Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2012 06:11

Resumo da semana da novela Lado a Lado

Redação

No capítulo 098, segunda-feira, 31 de dezembro – Teresa aconselha Sandra a ficar com Teodoro. Chico diz a Zé Maria que gostaria de jogar futebol. Carlota fica horrorizada ao ver Laura trabalhando na sapataria. Guerra manda Jonas publicar o artigo de Paulo Lima. Mario avisa a Isabel que eles arrecadaram o suficiente para liquidar as dívidas do Alheira e ela avisa que agora se dedicará apenas à administração do teatro. Teodoro declara sua paixão por Sandra. Neusinha e Diva disputam o papel de protagonista de um espetáculo. Guerra comunica a Neto que publicará um artigo sobre o espetáculo de Isabel, com um ponto de vista contrário ao dele. Catarina procura Laura.


No capítulo 099, terça-feira, 01 de janeiro – Laura expulsa Catarina da casa de Isabel. Luciano repreende Diva por ter tomado o papel de Neusinha na peça. Fernando contrata Caniço para roubar a carga de tecidos da fábrica. Neusinha e Luciano se beijam. Diva é ovacionada pela plateia ao fim do espetáculo, mas o público não compreende a peça. Isabel e Laura comemoram a publicação do texto de Paulo Lima. Zé Maria aceita a proposta de Caniço para ser mascate, sem saber que o ambulante vende mercadoria roubada. Guerra procura por Celinha na casa de Carlota. Eulália vai à fábrica falar com Fernando.


No capítulo 100, quarta-feira, 02 de janeiro – Eulália pede o endereço de Teodoro a Fernando. Guerra propõe a Celinha que seus encontros sejam às claras. Constância aprova o namoro de Celinha, pensando na oportunidade de ter influência no jornal. Isabel pede ajuda a Mario para resolver o problema de Diva. Eulália aconselha Teodoro a conquistar Sandra. Carlota conta para Constância que Laura trabalha em uma sapataria. Edgar propõe a Laura que ela trabalhe com ele como secretária. Isabel sente saudades de Zé Maria. Teodoro vai à casa de Sandra para pedi-la em namoro. Albertinho e seus amigos comentam sobre futebol, e reparam no interesse de Chico pelo jogo. Constância impede Catarina de entrar na sapataria onde Laura trabalha.


No capítulo 101, quinta-feira, 03 de janeiro – Zé Maria trabalha como mascate, vendendo os artigos de Caniço. Laura diz à mãe que não há mais vínculo entre elas. Quequé se nega a auxiliar Catarina na preparação do palco para seu recital. Constância pede a Veronese que demita Laura do emprego. Sandra se emociona com as dedicatórias de Teodoro, escritas para ela. Mario comunica a Isabel que a próxima apresentação do espetáculo está quase lotada. Albertinho convida Gilda para assistir ao jogo de futebol de seu time. Zé Maria diz a Afonso que Isabel merece seu respeito. Afonso procura Isabel.


No capítulo 102, sexta-feira, 04 de janeiro – Isabel acredita em uma reaproximação com Afonso. Sandra conta para Teodoro que não é mais moça. Veronese demite Laura. Guerra manda Jonas procurar Zé Maria para ser intérprete em uma entrevista. Carlota decide acompanhar Alice até a igreja para falar com o padre. Mário diz a Frederico que desconfia de que Diva não tenha uma relação amorosa com Luciano. Alice se surpreende ao encontrar Jonas no confessionário no lugar do padre Olegário. Isabel sugere a Laura que arrume uma caixa postal para Paulo Lima. Neusinha invade a casa de Isabel, exigindo o seu papel de protagonista do espetáculo de volta.


No capítulo 103, sábado, 05 de janeiro – Isabel diz a Neusinha que tomará uma decisão sobre quem atuará no espetáculo. Celinha garante a Alice que padre Olegário está do lado das duas. Zé desconfia da procedência das mercadorias de Caniço. Mario e Isabel confirmam o sucesso de Diva frente ao espetáculo. Fernando e Caniço armam o roubo de mercadorias. Edgar elogia um texto de Paulo Lima e Laura se envaidece. Madá questiona se Berenice é mesmo tio de Elias. Zé Maria pede ajuda a Guerra. Afonso vê Elias falando com Constância e fica intrigado. Guerra entrega a mercadoria roubada para Praxedes. Albertinho beija Gilda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)