Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2013 07:30

Resumo da semana da novela Lado a Lado

Redação

No capítulo 128, segunda-feira, 04 de fevereiro - Elias fala que não quer ver Albertinho. Bonifácio tenta seduzir Berenice. Albertinho convida Chico para substituir Teodoro no jogo. Celinha confessa a Laura que gostaria de se entregar a Guerra. Praxedes avisa a Edgar que a parteira ainda não foi encontrada para dar depoimento. Laura percebe que Celinha tem talento para desenhar. Jonas vai à casa de Carlota pedir Alice em namoro. Berenice conta a Zenaide sobre seu interesse por Bonifácio. Catarina conta a Melissa que ela estudará em outra escola. Zé Maria avisa a Constância que Elias não quer ver Albertinho.


No capítulo 129, terça-feira, 05 de fevereiro - Constância pergunta a Zé Maria se Elias sabe que ela é sua avó. Zé Maria critica Chico por aceitar dinheiro de Albertinho para jogar no time de futebol. Celinha vai à casa de Margarida e encontra Heloisa. Constância diz ao filho que não consegue mais viver sem Elias. Quequé conta para Frederico que Luciano é filho de Diva e Manoel Loureiro. Neusinha fica sabendo que Luciano é filho de Diva. Zé Maria tenta tirar Chico do campo, mas ele prefere jogar. Chico impressiona a todos com sua desenvoltura no futebol. Constância admite sua culpa perante Praxedes pela troca do filho de Isabel.


No capítulo 130, quarta-feira, 06 de fevereiro - Constância diz ao delegado que Isabel abandonou o filho e que Berenice o recolheu. Célia procura Guerra e diz que nunca poderia amar outra pessoa, antes de amar a si mesma. Frederico e Neusinha dizem a Diva que já sabem que Luciano é seu filho. Luciano se apresenta na delegacia para iniciar o trabalho. Zé Maria avisa a Chico que Guerra quer fazer uma matéria sobre o que aconteceu no campo de futebol. Isabel conta a Laura que Edgar é sócio delas na escola. Diva conta a Mário que Luciano é seu filho, mas não revela toda a verdade. Gilda beija Chico. Albertinho procura Isabel e afirma que quer registrar Elias. Fernando conhece sua mãe.


No capítulo 131, quinta-feira, 07 de fevereiro - Fernando despreza Norma. Isabel não aceita que Albertinho assuma a paternidade de Elias. Edgar diz a Laura que, se Albertinho quiser, tem direito de pedir a guarda de Elias. Bonifácio leva Berenice para seu apartamento de apoio, mas ela não cede à sedução do empresário. Celinha e Guerra se reconciliam. Guerra decide promover um encontro entre Antônio Ferreira e Laura. Constância revela a Isabel que ama Elias.


No capítulo 132, sexta-feira, 08 de fevereiro - Constância deixa claro para Isabel que não desistirá de Elias. Laura conta para Sandra que vai se encontrar com Antônio Ferreira. Teodoro reclama do casamento com Umberto. Isabel avisa a Mario que produzirá a peça escrita por ele. Catarina comunica a Isabel que não quer que ela se aproxime de Melissa. Edgar aconselha Isabel a entrar em acordo com Albertinho. Madá incentiva Elias a chamar Isabel de mãe. Isabel fica com medo de perder a guarda de Elias.


No capítulo 133, sábado, 09 de fevereiro - Teodoro diz a Sandra que quer alugar uma casa enquanto a deles não fica pronta. Catarina trama com Fernando para que Laura pense que Edgar e Heloisa estão juntos. Túlio se declara para Jurema. Isabel promete a Elias que ficará junto dele quando Albertinho for visitá-lo. Celinha conta a Laura que ficou a sós com Guerra em seu apartamento. Isabel diz a Diva que sabe que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Sandra conta a Teresa que Teodoro quer contratar uma babá para cuidar de Ângelo. Isabel conta a Laura que Edgar vai se encontrar com Heloisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)