Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2013 06:49

Resumo da semana da novela Lado a Lado

Bruna Girotto

No capítulo 133, segunda-feira, 11 de fevereiro – Teodoro diz a Sandra que quer alugar uma casa enquanto a deles não fica pronta. Catarina trama com Fernando para que Laura pense que Edgar e Heloisa estão juntos. Túlio se declara para Jurema. Isabel promete a Elias que ficará junto dele quando Albertinho for visitá-lo. Celinha conta a Laura que ficou a sós com Guerra em seu apartamento. Isabel diz a Diva que sabe que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Sandra conta a Teresa que Teodoro quer contratar uma babá para cuidar de Ângelo. Isabel conta a Laura que Edgar vai se encontrar com Heloisa.

No capítulo 134, terça-feira, 12 de fevereiro - Laura diz a Isabel que Edgar a esqueceu. Diva beija Mario. Neusinha pede a Mario o papel que foi dado a Diva no espetáculo. Guerra aconselha Edgar a apresentar Antônio Ferreira a Laura. Edgar avisa a Laura que Antônio Ferreira não poderá ir ao encontro. Constância visita Umberto. Laura e Edgar discutem.

No capítulo 135, quarta-feira, 13 de fevereiro – Laura e Edgar se desentendem. Diva fica magoada ao ouvir de Mario que Neusinha é importante para a companhia de teatro. Celinha se assusta ao se deparar com Jonas debaixo da cama de Alice. Edgar, enciumado, conversa com Guerra sobre o interesse de Laura em Antônio Ferreira. Afonso diz a Zé Maria que ele precisa apressar o casamento com Isabel. Assunção revela a Constância que gostaria de conhecer Elias. Fátima procura Zé Maria para obter informações sobre os efeitos da capoeira nos esportes.

No capítulo 136, quinta-feira, 14 de fevereiro - Fátima fala a Zé Maria sobre seu interesse em incluir a capoeira em sua pesquisa sobre esportes. Praxedes aceita a proposta de Teodoro, que se oferece para pagar uma babá para cuidar de Ângelo. Laura diz a Isabel que acredita no amor de Constância por Elias. Frederico tenta se aproximar de Luciano. Isabel fica comovida ao ouvir Elias chamá-la de mãe. Guerra pede Celinha em casamento. Etelvina matricula Madá e Tião na escola, sem o consentimento de Percival. Berenice procura Constância para vender informações sobre Laura e Elias.

No capítulo 137, sexta-feira, 15 de fevereiro - Berenice conta a Constância que Elias estudará na escola do morro. Padre Olegário aconselha Alice a esquecer Jonas. Alzira, mãe de Diva, chega ao teatro, e Frederico e Mario demonstram não gostar da surpresa. Guerra diz a Edgar que ele e Laura estão com ciúmes de Ferreira e Heloísa. Elias está com medo de encontrar Albertinho. Constância afirma que aos poucos resgatará Elias. Albertinho acusa Zé Maria de envenenar Elias contra ele. Afonso encara Albertinho.

No capítulo 138, sábado, 16 de fevereiro – Afonso sugere a Albertinho que ele desista de Elias. Albertinho ameaça pedir a guarda do filho. Alzira não gosta de assistir Diva fazendo comédia. Isabel avisa a Edgar que precisa se livrar do inquérito, antes que Elias descubra que Constância é sua avó. Mario diz a Alzira que, assim como ela, Diva coloca o teatro na frente da vida pessoal. Albertinho revela à mãe que não quer mais ver Elias. Jurema pergunta a Zé Maria se ele pensa em desistir do casamento com Isabel. Catarina não concorda com Edgar, que insiste na ideia de matricular Melissa na escola de Laura. Zé Maria tira Elias da escola, ao ver Constância subir o morro. Isabel dá um ultimato em Laura, para expulsar a mãe da escola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)