Carmem a procurar Luís Avelar. Nelson tenta conversar com Betão sobre Natália, mas o filho não cede. Kiko e Beatriz se preocupam com Gabriel. Bernardo tenta convencer Débora a devolver o colar de pérolas e culpar Tamtam pelo roubo da joia. Tomás precisa ir para o Sul e Cristal pensa em fingir que irá com ele. Timtim é abordada por um fotógrafo de moda e Kiko fica com ciúmes. Carmem marca um encontro com Antônio Braune. Laura encontra o colar que Débra devolveu e percebe a armação da filha. Cristal inventa para Gabriel que viajará com Tomás, e o menino se desespera.
No capítulo 4369, nesta sexta-feira, 6 de julho - Cristal faz chantagem emocional com Gabriel e consegue deixá-lo dividido. Jefferson revela para Laura que viu Bernardo negociando com bandidos. Carmem encontra Antônio e descobre que Luís Avelar mudou de nome e virou cineasta. Laura discute com Débora e proíbe a filha de ver Bernardo. Gabriel consulta um advogado e constata que não pode impedir Cristal de viajar com Tomás. Todos na Comunidade dos Anjos se organizam sem Moisés. Maria ajuda a promover Betão no campeonato de kung fu. Dieguinho tenta conquistar Tamtam. Moisés se recusa a revelar a senha do cofre para Fôjo. Dieguinho aconselha Jefferson a esquecer Débora e ficar com Aninha. Aparecida descobre o segredo do cofre e consegue o dinheiro para pagar as contas da comunidade. Carmem lembra-se de que Fabiano é cineasta e entrega uma foto de Luís Avelar a Laura, mas a dona do brechó, ocupada com a mudança, diz que verá depois. Gabriel encontra Tomás e Cristal juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)