Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2012 06:11

Resumo da semana da novela Lado a Lado

Redação

No capítulo 098, segunda-feira, 31 de dezembro – Teresa aconselha Sandra a ficar com Teodoro. Chico diz a Zé Maria que gostaria de jogar futebol. Carlota fica horrorizada ao ver Laura trabalhando na sapataria. Guerra manda Jonas publicar o artigo de Paulo Lima. Mario avisa a Isabel que eles arrecadaram o suficiente para liquidar as dívidas do Alheira e ela avisa que agora se dedicará apenas à administração do teatro. Teodoro declara sua paixão por Sandra. Neusinha e Diva disputam o papel de protagonista de um espetáculo. Guerra comunica a Neto que publicará um artigo sobre o espetáculo de Isabel, com um ponto de vista contrário ao dele. Catarina procura Laura.


No capítulo 099, terça-feira, 01 de janeiro – Laura expulsa Catarina da casa de Isabel. Luciano repreende Diva por ter tomado o papel de Neusinha na peça. Fernando contrata Caniço para roubar a carga de tecidos da fábrica. Neusinha e Luciano se beijam. Diva é ovacionada pela plateia ao fim do espetáculo, mas o público não compreende a peça. Isabel e Laura comemoram a publicação do texto de Paulo Lima. Zé Maria aceita a proposta de Caniço para ser mascate, sem saber que o ambulante vende mercadoria roubada. Guerra procura por Celinha na casa de Carlota. Eulália vai à fábrica falar com Fernando.


No capítulo 100, quarta-feira, 02 de janeiro – Eulália pede o endereço de Teodoro a Fernando. Guerra propõe a Celinha que seus encontros sejam às claras. Constância aprova o namoro de Celinha, pensando na oportunidade de ter influência no jornal. Isabel pede ajuda a Mario para resolver o problema de Diva. Eulália aconselha Teodoro a conquistar Sandra. Carlota conta para Constância que Laura trabalha em uma sapataria. Edgar propõe a Laura que ela trabalhe com ele como secretária. Isabel sente saudades de Zé Maria. Teodoro vai à casa de Sandra para pedi-la em namoro. Albertinho e seus amigos comentam sobre futebol, e reparam no interesse de Chico pelo jogo. Constância impede Catarina de entrar na sapataria onde Laura trabalha.


No capítulo 101, quinta-feira, 03 de janeiro – Zé Maria trabalha como mascate, vendendo os artigos de Caniço. Laura diz à mãe que não há mais vínculo entre elas. Quequé se nega a auxiliar Catarina na preparação do palco para seu recital. Constância pede a Veronese que demita Laura do emprego. Sandra se emociona com as dedicatórias de Teodoro, escritas para ela. Mario comunica a Isabel que a próxima apresentação do espetáculo está quase lotada. Albertinho convida Gilda para assistir ao jogo de futebol de seu time. Zé Maria diz a Afonso que Isabel merece seu respeito. Afonso procura Isabel.


No capítulo 102, sexta-feira, 04 de janeiro – Isabel acredita em uma reaproximação com Afonso. Sandra conta para Teodoro que não é mais moça. Veronese demite Laura. Guerra manda Jonas procurar Zé Maria para ser intérprete em uma entrevista. Carlota decide acompanhar Alice até a igreja para falar com o padre. Mário diz a Frederico que desconfia de que Diva não tenha uma relação amorosa com Luciano. Alice se surpreende ao encontrar Jonas no confessionário no lugar do padre Olegário. Isabel sugere a Laura que arrume uma caixa postal para Paulo Lima. Neusinha invade a casa de Isabel, exigindo o seu papel de protagonista do espetáculo de volta.


No capítulo 103, sábado, 05 de janeiro – Isabel diz a Neusinha que tomará uma decisão sobre quem atuará no espetáculo. Celinha garante a Alice que padre Olegário está do lado das duas. Zé desconfia da procedência das mercadorias de Caniço. Mario e Isabel confirmam o sucesso de Diva frente ao espetáculo. Fernando e Caniço armam o roubo de mercadorias. Edgar elogia um texto de Paulo Lima e Laura se envaidece. Madá questiona se Berenice é mesmo tio de Elias. Zé Maria pede ajuda a Guerra. Afonso vê Elias falando com Constância e fica intrigado. Guerra entrega a mercadoria roubada para Praxedes. Albertinho beija Gilda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)