Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2012 08:04

Resumo da semana da novela Lado a Lado

Bruna Girotto

No capítulo 092, segunda-feira, 24 de dezembro – Laura e Edgar ficam juntos. Carlota insulta Celinha e briga com Alice. Catarina fica com raiva ao saber que a bilheteria esgotou para a primeira apresentação de Isabel. Zé Maria fica constrangido ao ler a matéria no jornal difamando Isabel. Catarina sugere a Fernando vender para outra empresa os tecidos que estão sendo fabricados para os americanos, a fim de prejudicar a fábrica. Isabel convence Zé Maria a assisti-la no teatro. Afonso despreza Isabel. Berenice pede a Caniço que consiga um ingresso para o espetáculo de Isabel. Alice fica desolada quando Carlota lhe avisa que ela passará um tempo na fazenda de tia Ambrosina. Edgar pergunta para Laura se ela voltará a morar com ele.

No capítulo 093, terça-feira, 25 de dezembro – Laura pede calma a Edgar. Teodoro convida Sandra para sair. Catarina aconselha Neusinha a ficar com Pessoa. Laura diz a Isabel que deseja que as pessoas a respeitem pelo o que ela é, independente de seu estado civil. Elias pede a Tião para levá-lo à cidade. Celinha diz a Alice que elas precisam encontrar um meio de evitar a ida da sobrinha para a fazenda. Teodoro conversa com Umberto sobre Sandra e diz estar encantado com a moça. Albertinho demonstra interesse por Gilda. Isabel percebe Zé Maria deixando o teatro, após a sua apresentação.

No capítulo 094, quarta-feira, 26 de dezembro – Isabel comenta com Jurema que Zé Maria saiu do teatro sem falar com ela. Berenice instiga Elias a se aproximar de Assunção, deixando Constância apavorada. Albertinho aceita ser aliado de Fernando na fábrica, em troca de aumento de salário e ajuda no seu namoro com Esther. Celinha implora a Assunção para examinar Alice, na esperança de ele convencer Carlota a não levar a sobrinha para a fazenda. Zé Maria termina seu relacionamento com Isabel. Albertinho beija Esther. Constância suborna Berenice para não contar a Assunção sobre Elias. Laura desiste de lecionar e resolve procurar emprego em outra área. Celinha festeja ao saber que, por enquanto, Alice não vai mais à fazenda. Constância vai até a casa de Umberto.

No capítulo 095, quinta-feira, 27 de dezembro – Constância e Umberto ficam juntos. Berenice entrega a Zenaide o dinheiro que conseguiu tirar da ex-baronesa. Fernando sugere a Catarina que deixe Melissa com Edgar e fique com ele. Quequé finge ser a tia de Neusinha e Pessoa descobre. Celinha pede a Alice que se alimente, prometendo trazer notícias de Jonas. Edgar avisa a Catarina que ele e Laura reataram. Teodoro manda um bilhete para Sandra. Catarina repreende Neusinha por ter perdido Pessoa e a chance de um futuro promissor.

No capítulo 096, sexta-feira, 28 de dezembro – Neusinha se sente humilhada com o desprezo e as palavras frias de Catarina. Laura consegue outro emprego. Albertinho fica incomodado ao saber que Constância não convidou Laura para a festa do pai. Luciano briga com Pessoa e leva Neusinha, que estava prestes a entrar no carro do comendador. Isabel agenda a apresentação de Catarina no teatro. Berenice conta a Afonso que assistirá a apresentação de Isabel. Isabel estranha que o novo patrão de Laura não demonstre preocupação com o fato dela ser divorciada. Diva vê Luciano abraçando Neusinha. Luciano mente pra Diva, dizendo para a mãe que salvou Neusinha de um assalto. Catarina comenta com Fernando que sua vida está ameaçada com o envolvimento de Laura e Edgar. Edgar não gosta de saber que Laura decidiu não morar com ele. Berenice insulta Isabel. Catarina garante a Fernando que vai separar Edgar de Laura. Constância fica abalada com as palavras de Celinha em favor de Laura.

No capítulo 097, sábado, 29 de dezembro – Umberto aceita o convite de Albertinho para ir à festa de Assunção. Diva pede apoio a Mario para que Luciano seja aceito pela equipe do teatro. Eulália incentiva Sandra a sair com Teodoro. Constância fica irritada ao ver Umberto na festa de Assunção. Laura é elogiada pelo novo patrão. Mario tenta se aproximar de Luciano. Laura diz a Isabel que enviará o texto que escreveu sobre o seu espetáculo para Guerra, usando um pseudônimo masculino. Celinha avisa a Guerra que assumiu seu namoro para toda a família. Mario incentiva Frederico a conversar com Luciano. Sandra diz a Teresa que não quer enganar Teodoro e decide não se encontrar mais com ele. Elias procura por Zé Maria para aprender capoeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)